Ir para conteúdo

Dicas: O que fazer em Jericoacoara


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Quem gosta de Forró, quartas e sábados no Forró da Amélia. Barzinhos tem pra todo lado. Restaurantes andou um pouco encontra um ao lado do outro. O preço gira em torno de R$ 70,00 duas pessoas´, mas da para pedir meio prato. Os passeio para as Lagoas Azul e Paraiso é um só passeio sai lá pelas 9 horas e retorna as 16 horas. Preço R$ 40,00 por pessoa vai grupo de até 4 pessoas, as agencias se encarregam de formar o grupo. Já para Tatajuba o preço é R$ 200,00 dividido em quatro pessoas ou 3 ou até duas mas o preço tem que fechar os R$ 200,00. Se for para escolher um sópasseio eu prefiro a Lagoas Paraiso.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Acabei de chegar de Jeri. Ótimo lugar para passar umas férias. O trajeto de Fortaleza até Jeri foi feito em uma SW4 (4x4) por conta da presença do meu filho de 1,5 anos, o qual daria muito trabalho caso fôssemos de ônibus ou van. O preço é salgado, R$ 475,00 por trecho, porém há vantagens, o motorista pode te pegar direto do aeroporto e te levar pra Jeri a qualquer hora evitando diárias de hotel em Fortaleza. Fiz esse trajeto com o Teixeira (quem quiser o contato me mande uma mensagem). Em Jeri, na minha opinião, o melhor passeio é aproveitar o dia na Lagoa Paraíso (o aluguel do bugue custa R$ 200,00 mas pode ser rachado). Isso sem esquecer que a praia de Jeri também é ótima para banho. A ida até a Pedra Furada eu considerei um bela "furada" por causa da dificuldade de se chegar até lá. A gastronomia local é espetacular, com preços de refeições para duas pessoas variando de R$ 40,00 a R$ 70,00. Nesse quesito, gostei muito do Naturalmente (crepe), Serafim (hamburguer), Pura Vida Ristorante (comi um risoto de polvo muito bom), Cantinho da Tapioca e Dona Amélia (simples mas com comida muito saborosa).

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...
  • Colaboradores
Em 13/03/2015 em 09:29, Mezenga disse:

Acabei de chegar de Jeri. Ótimo lugar para passar umas férias. O trajeto de Fortaleza até Jeri foi feito em uma SW4 (4x4) por conta da presença do meu filho de 1,5 anos, o qual daria muito trabalho caso fôssemos de ônibus ou van. O preço é salgado, R$ 475,00 por trecho, porém há vantagens, o motorista pode te pegar direto do aeroporto e te levar pra Jeri a qualquer hora evitando diárias de hotel em Fortaleza. Fiz esse trajeto com o Teixeira (quem quiser o contato me mande uma mensagem). Em Jeri, na minha opinião, o melhor passeio é aproveitar o dia na Lagoa Paraíso (o aluguel do bugue custa R$ 200,00 mas pode ser rachado). Isso sem esquecer que a praia de Jeri também é ótima para banho. A ida até a Pedra Furada eu considerei um bela "furada" por causa da dificuldade de se chegar até lá. A gastronomia local é espetacular, com preços de refeições para duas pessoas variando de R$ 40,00 a R$ 70,00. Nesse quesito, gostei muito do Naturalmente (crepe), Serafim (hamburguer), Pura Vida Ristorante (comi um risoto de polvo muito bom), Cantinho da Tapioca e Dona Amélia (simples mas com comida muito saborosa).

Para quem gosta de natureza e trilhas, acho o percurso até a Pedra Furada um dos passeis imperdíveis em Jeri, tanto é que fui lá em dois dias seguidos...

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...