Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Mochileiros bom dia,

Estarei chegando em USHUAIA dia 02/11/07, ficarei até o dia 06/11 partindo depois para El Calafate/El Chaltén.

Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hostel ou albergue) legal, seguro e baratinho em USHUAIA???

Andei fazendo uma pesquisa nas revistas, mas só tem luxo e coisa cara!!!! rsrsrsrs

Dicas dos passeios em USHUAIA também são bem vindas !

Abração a todos

Mochila90lts

Emerson

• Respostas 130
  • Visualizações 50.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Concordo com o marcelo.

A localizaçao dele pouco influencia... 10 minutos andando e já está nas principais ruas...

O albergue é muito show... uma vista fantástica, o pessoal super receptivo, ambiente super legal, limpo...

e fica no caminho pra quem quer subir ao glaciar martial!!!

recomendo demais!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

O Antarctica Hostel è muito bom! Recomendo a todos! Muito bem localizado e o staff è nota 11!

(alias... to usando a internet do hostel nesse momento. rs)

Abs!

Postado
  • Membros

Também me hospedei no Hostal Los Calafates e recomendo! O ambiente é muito aconchegante - são apenas 5 quartos - e a atenção especial da proprietária, Ada, fez da nossa estadia ainda mais agradável. A localização é muito boa e logo na esquina tem as empanadas do Dieguito, que são simplesmente deliciosas!

Para quem quer um ambiente acolhedor, tranquilo e bem localizado, esta é uma ótima opção!

Postado
  • Membros

E quanto você pagou pel diária?

Obrigado!

Acabei de voltar de Ushuaia e fiquei no los calafates hostal:

http://www.loscalafateshostal.com.ar/

Super recomendo pra quem quer tranquilidade, preço, limpeza, bom atendimento e localização.

Ouvi muito falar do los cosmoranes ( muitos conhecidos estiveram la), mas o que me desagradou é a localização ( precisa de taxi pra chegar la) disseram q a vista é linda porem fica afastado da San Martin ( rua principal). Ouvi uns brasileiros falando que la era caído.

Gostei muito mesmo do los calafates. O wi fi funcionava dentro dos quartos porem não havia computador pra ser usado, ou seja, levem seus notes. Outra coisa importante é segurança.

Espero ter ajudado

Marianna

Postado
  • Membros

O Cormoranes fica sim um pouco afastado e no topo de uma longa subida. Tem também o problema de precisar sair em ambiente descoberto para voltar do banheiro pro quarto. O lugar é meio caído, sim.

Mas tem a vista (tem uma varanda que é um mirante), é no caminho do Martial, e a cozinha é muito legal, grande, pra caber bastante gente, e a noite sempre tem festa, o pessoal se confraternizando, as paredes são cobertas de mensagens, desenhos, bandeiras, a verdadeira personificação de um albergue. Quando estive lá, surgiu um cara depois da meia-noite com um monte de flautas, dos mais diversos tipos, e começou uma tocação de flauta, foi muito engraçado.

Mas fiquei feliz quando cheguei em Calafate e vi que era plano.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

eu fiquei no Hostel Los cormoranes! Fui com meu namorado, e pegamos o quarto da frente, lá no alto, com janelas para uma vista super bonita, cama king, banheiro (pequenininho) mas com banheira! o quarto é limpo, os lençois também. O travesseiro é baixinho! mas por 200 pesos por noite com um café da manha bem bacana! esta ok!!! o café é o mais legal que pegamos! vc mesmo o faz. espreme a laranja na hora, faz o ovo mexidinho no fogão, e pega seu leite quente com chocolate! o café da patagonia é muito ruim! por isso andava com meu vidrinho de nescafé na bolsa!!! heheheh

Então gostamos muito dos cormoranes! os micros são velhinhos, então a internet é lenta! Do mais o pessoal é bem bacana e vale pelo preço! Ah! um detalhe importante, o hostel fica no alto de um subidão!!!! eu não achei problema nenhum, mas são uns 4 quarteirões de subida! mas valeu super!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Entre os hosteles informados, los calafates, antarctica e los cormoranes, eles funcionam normalmente em julho? Tem grande procura com necessidade de reservar com muita antecedência?

Abraços..

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Matheus, leia os relatos no tópico, que por sinal falam bastante do freestyle, e tire suas próprias conclusões.

Postado
  • Membros

Tb fiquei no Los Cormoranes.

Do centro da cidade você encara uns 10 minutos de subida, mas nada demais.

A vista compensa a estadia lá. Tem uma visão maravilhos do canal de beagle e das montanhas nos arredores. Quando amanhece o dia e vc olha para o canal e as montanhas brancas pela neve que caiu a noite, seu ânimo se renova!

Fora a interação da galera.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.