Chile
Perguntas e respostas sobre destinos do Chile.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Chile
Subfóruns
-
Chile: Requisitos de Entrada (13616 visitas a este link)
-
- 914
-
- 193 respostas
- 93.3k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre vinho em Santiago e arredores. Bodegas, vinícolas e vinhos típicos. Se você já bebeu algum vinho ou conheceu alguma vinícola da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre Santiago Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui! Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas Troque informações sobre Hospedagem em Santiago Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago Vinhos - Guia de Informaçõe…
Última resposta por D FABIANO, -
- 235 respostas
- 100.6k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre as cidades de Valparaíso e Viña del Mar. Se você está com alguma dúvida em relação às cidades, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Valparaíso e Viña del Mar, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre Valparaíso e Viña del Mar Procurando companhia para viajar para Valparaíso e Viña del Mar? Crie seu Tópico aqui! Valparaíso e Viñ…
Última resposta por Gustavo Paiva, -
- 1 seguidor
- 2k respostas
- 523.6k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre Santiago Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui! Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas Troque informações sobre Hospedagem em Santi…
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 1.3k respostas
- 302.9k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre Pucón Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui! Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas …
Última resposta por zeclaudio, -
- 237 respostas
- 95.8k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a Região dos Lagos Chilena. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece a Região dos Lagos, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre a Região dos Lagos Procurando companhia para viajar para a Região dos Lagos? Crie seu Tópico aqui! Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Res…
Última resposta por zeclaudio, -
Vulcão Villarrica 1 2 3 4
por SaRaH Gomes- 1 seguidor
- 36 respostas
- 22.9k visualizações
Vulcão Villarrica: Temo não conseguir subir Olá Pessoal... No mês de abril (2012) pretendo conhecer o Chile com destino Santiago x Pucón. Eu ainda estou realizando pesquisa sobre o país, sou viajante de primeira viagem, eu estou um tanto que perdida. Gostaria muito de escalar o Vulcão Villarrica, mas pelos relatos no site, é um tanto que dolorosa a subida. Neste período eu estarei tomando uma medicação que causa dores musculares. Temo não conseguir subir, caso realmente seja todo o esforço que alguns dizem. Toda a subida é a pé? São de fatos 5 horas de caminhada? Se houver transporte para facilitar a subida eu até consigo me arriscar Tenho mais algumas…
Última resposta por emmanuel_oliveira,