Pico dos Marins - Perguntas e Respostas

Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
Mochileiro Peregrino
Colaborador
Colaborador
Contato:

28 Out 2010, 13:56  

Cris negrabela, seus posts sao engracados (pelo menos os que eu li), a da minipack e o caixao e agora a da promessa, de fato eu ainda tbm nao consegui entender a ideia de levar a bike pro marins, mas um dia eu conheci um cara que o amigo dele levou feijoada ::ahhhh:: ::ahhhh:: ::ahhhh:: , ele levou a panela de pressao e tudo e mandou a ver naquela baita feijoada la no marins, se e verdade ou nao eu nao sei mas que loucura en ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

o marins é um lugar muito bonito, muito mesmo, eu agradeco muito ao milton por tudo o que ele fez por mim !!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

ROTA da AVENTURA
Colaborador
Colaborador

28 Out 2010, 14:25  

e ai gabriel !! com certeza é quem não gosta de se soltar da bike !! é um estilo !! eu mesmo ja carreguei muito a bike pra chegar em lugares só antes feito a pe !! , no trecho que fiz meia volta na ilha bela um morador da praia de enchovas falou assim : caraca ta vendo aquele cachorro tem 12 anos e nunca viu uma bike !! ai gente continuamos ate indaiatuba e chegando la o caseiro de quadriciclo tambem se espantou e disse pow vcs são doidos nunca vi uma bike por aqui !! é isso o prazer de levar a companheira onde quer que for !! preciso achar umas fotos e uns video no youtube , um brother meu(tio chico) tambem adora bike e ja subiu com ela nas costas ate o topo do bau !! ai vai de cada um ! esse brother vai ao delirio quando chega em algum cume com a bike !!
quero ver o relato deste rapaz ai tambem !! pois eu adoro estas aventuras ao extremo !!
do jeito que gostamos de levar cargueiras super pesadas nas costas , tem outro que preferem levar a bike em baixo do braço onde não é possivel pedalar !!
falow

Mochileiro Peregrino
Colaborador
Colaborador
Contato:

28 Out 2010, 14:31  

po bruno eu acho interessante isso de fazer por " paixao " como disse, logico que carregar a bike ate o marins e " loucura " e pra muitos sem sentido algum, mas qual valor de se realizar algo que realmente desejamos com toda forca do coracao ? levar uma bike eh " loucura" mas nunca sera " loucura" a satisfacao de quem faz isso. ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: boa sorte pro camarada ai da bike e todos que levam a magrela nas costas ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Cris*Negrabela
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

28 Out 2010, 14:57  

O tio chico subiu com a bike até o topo do Bau????!!!!!
brunao, isso ta parecendo historia de pescador kkkk
Mas que seja, da mesma forma eu tento fazer minha mae compreender o que me leva a trocar minha casa por uma barraca no meio do mato, é necessario ser mais compreensiva com as "maluquices alheias".
E cade o cara que disse que acha que foi o primeiro (ou será que ele quer ser o primeiro?) a subir o marins com uma bike??? Queria fotos desse feito, afinal ....
Editora São Paulo,Orçamento x Destino : Quanto Tenho x Para onde ir?
"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê..."
Relato:Pantufando na Patagônia - 23 dias - Nov/Dez 2011

LiCo
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo
Contato:

28 Out 2010, 16:05  

bruno sjc escreveu:no trecho que fiz meia volta na ilha bela um morador da praia de enchovas falou assim : caraca ta vendo aquele cachorro tem 12 anos e nunca viu uma bike !! ai gente continuamos ate indaiatuba e chegando la o caseiro de quadriciclo tambem se espantou e disse pow vcs são doidos nunca vi uma bike por aqui !! é isso o prazer de levar a companheira onde quer que for !!

Iaí Brunão

Ter sentido ou não só depende do "espírito" de cada um né?

Intééé

Cris*Negrabela
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

28 Out 2010, 16:47  

Tá bom, Tá bom... eu admito que é puro despeito kkk
afinal de contas, eu subi o marins morrendo...como assim o cara vai lá carregando uma bike? heheheh
Editora São Paulo,Orçamento x Destino : Quanto Tenho x Para onde ir?
"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê..."
Relato:Pantufando na Patagônia - 23 dias - Nov/Dez 2011

Sandro
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

28 Out 2010, 18:42  

bruno sjc escreveu:e ai gabriel !! com certeza é quem não gosta de se soltar da bike !! é um estilo !!...

Ah! isso lá é verdade Bruno. Tem caras loucamente apaixonados pela sua bike. ::tchann::

Imagem

E me perdoem por desvirtuar o assunto do tópico ::putz:: mas não resisti. ::lol4::

ROTA da AVENTURA
Colaborador
Colaborador

30 Out 2010, 08:10  

é isso ai lico !!! cada doido ::ahhhh:: com seu " ::lol3:: espirito ::lol3:: " !!!!
Sandrão to dando muita risada !!! essa fotinha diz tudo uaihaha ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Eder Brazolin

03 Nov 2010, 00:12  

Fiz isso em 1998, e as fotos não foram com câmera digital, mas vou escanea-las e esta semana mesmo estarei postando as fotos.
E contarei a história com detalhes pra vcs.
Abraços a todos.

Anderselva

05 Nov 2010, 19:16  

Olá pessoal que curte Marins....
Como observei nos vários comentários, e concordo, a região de Marins-Itaguaré é cheia de suspresas realmente.
Pra facilitar qualquer atividade por lá posso conseguir um carta topográfica da região (mapa) que auxilia muito na orientação.
Sou militar do EB e todo ano passamos por lá com o Curso Avançado de Montanhismo.
É só entrar em contato.
Abraços.

Guia de Montanha Militar 233.

•   Informação