Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olha.. o Torino é muito boom.. tirando a parada do Chuveiro.. que normalmente é geladoo.. e os barulhos do chão que é de madeira..

vale a pena ficar nele pois é beem localizado e barato..

o HOTEL Gloria fica um pouco abaixo do Hotel Torino.. 3 amigos meus ficaram lá.. na Boa? é pra TURISTA mesmo caraa.. é mais pra senhores e tals.. (nada Contra.. :wink: )

eu indico para quem quer uma noite sossegada o TORINO..

 

Mas para quem quer uma noite com festa.. barzinho.. sinuca.. gente do Mundo inteiro bebendo.. tudo junto..

(o Bar fica aberto até as 3 da manhã, Sinuca Grátis..)

eu indico o Wild Rover endereço:

Rua: Comercio #1476

Fone (591) 2-2116903

Site: http://www.wildroverhostel.com

 

aí sim o sistema é bruto!

kaspodkopadkopas

abraços... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei no Torino e gostei muito do chuveiro, quente e forte. Tudo tranquilo e funcionando, e tirando o fato de q o prédio é velho pra cacete (e não acho q isso chega a ser um problema) eu indico o Torino.

Ah eu cheguei pela rodoviária de La Paz e não sei se era pq eu tava com pique ou pq é perto mesmo, mas fui caminhando até o Torino, não precisa nem de taxi.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, a reserva no Loki via email é furada. Tinha feito a reserva e confirmei duas vezes via email, uma delas ontem. Disseram que ñ precisava pagar nada on line. Solicitei tbém um taxi para me pegar no aeroporto. O taxi chegou, mas o cara Loki do Loki rsrsrsr queria que eu ficasse com minha noiva num quarto com mais dois gringos... fiz ele ligar pra todos os Hostels da cidade até achar um de casal no mesmo preço. Acabamos ficando no Hostel Arcabucero, pertinho da Sagarnaga por 150,00 bolivianos, dez a mais do que no loki. Casal com banho quente privado, toalha, sem desajuno. Dica: levem fronha ou usem a mantinha do avião...

Valeu

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Adorei o Loki! Fiz reserva uns dois dias antes pelo hostelworld.com O melhor d la é o bar restaurante. Como já estava cansadona da viagem, um restaurante a tres passos do quarto salvou meu estomago das besteiras... E a preço acessivel! (30 bolivianos o menu do dia... 25 o vegetariano!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, acabei de voltar de viagem, passando por La Paz fiquei 2 dias no Torino e 1 no Wild Hover.

Preferi o Wild Hover pelo ambiente, você acaba conhecendo muita gente, o Torino foi bem paradão.

 

O restaurante do Torino foi interessante, comi uma truta muito boa mas não gostei dos acompanhamentos, teve música ao vivo e é bem frequentado.

Gostei muito do café Torino. Para quem não sabe, o Hotel, o Café, o Restaurante e a Agencia de viagens levam o mesmo nome mas são separados, apesar de ser no mesmo predio, um ao lado do outro. O Café é muito bom, muito bem frequentado e tem internet(não gratuita).

 

Paguei 80 bolivianos por quarto e banheiro privado, fiquei no 134.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, começando o meu comentário acho que algumas pessoas não vão gostar mas... lá vai:

 

Fiquei 4 noites em La Paz, as 3 pimeiras no Wild Rover e a última no Torino.

 

Amei o Wild Rover (apesar de ter aquele probleminha típico de hostels badalados na América do Sul - ninguem falava espanhol, algums atendentes até se envergonhavam por isso) eu curti tudo nele: agência com preços bacanas, comida muito boa (o prato mais caro custava 30 bolivianos) barzinho super animado, quartos/banheiros extremamente limpos, os banheiros aliás, eram limpos de hora em hora, staff super gente boa, cama confortável pra porra e com edredons maravilindos e no hostel eu conheci muita gente.

Mais que nos outros lugares que visitei.

 

Fiquei 3 noites nele, mas poderiam ser mais, muito maissssssss...

uhh lala.

 

Fui pra Copacabana, passei uma noite lá e quando voltei à La Paz, voei no Wild, mas me veio a informação que não tinha dormitorios disponiveis.Tentei o Loki, IDEM.

 

Tive que apelar para a terceira opção: Torino.

 

 

Veredicto: Hotel velho, chato, entediante...

 

Funcionários inexpressivos, escadas mais baulhentas que um taxi boliviano, meu quarto (56) não tinha nada, só uma cama, uma cadeira - sem mesa - um cinzeiro e uma janelinha com menos de 30cm, os banheiros então....

o do meu andar, não tinha luz na parte do chuveiro só no lavatório mas o teto era de acrílico - talvez para alguem tomar um banho de água/sol ao mesmo tempo em dias ensolarados, a noite que se foda - tive que ir ao banheiro do 2° andar e alem de parecer ser um banheiro de cadeia a água ficava quente-fria-quente-gelada-quentepracaralho-fria, tomei um banho de 5min e saí puto.

