Ir para conteúdo

Parintins


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola laura, observei todas as dicas que lhe deram, que por sinal muito boas, bem sou de Manaus e mais uma vez estaremos indo para ilha, é importante vc saber que ficar hospedado em barco se não for um barco privativo vc corre serios riscos de ser furtada, como acontece mesmo se tiver guardado em cabines seus pertences, outro, muito cuidado ao comprar passagens de barco pois eles saem lotados de Manaus e se não tiver habilitado não passa pela fiscalização da capitania dos portos que nessa época é muito rigorosa. no mais sim! hospedar nos barcos é mais barato mas, os daqui mal levam roupas e vai muitos conhecidos nos barcos normalmente pra quem mora por aki,é otimo, agora a não ser que vc fique com sua muchila ou conheça uma turma do bem,No barco, pra vc ter uma idéia até quem mora em Manaus deixa pra comprar as passagens de barco nas vesperas pra ter certeza de não entar numa furada. por outro lado as casas são alugadas para os visitantes e são mais baratas que as pousadas que é o nosso caso. as bagagens ficam mais seguras e consequentimente aumenta o grupo de amigos e fica mais animado a festa pois estará se juntando a essa turma pessoas assim como vc que vem de outras regiões, vamos se encontrar em Manaus. tenho os preços de de ingressos, passagens de barco que dura 18hs de viagem(sai na quarta e chega na ilha(parintins)quinta e lancha que dura até 12hs sai quarta pela manhã e chega a tarde na ilha(parintins). a hospedagem na casa é para 05 dias de quinta a segunda. o que vc tem que se antecipar é na compra de ingressos e na hospedagem se for o caso, no caso do barco quando vc chegar em Manaus da pra comprar ou se for em lancha tem que comprar com antecedencia em deposito em conta em até 3 ou 4 vezes. pra quem vai chegar antes em manaus tem uns albergue pra muchileiros muitos bons e baratos no centro da cidade proximo ao porto perto ao teatro e ou hoteis econômicos também.fica a dica para os demais estarei enviando a seu email mais detalhes ok meu contato apuicontatos@gmail.com (92)91647529.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, Pessoal!!!!

Estou indo para o Festival esse ano e ainda estou sem barco e acomodações... Pelo que eu pesquisei, acomodar-e em rede no barco é a opção mais acessível... Mas eu queria saber se alguém tem barco para indicar, e se seria perigoso para uma mulher sozinha... Vcs saber como faço ou funciona lá? Podem me ajudar, abraços!!!

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Parintins

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...