Ir para conteúdo

São Joaquim e Urubici


Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A empresa encarregada da reforma da estrada do Corvo Branco abandonou a obra por questões financeiras e ambientais. Sem manutenção essa estrada se degrada mais a cada dia até ficar intransitável. O acesso até o rio canoas é aceitável para carros de passeio. Depois aconselhável só um 4x4.

 

Sem carro é bem complicado. Quase todas as atrações são longes do centro. Se conseguir alugar um carro ou contratar os serviços de um guia com carro é o melhor negócio. Táxi é inviável (ainda mais que em cidade pequena esse serviço é muito mais caro que em cidade grande), por exemplo, uma corrida até o topo do morro da igreja não sairia por menos do que R$ 100.

 

Dica: em urubici há muitos lugares únicos para conhecer que não são divulgados e poucas pessoas conhcem. O jeito é correr atrás de informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Fala Galera, eu estou indo pra Santa Catarina em Julho, contudo queria pelo menos passar em Urubici pra conhecer alguns lugares, contudo vou sem carro, quem puder dá algumas dicas, agradeceria bastante :D

 

olá, passei por lá na mesma época e s/ carro tb.

talvez o meu relato ajude (link na assinatura)

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde a todos.

Sou novo no fórum.

 

Em julho farei uma viagem de moto com minha esposa, em uma Tenere 250cc. Partiremos do Guarujá - SP até as Serras Catarinenses, como ponto mais distante da viagem.

Dentro do roteiro traçado, pensamos em passar por Curitiba (2 dias livres), Blumenau (2 dias livres), Urubici (2 dias livres), onde começaremos a nossa volta. Pretendemos na volta conhecer o parque do Beto Carrero.

 

Temos entre os dias 09 a 26 de julho.

 

Sendo assim, após pesquisar muito ainda preciso de dicas de roteiro para as cidades citadas e se possível for o melhor caminho para enfrentar essa empreitada.

 

PS: Irei para Curitiba passando pela Serra do Rastro da Serpente. Também priorizo passar pela Serra do Rio do Rastro e do Corvo Branco.

 

Desde já agradeço.

 

Igor e Luciana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...