Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alguma novidade, gente???

 

 

Chegarei em Belém mês que vem para um congresso e terei somente 1 dia (será uma quarta-feira) completamente livre p/ dar uma volta na cidade e conhecer pelo menos o essencial, digamos assim, e tirar umas fotos. Irei sozinha.

 

Quais os lugares que eu deveria priorizar? Saindo as 8h da manhã do hotel, pra onde eu deveria seguir e passar o dia, até retornar p/ o hotel no final da tarde/ início da noite?

 

Ou você acha melhor eu pagar um city tour? Nesse caso, tem algum p indicar?

 

Obrigada! =)

Link para o comentário
  • Membros
lavine[/url]"]1285099 Alguma novidade, gente???

 

 

Chegarei em Belém mês que vem para um congresso e terei somente 1 dia (será uma quarta-feira) completamente livre p/ dar uma volta na cidade e conhecer pelo menos o essencial, digamos assim, e tirar umas fotos. Irei sozinha.

 

Quais os lugares que eu deveria priorizar? Saindo as 8h da manhã do hotel, pra onde eu deveria seguir e passar o dia, até retornar p/ o hotel no final da tarde/ início da noite?

 

Ou você acha melhor eu pagar um city tour? Nesse caso, tem algum p indicar?

 

Obrigada! =)

 

 

Boa noite, Lavine.

Irei à Belém no início de setembro. Após sua visita, por favor, coloque umas dicas aqui rs.

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros
lavine[/url]"]1285099 Alguma novidade, gente???

 

 

Chegarei em Belém mês que vem para um congresso e terei somente 1 dia (será uma quarta-feira) completamente livre p/ dar uma volta na cidade e conhecer pelo menos o essencial, digamos assim, e tirar umas fotos. Irei sozinha.

 

Quais os lugares que eu deveria priorizar? Saindo as 8h da manhã do hotel, pra onde eu deveria seguir e passar o dia, até retornar p/ o hotel no final da tarde/ início da noite?

 

Ou você acha melhor eu pagar um city tour? Nesse caso, tem algum p indicar?

 

Obrigada! =)

 

 

Boa noite, Lavine.

Irei à Belém no início de setembro. Após sua visita, por favor, coloque umas dicas aqui rs.

Obrigado

 

Nossa, eu vim seca pensando que alguém tinha me dado uma luz kkk, barril...

Mas ok, quando eu voltar contarei aqui, rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...