Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom ate agora nao tenho do que reclamar. a menina que fala portugues esta m atendendo. Claro, como em qualquer hotel tenta me empurrar passeios mas ela mesmo me deu os sites das empresas que fazem os passeios...e eu tb to me informando aqui com vcs sobre o que fazer e alugar direto nas empresas e nao nos hoteis.

 

No conseito segurança, o que vcs podem me falar sobre freestyle? Pq no quesito bagunça eu to dentro! :) kkkk minha preocupacao é (la ou qualquer outro local) quando eu sair, ser roubado etc...mas povo de portaria é igual aqui em natal e em ushuaia pelo visto. tudo ganha "bola" pra empurrar passeios.

 

Me falaram que tem uns armarios e que eu levo o cadeado..como se isso fosse uma grande segurança...

 

Seu problema foi so o lance da cobrança indevida? Mas e o atendimento, quarto? limpeza, banheiro, cozinha? o que vc pode falar dos serviços do hostel? Nisso foram satisfatorios? Pq vou ficar ligado no que dis respeito à cobranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cada um teve um problema diferente, né?

Não é porque nós não tivemos problemas com segurança que você não vai ter... Mas aparentemente, não há esse problema...

Mas, como gato escaldado tem medo até de água fria, não conheço um brasileiro que deixe suas coisas soltas na cama e saia pra passear... Tranque tudo a cadeado e, quem sabe, você estará quase seguro... Afinal, se tem uma coisa que os argentinos não perdem pros brasileiros, é em pilantragem...

Meus pais acabaram de ser roubados em Buenos Aires... Uma filmadora digital... pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao vc acha prudente andar com a grana e cartoes o tempo todo? Tipo, quando for fazer um passeio, levo uma pochete com minha grana e cartoes e deixo trancado no hostel apenas a mochila com as roupas. é isso? E quanto ao quarto? vc ficou com 4 ou 6 pessoas? banheiro privado ou coletivo? me fale do hostel por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaz... Eu costumo usar aquelas bolsas de turista, q prende no quadril, por dentro da calça, saca?

Ali eu levo toda a minha grana e cartões...

E dentro da sacola ou mochila de ataque as coisas mais importantes... câmeras, sei lá...

No hostel só fica mesmo mochila e roupas...

Só tiro pra tomar banho mesmo, nem pra dormir... Mas assim, isso pq sou brasileiro e é inevitável não ser roubado no Brasil, né? Os gringos lá deixavam até dinheiro em cima da cama... Mas eu não me arrisco...

Eu normalmente ficava em quarto com 6 camas... Mas isso varia de albergue pra albergue. Normalmente banheiro coletivo, mas peguei um privado. O que também varia entre albergues. Peguei banheiroc coletivos muito bons e privados q eram imprestáveis... Então vc só vai saber se está fazendo um bom negócio na hora mesmo... O do Free Style era excelente... Mas cuidado pra não te cobrarem por cada descarga que você puxar...

E o roubo foi simples... lá não é que nem aqui, que botam uma arma na tua cabeça e te levam até a cueca.. Lá basta ter cuidado e estar sempre de olho... São só furtos... O cara q pega e some, ou puxa e sai correndo.. Tipo isso... A filha do bush perdeu a bolsa assim em buenos aires um tempo desses... Quanto aos meus pais, foi num restaurante, a garçonete distraiu eles, fazendo uma confusão desnecessária com a conta e um outro cara desapareceu com a bolsa da câmera...

Mas tendo cuidado, você não terá problemas... Eu costumo dizer que eu não tenho medo nenhum quando viajo... Eu que sou o brasileiro... eles que tem que ter medo, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal!

 

Eu entendo que em um Hostel muito concorrido volta e meia alguém tenha algum problema. isso acontece em todos os lugares do mundo. As vezes entender a lingua também atrapalha um pouco.Desde que iniciei o projeto da viagem a primeira pessoa que eu falei foi a atendente de la que fala portugues. Ela tem me atendido muito bem. Sempre me ajusou e por conta disso estou dando meu voto de confiança no Hostel. Irei ficar la e contarei todas as minhas impressões de lá. Eu acho que até esse pablo citado pode nao ser uma boa pessoa mas sera que o hostel sabe disso? Tipo, alguem contou para o dono do hostel o que ele fez? Da mesma forma que vi as criticas aqui e respeito-as, eu tb vi muita gente aqui no forum - em outros posts - elogiando muito o hostel. Eu to dando meu voto de confiança a eles e eles a mim e espero que seja uma historia bem longa entre nós. Que esta seja apenas a primeira visita. E que venham outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, em setembro do ano passado fiquei hospedado no FreeStyle por 5 dias e foi muito bom. Pois o que esperava de um hostel eu encontrei lá, infra nova, acesso a internet barato, quarto com excelente aquecimento, confortável e bom café da manhã. Quanto ao staff, eu só dava bom dia, hola que tal! A menina que fala português, se chama Florencia, é bem simpatica, mas trocamos poucas palavras.

