Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Rodrigo, tudo certo?

Enfim você terminou o relato de sua saga pelos andes e desertos sul-americanos... Parabéns novamente!!

Foi um prazer ler e acompanhar sua viagem, usei muitas de suas dicas em uma viagem que fiz pelo salar de uyuni e pelo atacama em 2015, e guardo o link para quando eu for conhecer o Peru e a região de La Paz..

Obrigado e um forte abraço!

 

Fala, Junio! Pois é, finalmente terminei essa novela hehehe. Agradeço os comentários, fico feliz demais quando leio coisas assim. Sempre bom ajudar. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Uau, relato completíssimo!! Muito detalhado... Parabéns, Rodrigo !!!

Eu, meu marido e um sobrinho, iremos fazer esse roteiro em setembro desse ano...

O seu relato nos quebrou aquele galhão... rsrs... E agora com suas dicas acredito que vai ser tudo muito mais fácil!

Obrigada !!

 

Ei, Ana Paula! Obrigado. Vocês vão se amarrar demais nesse roteiro. Quanto à Esmeralda, sim, é essa mesmo. Que bom que o preço ainda não mudou. Mas se for pra fechar lá, não deixe de chorar desconto hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

Vamos ver se vai o anexo aqui, é o relato do Rodrigo, salvo em PDF.

Tirei algumas fotos, pq o arquivo estava muito pesado.

 

Espero que dê certo.

Abraços

 

Ferzok, sensacional! Obrigado pela ajuda. Nunca imaginei que daria tantas páginas hahaha. Quase um livro. ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Isso mesmo, principalmente a do pôr do sol no Salar.

Para mim foi a melhor das melhores fotos, se eu conseguir tirar uma foto dessa qualidade nessa viagem que planejo fazer, poderia morrer feliz, rs ::hahaha::

 

Natali, na foto do por do sol do salar eu usei a grande angular, abertura f/9, velocidade 1/320, ISO 200, sem flash. Depois tratei a imagem no lightroom, principalmente as sombras. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
oi rodrigo,

gostaria de tirar uma duvida.

vc chegou em ica por volta de umas 9 horas da manha e fez o passeio de buggy no mesmo dia as 16 h. no dia seguinte vc fez islas balletas + paracas e apos esses passeios, no mesmo dia de noite você ja partiu pra cusco, correto?

 

é que no seu roteiro você colocou como se tivesse ficado uma noite a mais em Ica, ai fiquei confusa. so para confirmar mesmo, pq pelo relato eu entendi que so passou 1 noite la.

 

obrigada

 

Isso, Karla. Exatamente como você descreveu. Cheguei num dia e saí no outro. 2 dias e 1 noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
BOA NOITE RODRIGO, MUITO OBRIGADA.

TENHO MAIS UMA DUVIDA.

QUANDO VOCE DEIXOU A CARGUEIRA NO HOSTEL EM CUSCO E FOI PARA AGUAS CALIENTES VOCE PRECISOU PAGAR UMA DIARIA NO HOSTEL DE CUSCO PELO FATO DA MOCHILA ESTAR GUARDADA LÁ?

 

Precisei não, Karla. Em nenhum hostel que fiz isso, aliás. Acho que nenhum cobra. Se cobrar, deve ser só quando você não se hospedou nenhuma noite lá. É bem tranquilo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Ferzok, sensacional! Obrigado pela ajuda. Nunca imaginei que daria tantas páginas hahaha. Quase um livro. ::ahhhh::

 

Um livro não, amigo, uma bíblia! kkkkk

Já imprimi aquilo ali e já vou começar a rabiscar, porque proximo ano teeeeeeeeeeeem. ::otemo::::otemo::

 

Huahuahuahua boa. Impossível não fazer o trocadilho com teu nome de profile e o "começar a rabiscar" ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...