Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

 

Pagou os refúgios antecipadamente? Não é só chegar na hora e pagar? Até onde sei não existe reserva.

 

Os refúgios são bem disputados, ainda mais em alta temporada. Portanto devem ser reservados antes sim. O que o pessoal não costuma reservar são os campings!

Essas são as duas empresas que controlam os refúgios:

 

http://www.verticepatagonia.com/

http://www.fantasticosur.com/pt/

 

pode-se fazer a reserva pelo site ou e-mail. eu fiz tudo por e-mail, não estava funcionando direito o site! mas já da para consultar disponibilidade pelo menos. Eu tive que refazer meu roteiro devido a indiponibilidade de algumas datas que eu tinha planejado primeiro...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Reservando por e-mail eu posso deixar pra pagar em dinheiro lá na hora?

 

 

pode-se fazer a reserva pelo site ou e-mail. eu fiz tudo por e-mail, não estava funcionando direito o site! mas já da para consultar disponibilidade pelo menos. Eu tive que refazer meu roteiro devido a indiponibilidade de algumas datas que eu tinha planejado primeiro...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

Estou planejando minha viagem a TDP na primeira quinzena de novembro... Porém estou muito preocupado com relação aos equipamentos que serão necessários para o circuito W. Moro em Salvador e aqui simplesmente não dá para encontrar equipamentos para trekking, e os poucos que encontro são muito caros. Li que podemos alugar "tudo" por lá... Mas o que seria esse "tudo"? Será que realmente tem como sair daqui de Salvador somente com a mochila nas costas e alugar todo o necessário por lá? Alguém tem ideia do valor atualizado da diária do aluguel dos equipamentos?

Desde já muito grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Estou indo para Torres no inicio de novembro. Vcs acham melhor reservar antecipadamente? Qual empresa indicam?

 

Obrigado, abraços!

 

reservar o quê?

se for ficar em refúgio é bom reservar, em campings pelo que eu li dizem que não.

Quando às empresas dos refugios, já postei e está na pagina anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

Estou planejando minha viagem a TDP na primeira quinzena de novembro... Porém estou muito preocupado com relação aos equipamentos que serão necessários para o circuito W. Moro em Salvador e aqui simplesmente não dá para encontrar equipamentos para trekking, e os poucos que encontro são muito caros. Li que podemos alugar "tudo" por lá... Mas o que seria esse "tudo"? Será que realmente tem como sair daqui de Salvador somente com a mochila nas costas e alugar todo o necessário por lá? Alguém tem ideia do valor atualizado da diária do aluguel dos equipamentos?

Desde já muito grato!!

 

Alguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...