Ir para conteúdo

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gente

estou indo para Floripa em abril e como é a primeira vez estou numa duvida tremenda: onde ficar?

Encontrei um hotel(São Sebastião) em Capeche com uma otima promoção.

Também tenho outra opção que é o Cabanas Dunas...também com um bom valor.

Outra perguntinha:

tem como sair do aeroporto de busão com facilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

conheço esse São Sebastião, morei ali perto! bom q é perto da praia, mas longe de agitos se ñ tiver com carro..... andar de busão em floripa não tem facilidade pra nada !! ñ me lembro bem, pro campeche talvez tenha q pegar um até o terminal e outro para a avenida campeche

onde é o Cabanas Dunas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
você acredita que no site a unica referencia é que ela fica entre a lagoa da Conceiçaõ e a P.Da Joaquina...

Mas ja estou com outras opções:

Pousada da ilha nautica - Rio vermelho

Pousada da Giulia - Centrinho da Lagoa

continuo pesquisando...

Valeu a dica.

 

Oi Patricia,

 

A Ilha Nautica é bem legal. Mas se vc nao estiver de carro, esqueca. O Rio Vermelho é bem distante de tudo e com transporte publico muito ruim.

 

Em Floripa as distancias sao grandes e o transporte publico nao é dos melhores. Por outro lado, dirigir na ilha é muito facil e na baixa temporada o aluguel de carros é não é caro. Conforme o número de pessoas, considere essa opção.

 

Se optar pelo bus, considere a localizacao ao escolher o hotel, pousada ou hostel.

 

Para sair do aeroporto de bus, vc deve pegar o corredor sudoeste (parador ou semi direto) da insular em direcao ao centro e fazer integracao conforme o bairro em que estiver hospedada. Para saber linhas e horarios de bus, consulte os sites das empresas postados em outro topico sobre Floripa ou o site da prefeitura.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Netuno, valeu pelas dicas.

Ja vi que a melhor opção é ficar proximo a lagoa, questão de custo beneficio, tô certa?

Alugar um carro fica fora do orçamento, tem que ser busão mesmo...

Mas ja vi algumas boas opções:

Girassois da Barra;

Barratur;

Rendeiras.

A tentação é grande de ficar em Jurere, mas é distante, né?

 

Continuo na pesquisa...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na Lagoa vc vai ter muito + opcoes do q em Jurere. Fora da temporada, Jurere eh bem parado e o centrinho da Lagoa tem agito o ano inteiro. E pra transporte, sao poucos horarios e vc vai sempre ter q fazer integracao no TISAN ou TICAN ou pegar o executivo p o centro. Ja se vc se hospedar na Lagoa, de preferencia proxima ao centrinho da Lagoa, vai pegar bus no TILAG direto p o centro e com alguns horarios p o sul (TIRIO) e norte (TICAN).

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...