Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Já li em vários relatos que muita gente pega um taxi em Delfim Moreira/MG, que fica uns 7 Km depois da saída da Rodovia que dá acesso a Ranchoente.

Talvez até o Milton lá da Ranchonete conheça algum taxista dessa cidade.

Vindo de Piquete acho que vai sair bem mais caro, pois tem toda a serra p/ subir.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Já li em vários relatos que muita gente pega um taxi em Delfim Moreira/MG, que fica uns 7 Km depois da saída da Rodovia que dá acesso a Ranchoente.

Talvez até o Milton lá da Ranchonete conheça algum taxista dessa cidade.

Vindo de Piquete acho que vai sair bem mais caro, pois tem toda a serra p/ subir.

 

Abcs

Você está certo Augustão.

Via Delfim Moreira é mais rápido e barato. ::otemo::

 

De ônibus: saindo do Terminal Tietê, pela Viação Pássaro Marron tem uma linha que vai para Itajubá passando por Lorena, Piquete e Delfim Moreira.

Vindo do Rio tem uma linha da Viação Cometa que faz o mesmo trecho.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ei marinzeiros...

 

por acaso alguem conhece algum meio de transporte (ou contato de quem o faça ) entre a rodoviaria de piquete e a ranchonete do Milton?

(num tem o "Aconcagua sem mulas" ? Entao, tô na missão "Marins sem carro" kkk )

 

 

puxa, eu sempre fui sem carro mesmo !!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

mas vou via piquete !!!

 

*cris :arrow::arrow::arrow: o milton as vezes desce para piquete de caminhonete, talvez ai role uma carona !!!

 

em piquete tem o VALDO TAXICISTA, se caso for no feriado, havera carona facil, eu geralmente faco isso, carona, valdo ou milton !!!

nunca falhou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

To pensando num findi comum mesmo.... Mesmo sabendo que ja ta meio que aberta a temporada do 'Vamos tooodos ao Marins" ( fui num fim de semana no fim de maio no ano passado e parecia a 25 de março rs), prefiro nao contar muito com carona e computar o gasto do transporte - se rolar, é lucro - ser devidamente revertido em bebemoração em Piquete rs

 

Me passa o fone do taxista via MP, please?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Milton tá sem carro. Também to querendo ir neste fds ou no outro, para dormir no cume. Mas também acho que vai estar cheio. Fui até a metade da trilha no sábado passado e encontrei um total de 10 pessoas, entre subindo e descendo. Levando em consideração que era véspera de dia das mães, nos próximos deve estar bem mais cheio. Uma coisa que me chamou a atenção é que alguém fez uma marcação nova em tinta vermelha. Um pouco mais de poluição na trilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...