Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Montevidéu

Postado
  • Membros

Diego,

independentemente do que as pessoas possam dizer, sempre vale à pena conhecer outras capitais. Montevideo não é tão agitada e badalada quanto BsAs. Aliás, nem chega perto da capital portenha em termos de agitação. Mas, na minha opinião, vale sim a visita! É uma cidade bonita, ordenada, com um belo povo.

Boa Sorte.

• Respostas 673
  • Visualizações 212.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Adriano Klein
    Adriano Klein

DIEGO   MONTEVIDÉU É BOM P/ PASSEAR E COMER, O CHARME DA CIDADE É O AR DECADENTE, PARECE ESTAR PARADA NA DÉCADA DE 1950 NO MÁXIMO DEVES IR À CIDADE VELHA ( CENTRO HISTÓRICO), AO MERCADO (MUITO

• Diego Oliva: Colonia fica cerca de 3 horas de viagem de Monte.Quanto ao que fazer na cidade, há muita coisa.São dezenas de museus e cinemas com ótima programação não comercial.Além dos parques(Battle,

• Adriano Klein
    Adriano Klein

DIEGO   O TEMPO DEPENDE DE CADA PESSOA QUANDO ESTIVE LÁ FIQUEI UMA SEMANA..ERA UM ENCONTRO INTERNACIONAL DE ESTUDANTES ( MUITA FESTA E BEBEDEIRA) ACHO ATÉ QUE NÃO CURTIMOS DE TUDO O QUE A CIDADE O

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal,

Minhas férias está agendada para o início de abril e estou pensando em algum destino na América do sul. Com essa desvalorização do real frente a várias moedas como está o custo-benefício de ir para Montevidéu?

Alimentação, passeios e transporte estão muitos caros?

Se comparado a outras capitais: Santiago ou Buenos Aires dá para comparar qual seria mais vantajoso?

Estive recentemente no Uruguay e ainda estou chocada com os preços. Buenos Aires tb não tá barato, mas dá pra encontrar alternativas de passeios baratos e comidas menos caras, já Uruguai tá impraticável. No relato que fiz tem alguns valores, se tiver curiosidade.

:)

Postado
  • Membros

Ano passado eu viajei para o Chile (Santiago-Pucon-Puerto Varas) e Uruguai (Montevideu-Colonia).

Na minha planilha de gastos, deu que o Chile era mais caro.

Porém em Santiago há mais formas de se economizar, como andar mais de metrô que é super estruturado.

Postado
  • Membros

Fui pra Montevideo e Punta ano passado, um mês antes tinha ficado em Buenos Aires.

Sem comparação pra mim, gostei muito mais de Montevideo e não achei Buenos Aires grandes coisas.

Sei lá, esperava mais de BsA pelo tanto que falavam, mas não encontrei tantas atrações assim e algumas eram caríssimas (como o Zôo de Lujan).

Fui em um restaurante fantástico em Montevideo, o Tandory, e recomendo demais.

Postado
  • Membros

Argentina tem muito mais que bs as, sendo que o zoo principal da cidade é o Teimaken en Escobar, que agência não vende, por isso não tem divulgação.

Aqui, o tópico é Montevideo, ,para não fugir do assunto, uma cidade de interior, com onibus caido aos pedaços e muito caro . Tudo é caro neste lugar!

Postado
  • Membros

Não andei de ônibus então não posso confirmar, mas eu particularmente gostei da cidade, voltarei em maio agora inclusive.

Postado
  • Membros

Andei muito de ônibus de linha, a passagem custava 26 pesos e um real comprava 8 pesos, portanto a passagem era pouco mais de 3 reais. Os ônibus estavam vazios mas de fato eram antigos, mas não me incomodou. Me disseram que os ônibus estavam vazios pq em janeiro a cidade fica vazia mesmo, de qualquer forma recomendo o transporte de ônibus.

Postado
  • Membros

26 pesos a passagem de ônibus.

=~ R$ 3.50

Mais barato que no Rio e várias outras capitais.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Vou ficar 3 dias por montevideu, alguma dica de hospedagem e alimentação?

Dia 1) Chegada em Montevideu e City Tour pelo centro historico

Dia 2) Passar o dia pela Ciudad Vieja e Mercado Agrícola

Dia 3) Bate volta para Colonia del Sacramento

Custo total aproximado: 150 dolares

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.