Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, estarei em Mendoza entre 12 e 14/05. Estou só dntando fechar os passeios alta montanha e às vinícolas porém preencho meus dados no site do hostel campo base e ninguém me retorna. Alguém tem outro contato deles sem ter de ligar lá?

nfiei pois para reserva eles pediram meus dados de cartão assim por e-mail mesmo sem nem ao menos ter um link para eu fazer o pagamento de forma segura.

O que vocês acham?

ABÇS e obrigado pelas dicas !

 

 

sadguru, estarei em Mendoza 17/05 até 20/05, tb estou com dificuldade com o Campo Base, por acaso você conseguiu os preços destes passeios, pretendo faze-los também, e vendo aqui pensei em passar por Lavalle ou Tunuyán, você cogitou isso tb ? Abraços.

ps: já tem hostel definido em mendoza, se sim qual ? (tirando campo base).

 

Pessoal, hoje o campo base me enviou email com o descritivo e preço dos passeios. Como tenho só dois dias em Mendoza um é certo que faça o alta montanha por vilavencio e no outro estou em duvida entre o city tour e a visita as vinicolas. Qual Vcs acham que vale mais a pena? Ps: para quem precisar o enail de contato que recebi foi info@hostelcampobase.com.ar

 

Sadguru, recebi uma resposta quanto a hospedagem e passeios pelo campo base, habitação doble matrimonial, está saindo por 300 pesos a diárias e os preços dos tours estão praticamente os mesmos que vc colocou, farei alta montaña e vinícolas, como fico uma dia mais pensei em fazer o rafting...abraços, se precisar posso encaminhar os anexos dos valores que eles me mandaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, estou pesquisando na internet os horários e preços dos ônibus de Santiago a Mendoza, porém só consigo encontrar trechos durante o dia e eu gostaria de fazer um trecho durante o dia e o outro durante a noite, por questão de falta de tempo. Alguém sabe me dizer se não existem mais viagens durante a noite?

 

Obrigada! =)

 

 

Não existe essa travessia a noite pq a fronteira fecha, dependendo da época neva bastante, é impossível fazer essa rota rápido é bastante burocrático, mas em compensação a vista é "FODA" umas das mais belas estradas do mundo, não recomendo fazer a noite. Se quiser atravessar rápido use as vans piratassssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola a todos,

 

estarei em Mendoza em agosto e estou procurando locais para ficar, para mim e esposa, verifiquei que o Ibis Mendoza esta com um preço razoavel, mas sem cafe (nao tem problemas para mim) e esta um pouco longe do centro (algo como 5 km), gostaria de saber se é facil utilizar onibus do ibis até o centro ou o valor do taxi.

 

E sobre o cambio em Mendoza, alguma informação de locais.

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal, Estou querendo fazer um mochilão na Argentina, passando por Mendoza.

Achei uma opção boa ir a Córdoba e pegar um onibus até Mendoza. E já que Córdoba fica no meio do caminho, iria também a BA.

Pretendo fazer em 7 dias tudo isso, será que compensa? Ou melhor só visitar um lugar e aproveitar tudo que ele tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, vou de santiago para mendoza, quanto ao cambio, sera que rola em MENDOZA trocar dolar/real por pesos argentinos (paralelo) e depois trocar estes pesos por PESOS CHILENOS no cambio oficial? pois voltarei ao chile, será que terei ganho?

 

 

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Pessoal, Estou querendo fazer um mochilão na Argentina, passando por Mendoza.

Achei uma opção boa ir a Córdoba e pegar um onibus até Mendoza. E já que Córdoba fica no meio do caminho, iria também a BA.

Pretendo fazer em 7 dias tudo isso, será que compensa? Ou melhor só visitar um lugar e aproveitar tudo que ele tem?

 

Cara tu vai perder um tempinho nessas andanças de ônibus por mais que seja perto até vc chegar no hotel se alocar leva um tempo. Foque em 2 cidades no max pelo seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, vou de santiago para mendoza, quanto ao cambio, sera que rola em MENDOZA trocar dolar/real por pesos argentinos (paralelo) e depois trocar estes pesos por PESOS CHILENOS no cambio oficial? pois voltarei ao chile, será que terei ganho?

 

 

Alguém?

 

 

O que é pesos parealelo? ::essa:: cara melhor vc trocar somente a quantia certa qt mais cambio vc faz mais vc perde. Enquanto a casas de cambio em Mendoza não tem muitas mas o suficiente, lá vc não vai encontrar o dolar blue, acho q isso era o q vc queria falar. No domingo poderá ser mais difícil de trocar, muitas casas de cambio fecham, mas tem muitos estabelecimentos que aceitam dolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Peso paralelo não existe.Quem está en Chile e vai a Argentina deve trocar en Chile pela cotação de 0,55 no máximo,em real,1 para 4.

Para o outro,Mza esta a mais de 800 Km de Bs As.Fique somente na capital,lá tem muito para fazer.Para que ficar andando sem tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, fechei ontem minhas passagens direto para Mendoza. Já montei meu roteiro, fechei também hostel e os pontos turísticos, porém, ainda tenho ainda uma dúvida sobre o câmbio. Sei que é melhor trocar por lá mesmo, mas qual a melhor moeda para trocar? Levo real ou dólar aqui do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...