Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Salve amigos, estou montando um roteiro, pretendo chegar por Montevidéu, passar por Punta, Colônia e de lá para Baires , levando em consideração que Punta fica muito morto no mês de maio, optei por fazer somente um bate volta, compensa fazer por agencia ? Pois teria mais facilidades nos deslocamentos assim não perdendo os pontos principais da cidade! Alguém já foi por agencia? Compensa? Alguma para indicar?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Salve amigos, estou montando um roteiro, pretendo chegar por Montevidéu, passar por Punta, Colônia e de lá para Baires , levando em consideração que Punta fica muito morto no mês de maio, optei por fazer somente um bate volta, compensa fazer por agencia ? Pois teria mais facilidades nos deslocamentos assim não perdendo os pontos principais da cidade! Alguém já foi por agencia? Compensa? Alguma para indicar?

Obrigada!

 

Olá, Mandarini, nao sei se a resposta vai servi, faz tanto tempo, mas..

 

Eu nao fiz por agencia nao, mas contratei um guia, com veículo, já em Punta. Achei uma otima opçao, pois consegui acessar os pontos turisticos com mais facilidade e rapidez, principalmente a Casa Pueblo que fica afastada, em Punta Balena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola !!

 

Dia 12 a 20 de MARÇO estou indo pra Montevidéu, colonia sacramento, punta del este, Cabo polônia .

Estou indo sozinha ! Irei fazer meus percusso de Onibus.

Vou fazer um grupo no what pra trocar informações e um ajudar o outro. Meu what 35 92075114.

 

 

Nelise, to indo pro uruguai de 6-17 de março, ainda não fechei o roteiro certinho mas acho que estarei em montevideo a partir do dia 13, vou chamar no whatsapp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pretendo fazer Buenos Aires/Montevideu com a travessia por Colonia Del Sacramento.

 

O plano é pegar o barco pela manhã, passar o dia em Colonia e seguir caminho para Montevideu no fim do dia. Minha dúvida é sobre a disponibilidade de passagens de ônibus para Montevideu. É tranquilo comprar no mesmo dia assim quando chegar? Vai ser num domingo, tenho receio de chegar lá, não ter, e acabar morrendo num pernoite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...