Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Não consegui ler tudo ainda mas estou me preparando para ler!! ::mmm: Que meu chefe não veja mas vai ser no trabalho mesmo!! :D:o:shock::?

Viajo no começo de dezembro desse ano!! ::otemo::

 

Hahaha ler relato no trabalho, quem nunca? Uma espiadinha ou outra no intervalo do café não faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo quando vc precisou usar seu seguro como vc fez?

Ligou no número que a Mondial deixa no site?

Fiz essa semana meu seguro mas na apólice não tem nada de informação como proceder caso haja necessidade.

 

Obrigada!

 

Verifique na apólice, Gra. Acho que tem o número de ligação pra cada país. Caso não ache, pegue na net os números dos países que você vai visitar. É só ligar para o número que você é atendido em português, mesmo. Foi tudo muito rápido e eficiente comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo, valeu mesmo cara. Pelo visto tu é uma lenda aqui pro pessoal que faz esta viagem, só ler outros relatos, todo mundo te menciona.

Cara, se permite, vou abusar da tua boa vontade e te pedir mais uma dica: Eu viajo daqui há um mês e ainda to em dúvidas do roteiro, a única certeza é que encerro por Cusco e Lima, por causa das passagens.

Minha dúvida é depois de Arequipa, se sigo pra Puno ou Ica antes de seguir para Machu Pichu. Vou ter que escolher uma delas e estou tendendo mais para Puno para quebrar o tempo de viagem e não ser tão cansativo chegar em Cusco.

E o pior é que bateu a vontade de conhecer a Isla del Sol. Na verdade, eu nem iria passar pela Bolívia porque minha mulher estava toda receosa. Mas agora ela se animou com a viagem e adaptar o roteiro ficou um bocado difícil, rs.

Até pensei em ir pra Puno e de lá para Copacabana mas acho a logística bem complicada e pelo que pude ver não dá pra ir de pra Isla Del Sol via Peru, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, valeu mesmo cara. Pelo visto tu é uma lenda aqui pro pessoal que faz esta viagem, só ler outros relatos, todo mundo te menciona.

Cara, se permite, vou abusar da tua boa vontade e te pedir mais uma dica: Eu viajo daqui há um mês e ainda to em dúvidas do roteiro, a única certeza é que encerro por Cusco e Lima, por causa das passagens.

Minha dúvida é depois de Arequipa, se sigo pra Puno ou Ica antes de seguir para Machu Pichu. Vou ter que escolher uma delas e estou tendendo mais para Puno para quebrar o tempo de viagem e não ser tão cansativo chegar em Cusco.

E o pior é que bateu a vontade de conhecer a Isla del Sol. Na verdade, eu nem iria passar pela Bolívia porque minha mulher estava toda receosa. Mas agora ela se animou com a viagem e adaptar o roteiro ficou um bocado difícil, rs.

Até pensei em ir pra Puno e de lá para Copacabana mas acho a logística bem complicada e pelo que pude ver não dá pra ir de pra Isla Del Sol via Peru, certo?

 

Como tá seu roteiro mesmo? Quais cidades e quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodrigo, valeu mesmo cara. Pelo visto tu é uma lenda aqui pro pessoal que faz esta viagem, só ler outros relatos, todo mundo te menciona.

Cara, se permite, vou abusar da tua boa vontade e te pedir mais uma dica: Eu viajo daqui há um mês e ainda to em dúvidas do roteiro, a única certeza é que encerro por Cusco e Lima, por causa das passagens.

Minha dúvida é depois de Arequipa, se sigo pra Puno ou Ica antes de seguir para Machu Pichu. Vou ter que escolher uma delas e estou tendendo mais para Puno para quebrar o tempo de viagem e não ser tão cansativo chegar em Cusco.

E o pior é que bateu a vontade de conhecer a Isla del Sol. Na verdade, eu nem iria passar pela Bolívia porque minha mulher estava toda receosa. Mas agora ela se animou com a viagem e adaptar o roteiro ficou um bocado difícil, rs.

Até pensei em ir pra Puno e de lá para Copacabana mas acho a logística bem complicada e pelo que pude ver não dá pra ir de pra Isla Del Sol via Peru, certo?

 

Como tá seu roteiro mesmo? Quais cidades e quanto tempo?

 

 

Cara, eu to indo no dia 02 e volto dia 21/08, ou seja terei 19 dias.

A principio está mais ou menos assim:

02-08 - São Paulo x Santa Cruz xSucre

03-08 - Uyuni (pretendo chegar e iniciar o tour neste dia)

04 a 05-08 Uyuni

05-08 a 09-08 - Atacama - Planejo fazer vários passeios por lá, Vale da Lua + Vale da Morte, Geysers del Tatio, Lagunas Altiplânicas e Laguna Cejar, Salar de Tara e Tour Astronomico. Ainda estou em dúvidas se vai valer a pena fazer o Vale do Arco Iris e Termas de Puritama. Aqui posso tirar ou adicionar mais dias, mas é onde eu sei que vou gastar mais.

10-08 - Planejo chegar em Arequipa

11-08 - Daqui em diante começam as dúvidas, se faço o passeio do Vale del Coca de um ou de dois dias, se fico em Arequipa um dia a mais só para descansar e etc...

Pensei em sair de lá e ir pra ICA, mas acho que a viagem pra Cusco será bem cansativa.

Uma opção é ir para Puno e depois seguir para Cusco.

Porque eu tenho passagens compradas de Cusco para Lima no dia 20 e de Lima para São Paulo no dia 21.

Se eu considerar ficar uns cinco dias (De 15 a 20) em Cusco para conhecer a região e Machu Pichu então deve sobrar uns 4 dias aí sem definição.

Ficou uma zona na verdade, não sei se deu para entender, haha. Mas agradeço imensamente se puder me ajudar, rs

Se eu soubesse que minha mulher perdeu a cisma com a Bolívia ANTES de comprar as passagens teria feito algo mais parecido com o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...