Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Peter, chegar em Aiuruoca de busão é uma aventura.... As linhas de ônibus vao te deixar no trevo da entrada da cidade, e dali ate a cidade mesmo vai mais nao sei quantos km...

 

de Sao Paulo, teria que seguir de bus ate Caxambu (Viação Cometa). De lá voce consegue onibus que passe em Aiuruoca (Viacao Sandra)

do Rio de Janeiro, voce teria que seguir pra Juiz de Fora, e de lá nao lembro qual a viacao, mas o bus vem sentido Baependi / Caxambu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
...

Sandrão eu procurei por cima na net tambem esta trilha , ela vem costeando a serra ou vai la em baixo no vale? e outra que tambem vi é a cachu do caldeirão , mas fiquei em duvida , pra ir nela naquele rio que quase fui nos subimos e fomos para esquerda , mass antes caminhamos numa trilha na direita ate um trecho bem aberta que sai numa cachu tamebm , esta trilha pega todo este trecho?

Ela vai pelo fundo do vale Bruno, sai no oeste do descampado do tótem, é uma trilha pela qual não passamos.

Chegando em baixo no vale você terá bifurcações à direira que levarão as cachus do Canjica e do Cavalo Baio e para a esquerda outras pequenas cachoeiras sem nome e mais adiante a do Caldeirão.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Silnei changed the title to Serra do Papagaio em Aiuruoca de cabo a rabo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...