Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Valeu principe... to pesquisando ainda sobre os lugares.

Porque não perder mto tempo em La Plata? não vale apena?

Eu curto muito natureza, fazer treeking, rafiting... nunca esquiei mas acho que seria algo interessante nem que fosse pra brincar mesmo. Em qual período do ano é frio?

 

2 mil reais daria pra 9 dias?

 

Indicação pra algum pacote de tour?

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Valeu principe... to pesquisando ainda sobre os lugares.

Porque não perder mto tempo em La Plata? não vale apena?

Eu curto muito natureza, fazer treeking, rafiting... nunca esquiei mas acho que seria algo interessante nem que fosse pra brincar mesmo. Em qual período do ano é frio?

 

2 mil reais daria pra 9 dias?

 

Indicação pra algum pacote de tour?

 

obrigada

Se gostas de natureza, além de La Plata, podes tirar Buenos Aires do roteiro.....mas e claro que se for para Argentina, Buenos Aires debreias conhecer; pelo menos uma vez.

 

Também sou amante de natureza, por isso acostumo fugir das grandes cidades para viver. A única grande cidade em que morei e valeu a pena foi Santiago de Chile.

 

Para aprender a esquiar eu dedicaria uma viagem especifica a lugar com centro de esqui, mesmo que seja uns 3 dias. Mas pelo que vejo esta viagem e para conhecer.

Como diz Fabiano, para esquiar em qualquer lugar da Argentina o Chile, somente no inverno. Normalmente desde Julho até meados de outubro (dependendo do local).

 

Em quanto ao dinheiro, depende do roteiro e do tipo de viagem. Melhor preparar isso primeiro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estarei em Mendoza entre 12 e 14/05. Estou tentando fechar os passeios alta montanha e às vinícolas porém preencho meus dados no site do hostel campo base e ninguém me retorna. Alguém tem outro contato deles sem ter de ligar lá?

Peguei também uma cotação da Wanka turismo mas desconfiei pois para reserva eles pediram meus dados de cartão assim por e-mail mesmo sem nem ao menos ter um link para eu fazer o pagamento de forma segura.

O que vocês acham?

ABÇS e obrigado pelas dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estarei em Mendoza entre 12 e 14/05. Estou tentando fechar os passeios alta montanha e às vinícolas porém preencho meus dados no site do hostel campo base e ninguém me retorna. Alguém tem outro contato deles sem ter de ligar lá?

Peguei também uma cotação da Wanka turismo mas desconfiei pois para reserva eles pediram meus dados de cartão assim por e-mail mesmo sem nem ao menos ter um link para eu fazer o pagamento de forma segura.

O que vocês acham?

ABÇS e obrigado pelas dicas !

 

 

sadguru, estarei em Mendoza 17/05 até 20/05, tb estou com dificuldade com o Campo Base, por acaso você conseguiu os preços destes passeios, pretendo faze-los também, e vendo aqui pensei em passar por Lavalle ou Tunuyán, você cogitou isso tb ? Abraços.

ps: já tem hostel definido em mendoza, se sim qual ? (tirando campo base).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estarei em Mendoza entre 12 e 14/05. Estou tentando fechar os passeios alta montanha e às vinícolas porém preencho meus dados no site do hostel campo base e ninguém me retorna. Alguém tem outro contato deles sem ter de ligar lá?

Peguei também uma cotação da Wanka turismo mas desconfiei pois para reserva eles pediram meus dados de cartão assim por e-mail mesmo sem nem ao menos ter um link para eu fazer o pagamento de forma segura.

O que vocês acham?

ABÇS e obrigado pelas dicas !

 

 

sadguru, estarei em Mendoza 17/05 até 20/05, tb estou com dificuldade com o Campo Base, por acaso você conseguiu os preços destes passeios, pretendo faze-los também, e vendo aqui pensei em passar por Lavalle ou Tunuyán, você cogitou isso tb ? Abraços.

ps: já tem hostel definido em mendoza, se sim qual ? (tirando campo base).

 

Vou ficar no Ibis Mendoza. o preço por noite (casal) saiu em média R$ 130,00. por enquanto só conseguiu os preços da Wanka e são os seguintes :

 

ALTA MONTAÑA POR EL RIO

Circuito de la fabulosa Cordillera de los Andes, ruta internacional a Chile, atravesando Potrerillos (valle precordillerano), Valle de Uspallata, visita al Puente Histórico de Picheuta (Gesta Sanmartiniana), Polvaredas, Punta de Vacas (nacimiento del Río Mendoza), Los Penitentes (centro de esquí), visita al Puente del Inca (formación geológica y aguas termales) Parque Provincial Aconcagua, Centro Fronterizo Horcones, Villa las Cuevas y si el clima y el estado del camino lo permiten (verano) visitaremos el Cristo Redentor de los Andes, 4200 mts. Sobre el nivel del mar. Salidas todos los días.

