Ir para conteúdo

Cajón del Maipo


tcseixas

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Vou para Santiago em fevereiro e gostaria de fazer o passeio de Cajón del Maipo, mas como as agências cobram muito caro decidi fazer o passeio via transporte público pela Metrobus 72, da Tur Maipo, só que não consegui a informação se o ônibus para perto das termas, já que não pretendo fazer a parte do trekking. Alguém sabe onde o ônibus para quando chega a Cajón?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
gente , não vi nenhum post atual ainda com o VALOR dos passeios para a região de Cajón del Maipo.

 

Vocês poderiam por favor dizer quanto gastaram de GRANA para transporte, entrada nos parques e alimentação para cada uma das excursões???

 

muito obrigado!

 

Marcel, dê uma olhada nesse relato de viagem!

CAJON DEL MAIPO 2015 - FOTOS E VÍDEOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal

 

 

Estou indo mês que vem para Santiago e talvez irei fazer uma cavalgada no Cajon del Maipo, mais especificamente em El Toyo. Olhando as linhas da TurMaipo eu vi que tem ônibus para San Jose del Maipo e San Gabriel. Mas o problema é que a linha para San Jose sai somente às 6:30 e volta às 23 h e pelo que eu entendi são só esses dois horários!!! E a linha para San Gabriel tem ônibus a cada 1 hora (muito mais vantajoso)

 

Alguém sabe se em San Gabriel eu consigo pegar um taxi para El Toyo ou San Gabriel é muito deserto e não tem a menor possibilidade disso acontecer? Ou ainda será que eu consigo descer em San Jose del Maipo pegando esse onibus para San Gabriel????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Poxa, sobre San Gabriel eu não sei, mas recente mente fui para Cajon de Maipo com linha normal de ônibus, que passam a cada meia hora. Você tem que pegar o metro com direção à Puente Alta, onde passam os ônibus para Cajon de Maipo. Mas com destino à San Gabriel eu infelizmente não sei, senão ajudava o colega com a informação!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Poxa, sobre San Gabriel eu não sei, mas recente mente fui para Cajon de Maipo com linha normal de ônibus, que passam a cada meia hora. Você tem que pegar o metro com direção à Puente Alta, onde passam os ônibus para Cajon de Maipo. Mas com destino à San Gabriel eu infelizmente não sei, senão ajudava o colega com a informação!!

::otemo::

 

 

Luka,

 

Esse que você pegou de meia em meia hora parava em San Jose del Maipo? Eu preciso descer lá e pelo que eu olhei no site da TurMaipo, somente os que vão para San Gabril são de hora em hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim... Cajón de Maipo é um bairro que tem linhas de ônibus constantes.

Recentemente fiz um passeio por algumas cidades chilenas, entre elas Pucón.

No último dia, quando já preparava para retornar, fiquei com muita vontade de conhecer Cajón de Maipo,

porém, como não havia agendado nada com antecedência não vai conseguir achar nenhum tour pra lá.

Mas o dia acabou de forma maravilhosa e consegui conhecer o Vulcão San José,, que é um dos maiores vulcões do Chile e os termais de Cajón de Maipo.

 

Cheguei bem cedo em Santiago e peguei o metrô até a estação Puente Alta, que é uma parada final.

Nesse lugar você sai do metrô, atravessa duas ruas e pega o ônibus nº 72 (microonibus de cor azul e branco) com passagem que custa 1.800 pesos. Esse ônibus passa de meia em meia hora ou de 20 em 20 minutos... rapidinho você vê um passando. Ele vai te levar uma praça grande de Cajón de Maipo. Bem próximo dessa praça tem uma officina que faz tour para rafting, vulcão San Jose etc... Também tem uma central de informações turísticas, que fornece mapas grátis com os pontos a serem visitados, entre eles a trekk nas cordilheiras com 'terma de lama negra'.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Sim... Cajón de Maipo é um bairro que tem linhas de ônibus constantes.

Recentemente fiz um passeio por algumas cidades chilenas, entre elas Pucón.

No último dia, quando já preparava para retornar, fiquei com muita vontade de conhecer Cajón de Maipo,

porém, como não havia agendado nada com antecedência não vai conseguir achar nenhum tour pra lá.

Mas o dia acabou de forma maravilhosa e consegui conhecer o Vulcão San José,, que é um dos maiores vulcões do Chile e os termais de Cajón de Maipo.

 

Cheguei bem cedo em Santiago e peguei o metrô até a estação Puente Alta, que é uma parada final.

Nesse lugar você sai do metrô, atravessa duas ruas e pega o ônibus nº 72 (microonibus de cor azul e branco) com passagem que custa 1.800 pesos. Esse ônibus passa de meia em meia hora ou de 20 em 20 minutos... rapidinho você vê um passando. Ele vai te levar uma praça grande de Cajón de Maipo. Bem próximo dessa praça tem uma officina que faz tour para rafting, vulcão San Jose etc... Também tem uma central de informações turísticas, que fornece mapas grátis com os pontos a serem visitados, entre eles a trekk nas cordilheiras com 'terma de lama negra'.

 

Espero ter ajudado!

 

 

Beleza Luka!!

 

Entendi como funciona, mas essa praça grande que você fala é a de San Jose del Maipo? Porque o Cajon del Maipo é formado por vários lugares (San Jose del Maipo, El Toyo, San Gabriel...) Eu preciso descer em San Jose del Maipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...