Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pesquisa pelo menos de 3 a 5 Hostel e depois chegando em Lima vai vendo e conhecendo e depois fica em um e deixa a Mochila Cargueira e sai com a de Ataque. Ou pesquisa pelo Booking e leia as avaliações e comentários antes de escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

O, galera, em junho pretendo ir para Lima, e como vou aproveitar as milhas acumuladas minha viagem ficará até certo ponto econômica. Sim, por que nada é perfeito, kk, a Gol não desembarca em Lima e estou estudando portanto a possibilidade de usar a opção de descer em La Paz ou em Viru Viru, ambos na Bolívia. Alguém já usou estes percursos e pode me dizer se tudo corre bem, alguma sugestão? Já tenho o certificado internacional de vacinas, só não o passaporte por q minha reservista foi perdida num assalto e só agora notei a necessidade dela (ela foi emitida em São Paulo e estou em São Luís-MA - demora dois meses para eles me providenciarem a segunda via :| )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Já tenho o certificado internacional de vacinas, só não o passaporte por q minha reservista foi perdida num assalto e só agora notei a necessidade dela (ela foi emitida em São Paulo e estou em São Luís-MA - demora dois meses para eles me providenciarem a segunda via :| )
Olá,

pelo que eu sei para entrar tanto na Bolívia quanto no Peru não é obrigatório o passaporte, pode-se utilizar o RG. Mas este precisa estar em bom estado, você precisa estar reconhecível na foto e ter sido emitido há menos de 10 anos. Eu prefiro o passaporte, afinal um passaporte válido nunca é questionado. Então se você conseguir fazer o passaporte, melhor para você, mas caso não consiga providenciar o passaporte a tempo pode viajar só com o RG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros