Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros

Estive em La Paz mês passado e recomendo a Hospedaje Milenio.. cheguei lá sem reserva com um amigo. No total devo ter ficado umas 5 ou 6 noites lá, entre idas e vindas de La Paz (fiz a travessia El Chorro e tb fui ao Lago Titicaca). O bom é que enquanto isso pude deixar a maior parte das minhas coisas trancadas no depósito deles, sem custo extra, e das 2x que voltei estava tudo direitinho, bem seguro ( e eu não tinha cadeado nenhum nas minhas coisas, deixei quase tudo em sacos plásticos ::mmm: ).

A diária estava 40 bolivianos por pessoa independente do tipo de quarto. Como fui e voltei umas 4x :lol: , fiquei em diferentes quartos, todos eram limpinhos e com boa roupa de cama ::cool:::'> . Eles têm várias opções de quarto, com 2 camas, 4 camas, e até individual. Um outro amigo ficou no individual e tb estava Ok. Eu dividi um duplo com meu amigo, depois voltamos e ficamos num compartilhado de 4 camas, e depois fiquei sozinha num de 4 camas. Há somente 2 banheiros, mas mesmo nos dias em que o local estava cheio, não tive problemas com isso e nunca precisei esperar muito pra usar. O chuveiro quente é elétrico e funciona direitinho. O café da manhã custa 15 bolivianos, preço justo vem ovos mexidos, pão, manteiga, geléia, iogurte, banana, suco, leite e café ou chá. Tem wifi liberada, que não é grande coisa, mas quebra o galho.

Como La Paz é cheia de "party hostels", eu e meu amigo estavamos em busca de um lugar mais tranquilo, achamos esse, não me decepcionei, rs. À noite era bem silencioso! E a maioria dos hóspedes eram casais, pessoas sozinhas, ou mochileiros europeus tranquilos.

Além disso dá pra agendar passeios na recepção, eu tratei o downhill por lá, e tb o ônibus para Copacabana.

A Hospedaje fica na Calle Yanacocha, depois da calle Sucre, lá pra cima. A localização é boa, perto do centro turístico e dá pra andar desde/até a rodoviária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoas, boa tarde!

 

Antes de qualquer coisa, muito muito MUITO obrigado pelos comentários. A ajuda de todos está sendo essencial!

 

Então, aproveitando o tópico e tudo que li.

Estou com um "probleminha" que com a ajuda de vocês pode virar solução hahaha...

 

Sei que as dicas se baseiam em "relaxe, não se preocupe em reservar em Dezembro, lá tem diversos Hostels..."

Mas, eu ganhei de presente algumas hospedagens. Porém, o tal presente teria que ser reservado "hoje"através do cartão de crédito.

 

Logo, alguns hostels eu preciso reservar antecipadamente. Mas, 80% deles falam sobre "mínimo de 2 dias de hospedagem" ou então, "Não são aceitas forma de pagamento no Cartão de Crédito".

 

Exemplo:

Sucre ficarei apenas 1 dia.

La Paz ficarei 5 dias.

 

Sucre: "Hospedagem mínima de 2 dias"

La Paz: "Não são aceitos pagamento em Cartão de Crédito"

 

Enfim, qual a dica que vocês dariam?

E novamente muito obrigado!

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, 

estarei em La Paz agora em Setembro com meu namorado e queria algumas dicas de um hostel confortável para ficar. 

Além do mais tenho algumas dúvidas:

1-Consigo hostel na hora, sem reservar com antecedência?

2- Será que rola pechinchar valor?

3- Qual será  a média de preço de quarto para casal com banheiro?

4- Em Hostels como o Loki e o Wild Rover, que são mais festeiros, é tranquilo dormir sem ser incomodado pelo barulho?

 

Faço essas perguntas pois tenho reparado que os preços do booking parecem meio inflacionados em comparação com o que vejo as pessoas falando que pagaram. Aí estávamos pensando em arriscar e ir sem reserva para vermos se conseguimos um preço melhor. Será que rola?

Obrigada!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 25/08/2018 em 12:01, amanda.borges1 disse:

Olá, 

estarei em La Paz agora em Setembro com meu namorado e queria algumas dicas de um hostel confortável para ficar. 

Além do mais tenho algumas dúvidas:

1-Consigo hostel na hora, sem reservar com antecedência?

2- Será que rola pechinchar valor?

3- Qual será  a média de preço de quarto para casal com banheiro?

4- Em Hostels como o Loki e o Wild Rover, que são mais festeiros, é tranquilo dormir sem ser incomodado pelo barulho?

 

Faço essas perguntas pois tenho reparado que os preços do booking parecem meio inflacionados em comparação com o que vejo as pessoas falando que pagaram. Aí estávamos pensando em arriscar e ir sem reserva para vermos se conseguimos um preço melhor. Será que rola?

Obrigada!!

 

Me hospedei no Wild Rover e os quartos ficar bem distantes do bar. Dá pra dormir sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, thiago.martini disse:

Me hospedei no Wild Rover e os quartos ficar bem distantes do bar. Dá pra dormir sem problemas!

Eu fiz muitas amizades no Wild Rover, mas lá em todo lugar fede a cigarro. As pessoas são extremamente sem noção. 

Quando voltei de Uyuni estava com uma baita infecção alimentar, parei em La Paz novamente e fiquei no Loki. Muito melhor que o Wild Rover 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal, tudo beleza?

Alguém tem indicações recentes de hotéis em La Paz? Estive em abril lá, e fiquei no Loki, e curti bastante. Estou pra voltar em setembro, mas preciso de um hotel um pouco mais barato (mas que seja privativo).

Aqui no tópico o pessoal recomendou bastante o Hotel Torino, mas em avaliações recentes no TripAdvisor e no Booking o pessoal tem falado MUITO mal de lá.

Se puderem me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

@FelipeSC  Eu passei quase 1 semana no Hotel Torino em 2014, sempre falaram mal dele pq muitas pessoas criam uma expectativa irreal,.

O hotel é simples, antigo, em alguns quartos a janela parece de presídio, mas o preço é justo. Tive uma infecção alimentar em La Paz e agradeci muito a Deus por estar no Hotel Torino em um banheiro privativo rs rs rs 

 

 

  • Obrigad@! 1
  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, Márcio/Sp disse:

@FelipeSC  Eu passei quase 1 semana no Hotel Torino em 2014, sempre falaram mal dele pq muitas pessoas criam uma expectativa irreal,.

O hotel é simples, antigo, em alguns quartos a janela parece de presídio, mas o preço é justo. Tive uma infecção alimentar em La Paz e agradeci muito a Deus por estar no Hotel Torino em um banheiro privativo rs rs rs 

 

 

Obrigado, Marcio! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...