 

A única alegria é que no dia que cheguei nessa mierda de hotel eu conheci o Leonardo aí encima..

 

Dei umas dicas da cidade pra ele e recomendei o Wild Rover, até fomos fazer a sua reserva antecipada.

Bem, pelo comentário dele acima, não foi só eu que não gostou do Torino.

 

 

Sinceramente, se tu viajas sózinho aconselho:

a não ser que esteja a fim de dormir da hora do check-in até o check-out, fazer um som nas escadas, ou morrer de tédio nos quartos de solteiro VÁ PARA O WILD ROVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi galera!

 

Tenho que ser sincera... não sou o tipo que se incomoda com a falta de luxo em hotéis.... por isso, sempre procuro as acomodações mais simples, econômicas, porém tem que ser limpa!

 

Quando cheguei em La Paz, com um voo noturno, não tinha reserva em nenuhum lugar.... Por indicação aqui do fórum, eu fui direto ao Hostal Torino. Lá tinha vaga, mas sinceramente, o lugar não me agradou.... achei extremamente sujo.... os corredores estavam sujos..... qndo cheguei no quarto, o cheiro de mofo era inrespirável!

 

Conclusão, sai a meia noite tocando de porta em porta de cada hostal do centro de La Paz..... todos lotados!!! Só consegui vaga no Hostal Astorias, que fica perto da Calle Lhampu, mas não me lembro o endereço correto.... era bacana, bem limpinho, deu para ficar.... pagamos 180 bolivianos no quarto matrimonial....

 

Segui viagem, e qndo voltei a La Paz, fiz reserva um dia antes pelo site, no Hostal Copacabana. ADOREI! Recomendo muuuuuuuito! É limpo, atendentes solicitos e prestativos..... e muuuuito bem localizado, na Calle Lhampu! Eu recomendo de mais! A reserva pelo site funciona!

Na minha opnião, é mais limpo e melhor localizado que o Torino!

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, além do torino, que, se depender do fórum, não haverá vaga nenhuma, qual outro hotel fica numa boa relação custoXbenefício? Li boa parte desse tópico, mas só tem discussão acerca do torino. Listei alguns que achei interessante e tem uma boa localização: El carretero, torino, copacabana, gloria, austria, sagárnaga e naira. Tô a fim de pagar até 60 bol ~.

 

Boa noite.

 

Estive em La Paz agora em junho e me hospedei no Copacabana. O hostal é bem localizado (Calle Lhampu) e tem preço justo. Paguei 70 bolivianos ou 10 dolares. Não aconselho ir no El Carretero, as instalações são ruins e os quartos não tem ventilação (passou uma impressão muito ruim). O Torino, o Austria e o Gloria também ficam bem localizados e são parecidos com o Copacabana em termo de custo beneficio. Abraços e boa sorte. Obs: caso fique no Copacabana, de um abraço em Caroline (recepcionista) por mim, gente boa e sempre disposta a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

::otemo:: Ufa ! Consegui ler tudo.

 

Complicado escolher hotel, gosto é gosto. rss

Estou indo em outubro e estou lendo vários tópicos. tem muita informação

 

Fiz uma tabulação, espero que de uma resumida para os próximos que queiram escolher:

Pessoal que ja postou aqui e irá postar. pode ir copiando e colando para deixar atualizado a tabela (preços, pontos positivos, negativos, dicas e etc):

 

1. Hotel Torino: 16 votos positivos(localização, preço, agencia, cafe, restaurante) e 5 negativos (chuveiro e quarto) Preços (variam) 38 triplo, 40 duplo, 50 só

www.hoteltorino.com.bo

 

2. Hostal Copacabana: 7 votos positivos (Localização, camas, ambiente movimentado, agito) - 55 quarto c banheiro privado

www.hostalcopacabana.com

 

3. Loki: 6 votos positivos (ambiente, agito) 1 negativo (problema com reserva) - 6 dolares

www.lokihostel.com

 

4. Wildrover: 4 pontos positivos (ambiente, agito)

Rua: Comercio #1476 - Fone (591) 2-2116903 Site: http://www.wildroverhostel.com

 

5. Austria: 3 pontos positivos (27 s banheiro e 35 sozinho)

Av. Yanacocha, 531

 

6. Sagarnaga: 2 votos positivos (18 duplo)

 

7. Tikina: 2 votos positivos (90 casal)

 

8. Adventure Brew: 1 ponto positivo

 

Astorias: 1 ponto positivo

 

Arcabulero: 1 ponto positivo

 

Berlina: 1 ponto positivo

 

Hostel gloria: 1 ponto positivo

 

Rosario: 1 ponto positivo

 

Dinastia: 1 ponto positivo

av. Illampu 684, esquina com a C. Granero, fone 2451.076. 1p US$6,50; 2p US$13 e 3p US$19,5.

 

el carretero: 1 ponto positivo 1 ponto negativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...