Ir para conteúdo

El Calafate - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Sai de Minas Gerais de carro e cheguei em Calafate por volta da meia noite. Deus do céu, foi um custo arrumar um lugar para hospedar, estava tudo lotado. Isso foi em fevereiro. Depois de rodar muito, achei um hotel com preço salgado, mas não tinha jeito, tinha de ser ali mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Quando foi isso Nando ? rsrsrs

 

Eu fiquei em 2010 no America Del Sur e penso ficar lá novamente em Setembro.

Bom staff, quarto limpo todo dia (fiquei no de casal ), bom café da manhã, rola uns churras, a vista é linda.

Fica uns 10 min (com vento..rsrs) andando do Centro, não é tão longe na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Marcio, vc não tem algumas dicas de hospedagem com valores para Calafate não???? e valores de transporte para chegar até TDP?????

 

James..

vou me intrometer no assunto aqui hehehe

em Calafate fique no America del Sur.. é um pouco afastado do centro, mas vale a pena (e a cidade eh bem pequena, então é tranquilo).. o staff é super simpático e interessado em te ajudar..

fiz um bate-volta pra TDP e tiveram umas pessoas que foram no nosso ônibus que ficaram por lá pra fazer as trilhas e tudo mais.. talvez vc possa fazer isso tb.. só não sei se o valor eh o mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Keka!!!

toda dica é bem vinda!!!!

então.... eu peguei o contato do America del Sur, o pessoal está falando mto bem dele...vi algumas fotos tbem!

aproveitando a oportunidade, parabens pelo relato!!! está entre os melhores sobre a região que ja li aqui!!! ::otemo::

se surgir alguma duvida aqui vou te procurar, viu?! ::lol3::::lol3::::lol3::

abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...