Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Montevidéu

Postado
  • Membros

Diego,

independentemente do que as pessoas possam dizer, sempre vale à pena conhecer outras capitais. Montevideo não é tão agitada e badalada quanto BsAs. Aliás, nem chega perto da capital portenha em termos de agitação. Mas, na minha opinião, vale sim a visita! É uma cidade bonita, ordenada, com um belo povo.

Boa Sorte.

• Respostas 673
  • Visualizações 212.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Adriano Klein
    Adriano Klein

DIEGO   MONTEVIDÉU É BOM P/ PASSEAR E COMER, O CHARME DA CIDADE É O AR DECADENTE, PARECE ESTAR PARADA NA DÉCADA DE 1950 NO MÁXIMO DEVES IR À CIDADE VELHA ( CENTRO HISTÓRICO), AO MERCADO (MUITO

• Diego Oliva: Colonia fica cerca de 3 horas de viagem de Monte.Quanto ao que fazer na cidade, há muita coisa.São dezenas de museus e cinemas com ótima programação não comercial.Além dos parques(Battle,

• Adriano Klein
    Adriano Klein

DIEGO   O TEMPO DEPENDE DE CADA PESSOA QUANDO ESTIVE LÁ FIQUEI UMA SEMANA..ERA UM ENCONTRO INTERNACIONAL DE ESTUDANTES ( MUITA FESTA E BEBEDEIRA) ACHO ATÉ QUE NÃO CURTIMOS DE TUDO O QUE A CIDADE O

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia!

Alguém poderia ajudar?

Possuo uma grande dúvida, sobre ônibus.

Circula ônibus de Montevidéu até Rivera dia 1º de Janeiro?

Agradeço desde já. ::otemo::

Obrigada.

Att,

Luana

Postado
  • Membros
Bom dia!

Alguém poderia ajudar?

Possuo uma grande dúvida, sobre ônibus.

Circula ônibus de Montevidéu até Rivera dia 1º de Janeiro?

Agradeço desde já. ::otemo::

Obrigada.

Att,

Luana

tenho quase certeza que sim. eu mandaria um email para as cias perguntando.

http://www.cot.com.uy/site/destinos.php

http://www.rutasdelsol.com.uy/

http://nunez.com.uy/

algumas empresas de onibus que operam nesse trajeto

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia Pessoal!

Preciso de uma ajuda de vocês!

Estou querendo planejar minha lua de mel para o Uruguai (passando por Montevideo, Punta Del ester e Colonia) no período de janeiro de 2018. Sendo que estou com algumas dúvidas:

1° Acham necessário eu deixar reservado os hotéis? Ou posso arriscar de alugar na hora?

2° Seria uma boa opção alugar carro ou o transporte lá é bem acessível?

Espero a ajuda de vocês!

Postado
  • Membros

1° Acham necessário eu deixar reservado os hotéis? Ou posso arriscar de alugar na hora?

2° Seria uma boa opção alugar carro ou o transporte lá é bem acessível?

1 - Já que é lua de mel eu já deixaria reservado as hospedagens que acho que você vai querer ficar em hotel ou algo do tipo, e, o valor balcão costuma ser maior do que em sites de reserva e reserva antecipada.

2- O transporte é bem acessível. Em colonia seu carro vai ficar parado o tempo todo. Em montevideu da para se deslocar de carro, mas so para alguns lugares em que o estacionamento nao vai ser chato de achar.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Cambiei hoje aqui em Montevidéu....

US$1 para $28,70 pesos uruguaios (dólares que eu tinha deixado para o Uruguai)

AR$1 para $1,50 pesos uruguaios (uma sobrinha da Argentina)

R$1,00 para $8,50 pesos uruguaios (não cambiei)

Postado
  • Membros

Boa tarde Pessoal

Preciso de uma ajuda, vou para Montevideu em março de 2017 e gostaria de visitar Punta e também tentar visitar Colonia del Sacramento, vocês poderiam indicar agências turísticas locais ou até mesmo guias que realizam esses passeios

Obrigado

Postado
  • Membros
Boa tarde Pessoal

Preciso de uma ajuda, vou para Montevideu em março de 2017 e gostaria de visitar Punta e também tentar visitar Colonia del Sacramento, vocês poderiam indicar agências turísticas locais ou até mesmo guias que realizam esses passeios

Obrigado

boa tarde! agências e guias são uma opção, mas é bem viável fazer as duas coisas de maneira independente, de onibus desde o terminal Tres Cruces (http://www.trescruces.com.uy/) em Montevideo.

dá uma olhada nos tópicos de Punta e de C del Sacramento e faz um roteiro pessoal

Postado
  • Membros

Eu fui pra Punta e pra Colonia de onibus. As principais empresas sao a COT, a Copsa e pra Colonia tem tb a Turil. Dá uma lida no meu relato q tem aki embaixo na assinatura q pode te ajudar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.