Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Hahaha, fala sério!

Por enquanto, aqui nesse tópico, "fato isolado" é o seu,de não ter tido problemas com o free style... E que seja de outra forma, se um hostel dá problemas com 10% dos seus hóspedes, já é um número absurdo! Não sou o único aqui que diz que teve problemas, portanto, alguma verdade há nessa história... Em momento nenhum aqui, mentimos, ou exageramos os fatos. Tanto é que eu mesmo elogiei o café da mannhã e os banheiros de lá, sendo imparcial. O que eu tô vendo, é que o staff de lá deve ter mudado, por isso reduziram os problemas, se é que reduziram mesmo, já que, por enquanto seu elogio é isolado, e vai continuar não sendo o suficiente até que apareçam mais 30 aqui, iguais ao seu...

Pensar que tudo o que nós relatamos aqui foram coincidências, fatos isolados, tudo bem, é problema seu, tire a conclusão que quiser. Um dia você vai ter problemas sérios com algum albergue e vai ter vontade defazer exatamente o que nós fazemos aqui nesse tópico, apenas pra tentar ajudar outros brasileiros e reduzir as chances deeles terem problemas em suas viagens. Agora, dizer que os problemas que tivemos foram "merecidos", meu amigo, é no mínimo ofensivo. Eu sou médico, não sou palhaço pra criar problemas para um albergue sem que eu esteja com a razão. O cara que me atendeu era um pilantra mercenário, que só queria arrancar dinheiro,como fez com o outro mochileiro que postou queixas aqui, mas de mim, ele não conseguiu. Só conseguiu que eu saísse do albergue dele altamente insatisfeito e convencesse outras pessoas a não ir lá, porque há uma probabilidade maior de ter problemas, e não uma certeza...

Graças a Deus não aconteceu com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom, essa é a minha opinião. 100% minha. Uma pena algo ter acontecido com você lá. Achei outras pessoas aqui falando super bem do freestyle... Eu vou indicar sempre! Gostei e vou voltar no inverno. Se voc~e foi expulso de la, acredito que boa coisa também não tenha feito. Ninguém é expulso à toa.

 

De mais a mais...

 

Eu não entendo o motivo de você querer me forçar a falar mal deles. Fui MUITO bem recebido, tudo lá foi perfeito, fiquei 5 dias (bem mais que o normal), haviam outros brasileiros lá que estavam muito satisfeitos - e que estou contactando para colocarem suas opiniões aqui.

 

Li o que você escrever e mesmo assim decidi ir conhecer e foi o melhor que fiz. De todos os Hosteis que fiquei, de longe o Freestyle foi o melhor. E fiquei em ótimos: America Del Sur (CALAFATE), Rancho (EL CHALTÈN), HI Patagônia (PORTO MADRYN)...

 

Digo e repito, foram perfeitos comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não foi "à toa", foi simplesmente porque o cara quis me cobrar uma diária extra e eu não quis pagar... foi simplesmente isso...

Deixa de ser intransigente e aceita que o que deu certo pra você, pode não ter dado pra outras pessoas. Estamos abertos a opiniões diferentes, são todas bem vindas, só não vou tolerar seu tom acusatório.

Até mais e boa sorte com suas próximas viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Não tem mesmo? uma pena o hostel é bem legal e o staff otimo.

 

Esse que vc citou eu nunca ouvi falar. O Freestyle temos bom relatos aqui e outro não tão bons assim, não sei se foi questão de sorte e azar, mas acho que se for pegar quarto privado vc minimiza as chances dos problemas que o pessoal teve nos relatos ai atrás.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...