DE 07:30 A 19:30 APROXIMADAMENTE

TARIFA $300

COMPRA ANTICIPADA $270

 

CAMINOS DEL VINO

Visitaremos los departamentos de Lujan de Cuyo y/o Maipú, conociendo UNA BODEGA DE TIPO ARTENSANAL, UNA DE TIPO INDUSTRIAL, una fábrica de aceite de oliva, Siempre acompañado por guías profesionales. Además los pasajeros podrán degustar los deliciosos vinos y comprar si así lo desean. Las mismas se seleccionarán según el criterio de la empresa. Salidas todos los días, de Lunes a Sábados de 14.00-30 a 19.30 hs aprox (Domingos consultar)Tarifas por pasajero, sujetas a modificación sin previo aviso

TARIFA $160

COMPRA ANTICIPADA $150

 

 

CIUDAD Y ALREDEDORES

En El recorrido por la ciudad del sol y el buen vino, están incluidos algunos lugares fundamentales que hacen a la existencia y funcionamiento de lo que es hoy Mendoza Turística, como el paseo Alameda, el Área Fundacional (Plaza Pedro del Castillo), el Acuario, las principales avenidas del microcentro, La imponente Plaza Independencia, El barrio Cívico, y el Parque General San Martín (Rosedal, Challao), Cerro de la Gloria y el Teatro Frank Romero Day.

Salidas: Martes, Jueves, Sábados y Domingos a partir de 08.30// 09:00 a 19.00hs aprox – otros días consultar.

TARIFA $135

COMPRA ANTICIPADA $120

 

VILLAVICENCIO

Zona precordillerana, antigua ruta 7 a Chile, donde nos encontraremos con la planta embotelladora de Agua Mineral Villavicencio, importantes plantas cementeras de Corcemar y Mineti, Monumento Histórico de Canota, Gran Hotel de Villavicencio, de singular belleza, caracoles de Villavicencio, mirador (vista panorámica imponente).Salida:Miércoles, Sábados y Domingos de 8.00-30 a 13.00-30 hs aprox

TARIFA $180

COMPRA ANTICIPADA $165

 

CAÑÓN DEL ATUEL

Oasis sur mendocino, atravesando el Valle de Uco, (importante zona de cultivos), ciudad de San Rafael (segundo departamento en importancia dentro de la provincia), Visita por el Centro, luego, visita a la isla del río Diamante, bordeando el río Atuel, formaciones montañosas extrañas, asombrosas y de gran belleza producidas por el efecto de la erosión, Valle Grande, Centrales Hidroeléctricas, recorreremos por dentro el Cañón del Atuel, dique el Nihuil, regresaremos por la Cuesta de los Terneros y villa 25 de Mayo (lugar fundacional de San Rafael).

Salidas: Jueves y Domingos, de 7.00-30 a 21.00-30 hs aprox

(en verano se agrega el día Martes)

TARIFA $360

COMPRA ANTICIPADA $330

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou pesquisando na internet os horários e preços dos ônibus de Santiago a Mendoza, porém só consigo encontrar trechos durante o dia e eu gostaria de fazer um trecho durante o dia e o outro durante a noite, por questão de falta de tempo. Alguém sabe me dizer se não existem mais viagens durante a noite?

 

Obrigada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estarei em Mendoza entre 12 e 14/05. Estou só dntando fechar os passeios alta montanha e às vinícolas porém preencho meus dados no site do hostel campo base e ninguém me retorna. Alguém tem outro contato deles sem ter de ligar lá?

nfiei pois para reserva eles pediram meus dados de cartão assim por e-mail mesmo sem nem ao menos ter um link para eu fazer o pagamento de forma segura.

O que vocês acham?

ABÇS e obrigado pelas dicas !

 

 

sadguru, estarei em Mendoza 17/05 até 20/05, tb estou com dificuldade com o Campo Base, por acaso você conseguiu os preços destes passeios, pretendo faze-los também, e vendo aqui pensei em passar por Lavalle ou Tunuyán, você cogitou isso tb ? Abraços.

ps: já tem hostel definido em mendoza, se sim qual ? (tirando campo base).

 

Pessoal, hoje o campo base me enviou email com o descritivo e preço dos passeios. Como tenho só dois dias em Mendoza um é certo que faça o alta montanha por vilavencio e no outro estou em duvida entre o city tour e a visita as vinicolas. Qual Vcs acham que vale mais a pena? Ps: para quem precisar o enail de contato que recebi foi info@hostelcampobase.com.ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou pesquisando na internet os horários e preços dos ônibus de Santiago a Mendoza, porém só consigo encontrar trechos durante o dia e eu gostaria de fazer um trecho durante o dia e o outro durante a noite, por questão de falta de tempo. Alguém sabe me dizer se não existem mais viagens durante a noite?

 

Obrigada! =)

Que eu saiba pode ter,veja http://www.andesmar.com

Ou http://www.catainternacional.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...