Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pesquisa pelo menos de 3 a 5 Hostel e depois chegando em Lima vai vendo e conhecendo e depois fica em um e deixa a Mochila Cargueira e sai com a de Ataque. Ou pesquisa pelo Booking e leia as avaliações e comentários antes de escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

O, galera, em junho pretendo ir para Lima, e como vou aproveitar as milhas acumuladas minha viagem ficará até certo ponto econômica. Sim, por que nada é perfeito, kk, a Gol não desembarca em Lima e estou estudando portanto a possibilidade de usar a opção de descer em La Paz ou em Viru Viru, ambos na Bolívia. Alguém já usou estes percursos e pode me dizer se tudo corre bem, alguma sugestão? Já tenho o certificado internacional de vacinas, só não o passaporte por q minha reservista foi perdida num assalto e só agora notei a necessidade dela (ela foi emitida em São Paulo e estou em São Luís-MA - demora dois meses para eles me providenciarem a segunda via :| )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Já tenho o certificado internacional de vacinas, só não o passaporte por q minha reservista foi perdida num assalto e só agora notei a necessidade dela (ela foi emitida em São Paulo e estou em São Luís-MA - demora dois meses para eles me providenciarem a segunda via :| )
Olá,

pelo que eu sei para entrar tanto na Bolívia quanto no Peru não é obrigatório o passaporte, pode-se utilizar o RG. Mas este precisa estar em bom estado, você precisa estar reconhecível na foto e ter sido emitido há menos de 10 anos. Eu prefiro o passaporte, afinal um passaporte válido nunca é questionado. Então se você conseguir fazer o passaporte, melhor para você, mas caso não consiga providenciar o passaporte a tempo pode viajar só com o RG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Já tenho o certificado internacional de vacinas, só não o passaporte por q minha reservista foi perdida num assalto e só agora notei a necessidade dela (ela foi emitida em São Paulo e estou em São Luís-MA - demora dois meses para eles me providenciarem a segunda via :| )
Olá,

pelo que eu sei para entrar tanto na Bolívia quanto no Peru não é obrigatório o passaporte, pode-se utilizar o RG. Mas este precisa estar em bom estado, você precisa estar reconhecível na foto e ter sido emitido há menos de 10 anos. Eu prefiro o passaporte, afinal um passaporte válido nunca é questionado. Então se você conseguir fazer o passaporte, melhor para você, mas caso não consiga providenciar o passaporte a tempo pode viajar só com o RG.

 

Obrigado Elaine, infelizmente eu vacilei e será RG mesmo, em bom estado, kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O, galera, em junho pretendo ir para Lima, e como vou aproveitar as milhas acumuladas minha viagem ficará até certo ponto econômica. Sim, por que nada é perfeito, kk, a Gol não desembarca em Lima e estou estudando portanto a possibilidade de usar a opção de descer em La Paz ou em Viru Viru, ambos na Bolívia. Alguém já usou estes percursos e pode me dizer se tudo corre bem, alguma sugestão? Já tenho o certificado internacional de vacinas, só não o passaporte por q minha reservista foi perdida num assalto e só agora notei a necessidade dela (ela foi emitida em São Paulo e estou em São Luís-MA - demora dois meses para eles me providenciarem a segunda via :| )

 

Se eu fosse você aproveitava La Paz e arredores.

Atravessava para o Peru via Copacabana-Puno.

Muito mais inteligente logisticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, com uns R$250,00 para um casal e bebe de um ano ficando apenas em lima e fazendo uns bate voltas de carro alugado ou de transporte publico mesmo, ou taxi, já com hotel reservado, para uma pessoa pão dura como eu dá?rsrrs

Outra coisa, sete dias em Lima, uns tres a quatro dedicados apenas para a capital e fazendo uns bate volta, da pra curtir legal? é meio europeia mesmo ou santiago seria mais europeia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...