Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia

Se puderem ajudar estou planejando minha primeira viagem ao Chile e quero ir de carro, moro em Indaiatuba - SP, seria entre segundo semestre de 2016 e primeiro de 2017, caso possam me dar dicas dos tramites necessários, melhor época para viajar de carro pelas estradas chilenas, hospedagem e melhor rota, fico muito grata, tenho um fox 1.0 2008 e pretendo fazer a viagem com ele, caso existam aqui mochileiros que estejam planejando a viajem temabém ficaria muito feliz em compartilhar informaçoes e experiência, desde já agradeço a atenção de todos.

Sei que tambem existem vários roteiros com valores diferentes, mas gostaria de um mais econômico até Santiago.

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Se tem disposiçõ para dirigir ,em qualquer epoca,as estradas são excelentes,bem pavimentadas e policiadas.O unico problema é a neve no meio do ano,que mesmo não ocorrendo em grande parte do pais,fecha os passos por estarem em grande altura,porem o paso de jama ,caminho mais curto do Brasil é mais dificil que o Cristo Redentor.Os dois são lindissimos ate abril,depois tem esse problema de neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, alguém saberia me informar se no feriado de 1 de maio as estações de metro e TurBus funcionam normalmente, estou pensando em finalizar minha volta ao Brasil nessa data e fiquei na dúvida se conseguirei voltar por esse meio. Obrigada desde já ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Feriado obrigatório, fecha tudo, mas transporte funciona normal.

Centro de Santiago fica tomado de gente protestando, afinal chileno não é brasileiro e se aqui tivesse PSDB já teria sido arrasado há tempos.

Muito obrigada pelas informações.. :) Vc acha que chego tranquila no aeroporto nessa data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal !! Sei que ninguem perguntou :) mas quero deixar aqui três dicas legais sobre Santiago, pois seguindo muita info desse forum, eu tive sucesso la agora no final do ano !! ::otemo::

Troquem o minimo de dinheiro no aeroporto, pois la desconta taxa. Troquem a grana na Calle Agustinas. Levem real e troquem por pes chileno.

Hostel eu recomendo o Hostal Providencia (joga no google ou booking), ele foi eleito o melhor hostal de 2015 por atendimento. Algumas pessoas daqui do forum eu conheci la depois... muito show !

E o melhor ceviche e o melhor pisco sour, eu provei 5 vezes no restaurante Baradiaran, que é cozinha peruana, mas fica no bairro Bellavista, alias no Patio Bellavista. Imperdível !!

 

boa viagem pra quem vai e aproveitem, estou em triste por ter voltado à rotina! :)

 

deixo meu email à disposição: dsantorato@msn.com

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia

Se puderem ajudar estou planejando minha primeira viagem ao Chile e quero ir de carro, moro em Indaiatuba - SP, seria entre segundo semestre de 2016 e primeiro de 2017, caso possam me dar dicas dos tramites necessários, melhor época para viajar de carro pelas estradas chilenas, hospedagem e melhor rota, fico muito grata, tenho um fox 1.0 2008 e pretendo fazer a viagem com ele, caso existam aqui mochileiros que estejam planejando a viajem temabém ficaria muito feliz em compartilhar informaçoes e experiência, desde já agradeço a atenção de todos.

Sei que tambem existem vários roteiros com valores diferentes, mas gostaria de um mais econômico até Santiago.

Bjss

 

 

Ivy

 

Sobre os trâmites para viajar ao Chile de carro, nesse link tem informações muito úteis: http://altamontanha.com/Artigo/1487/documentacao-para-viajar-de-carro-pelo-mercosul-e-chile

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Feriado obrigatório, fecha tudo, mas transporte funciona normal.

Centro de Santiago fica tomado de gente protestando, afinal chileno não é brasileiro e se aqui tivesse PSDB já teria sido arrasado há tempos.

Muito obrigada pelas informações.. :) Vc acha que chego tranquila no aeroporto nessa data?

Só ir pensando em tomar um turbus que faz o trajeto ao terminal Alameda de 20 em 20 minutos e lá tem metro,taxi mal carater,o que quiser.

Não tome outro meio de locomoção do aeroporto,tem transfer que cobra 20 mil pesos ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Minhas férias está agendada para o início de abril e estou pensando em algum destino na América do sul. Com essa desvalorização do real frente a várias moedas como está o custo-benefício de ir para Santiago?

 

Alimentação, passeios e transporte estão muitos caros?

 

Se comparado a outras capitais: Montevidéu ou Buenos Aires dá para comparar qual seria mais vantajoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...