 

A dica que dou é sempre buscar informações num posto de informações público, não de um hostel ou agências, eles estão ali para ganhar dinheiro, e é igual em qualquer lugar do mundo, e principalmente no Brasil na Argentina também não seria diferente. E em Ushuaia tem um posto excelente, fizemos vários passeios todos orientados por eles, lá te entregaram uma folha, em português, com o preço de todos os serviços disponíveis e os valores são atualizados quase que diáriamente. Neste posto também te carimbam o passaporte com o famoso "estive no fim do mundo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom, sou do tipo que vê para crer e fui até ushuaia e fiquei no FreeStyle e sabe qual a minha opiniao?

 

FOI O MELHOR HOSTEL QUE FIQUEI EM TODA A PATAGONIA!!!!!

 

http://4.bp.blogspot.com/_xyAQhG-67SU/SPdbGaz5BqI/AAAAAAAAAbY/T5MixSRyDGY/s1600-h/g12.jpg

 

Vamos enumerar as vantagens:

 

1) è bem central, fica perto de tudo!

 

2) Os quartos são otimos, limpos, arrumados e organizados

 

http://1.bp.blogspot.com/_xyAQhG-67SU/SPcsANbDYhI/AAAAAAAAAZo/cXiOCh_YiQM/s1600-h/f3.jpg

 

3) Tem o maior lokker (armario para vc guardar suas coisas) que achei na patagonia

 

4) O banheiro é novo, agua bem quente e tudo muito limpinho!

 

5) A recepção e muito organizada e te ajudam em tudo. Foram absulutamente 100% comigo! Floppy é uma loirinha da parte da manha. ela é otima! uma ajudante perfeita. me eu dicas valiosas. A tarde tem o Lolo, cara super bacana tb e sempre pronto para ajudar. De noite (madrugada) fica o rastamax, cara alternativo e muitoi bacana! Me ajudou tb no que precisei

 

http://3.bp.blogspot.com/_xyAQhG-67SU/SPe3Hjtb2wI/AAAAAAAAAcw/SA8ULYbObgM/s1600-h/i1.jpg

 

5) Cozinha: Foi a mais limpa e organizada que encontrei. Perfeita. Tem 2 fogoes de 6 bocas e 2 pias.

 

http://4.bp.blogspot.com/_xyAQhG-67SU/SPe3H6yzwRI/AAAAAAAAAdA/-F5SSqeLr1g/s1600-h/i3.jpg

 

6) Geladeiras: há 3! uma do hostel com cerveja, refrigerante e agua e 2 para os hospedes. Da esquerda para quem esta no andar de baixo e da direita par quem esta no andar de cima. Leve etiquetas. compre as coias no supermercado La Anônima (igual a qualquer outro) e faça no Hostel. sai mais barato! Ah uma coisa importante, ninmguem mexe no que é seu.

 

7) Há dois microondas, em perfeito estado. parecem novos! Usei muitas vezes, perfeitos

 

8) Internet: tem wi-fi de graça ou vc pod ecolocar moedas (engraçado) e usar a internet do hostel). Eu levei meu notebook e fui muito feliz com isso. Há muitos locais na cidade que atrais o turista com wi-fi de graça e vc aproveita para comer algumas coisas e tal.

 

http://1.bp.blogspot.com/_xyAQhG-67SU/SPe5VE6vWMI/AAAAAAAAAdQ/tEyMkR1zzek/s1600-h/i4.jpg

 

9) no terceiro piso há uma sala linda e uma sinuca bem bacana.

 

http://2.bp.blogspot.com/_xyAQhG-67SU/SPXQrHPKvdI/AAAAAAAAAWo/E1G2ukb5M1Y/s1600-h/c2.gif

 

10) O cafe da manha é bacana demais. Há café, leite, chocolate, croissant , manteiga, doce de leite..tudo uma delicia!!

 

O site do hostel é esse aqui: http://www.ushuaiafreestyle.com/

 

Acho que se, no caso, a pessoa acima teve problemas, tenho certeza de que foi um fato isolado. Quem estava lá em ushuaia acabou se encontrando em Calafate e todos comentaram que o hostel era otimo.

 

Quando voltar a Ushuaia - e o farei - voltarei a ficar hospedado no Freestyle, com certeza!

 

Essa é o meu depoimento. Depoimento de quem foi, que provou todos os serviços. Eu acho que problemas acontecem em todos os lugares e se alguém foi expulso de um hostel, eu imagino, que tenha feito por merecer.

 

Leo - Natal

Rio Grande do Norte

 

Tudo sobre a minha viagem:

http://djleocarioca.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...