Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 Cara vallewwwwwww.... Seu relato ajudou muito, mas muito mesmo meu roteiro.. Abraços, Felipe Silva Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 13, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2011 estamos ai pra contribuir.... obrigado !! Citar
Membros Quintanilha Postado Agosto 14, 2011 Membros Postado Agosto 14, 2011 valeu Quintanilha !!se reservar no utuma, tente ficar em quarto com vista pro lago, é incrível!!!! esse roteiro é show, boas trips Valeu pedrada. Enviei e-mail para o Utama e depois de 1 semana eles me responderam mas tá tranquilo.. o valor da diária para casal está em US$ 25. Já fechei com eles esta semana. Obrigado pela dica! Abraço Citar
Membros ursula moss Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Muito bom o relato, Gabriel! Como disse no outro tópico, você me ajudou um monte na programação da minha viagem! Só tenho uma pergunta: a cia todo turismo mostra no site que faz o trajeto direto de la paz pra uyuni (e vice-versa), mas também mostra a opção uyuni/potosí/sucre. Você sabe se dá pra pegar o ônibus em uyuni pra potosí, ficar lá uns dias e pegar o ônibus deles de potosí pra sucre num outro dia? Deve dar, né? Você sabe o preço da passagem? Ah, e outra dúvida: chegando em Uyuni domingo cedinho, tem chance de pegar passeio começando no domingo ou as agências nem abrem e aí só rola na segunda? Beijos, Citar
Membros B.G. Postado Agosto 15, 2011 Autor Membros Postado Agosto 15, 2011 Olá! Não chegamos em Uyuni no domingo, mas acredito que é muito provável que as agências abram normalmente, pois tem gente chegando em Uyuni o tempo inteiro. Sobre a viagem de Uyuni para Potosí e de Potosi para Sucre, não usamos os serviços da Todo Turismo, mas fizemos o seguinte: chegamos em Uyuni, escolhemos a agência que contratamos para fazer o passeio pelo Salar e, em seguida, fomos até o terminal de ônibus e já compramos nossas passagens para Potosí. Como está descrito no relato, compramos passagens pela Trans Emperador, muito recomendada aqui, mas o problema é que nos enganaram, pois venderam as passagens prometendo um ônibus novo, grande, e embarcamos em um ônibus velho e pequeno. A Diana Tours também faz esse trajeto e vimos um ônibus novo saindo no mesmo horário que o nosso....deveríamos ter devolvido as passagens e embarcado no outro. Para ir de Potosi a Sucre tem vários horários e empresas diferentes fazem o trajeto. As passagens podem ser compradas na hora, no novo terminal de ônibus da cidade (bem grande), foi o que fizemos. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, escreva. Citar
Membros Helderzito Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Òtimo relato e fotos . Parabéns = ) Citar
Membros Quintanilha Postado Agosto 24, 2011 Membros Postado Agosto 24, 2011 Fala B.G. tudo bem? Seguinte, vi que vcs pegaram o ônibus da Titicaca Tours para voltar para La Paz a partir de Copacabana...vc saberia o último horário desta empresa? Teria alguma outra empresa que vc recomendaria caso não consiga pegar o da Titicaca Tours a tempo? Pretendo sair de Copacabana no final do dia qdo retornar da Isla del Sol... Obrigado! Abraço Citar
Membros julianaberton Postado Agosto 24, 2011 Membros Postado Agosto 24, 2011 Amei seu post! Muito informativo, vamos fazer uma viagem parecida agora na virada do ano, mas vamos voltar por La Paz a São paulo, então acho que não dara tempo de ir a Potosi e Sucre, então você gastaria uns dias a mais onde? Obrigada!! Citar
Membros B.G. Postado Agosto 25, 2011 Autor Membros Postado Agosto 25, 2011 Fala B.G. tudo bem? Seguinte, vi que vcs pegaram o ônibus da Titicaca Tours para voltar para La Paz a partir de Copacabana...vc saberia o último horário desta empresa? Teria alguma outra empresa que vc recomendaria caso não consiga pegar o da Titicaca Tours a tempo? Pretendo sair de Copacabana no final do dia qdo retornar da Isla del Sol... Obrigado! Abraço Então, não tenho certeza se o ônibus da Titicaca Tours sai em outros horários. Mas, sim, há outros ônibus que saem depois, até umas 18:30, segundo informações aqui do Mochileiros, mas são ônibus comuns (menos confortáveis). Recomendo que, assim que chegar em Copacabana, já vá ao escritório da Titicaca (o ônibus para em frente) e se certifique dos horários. Abraços! Citar
Membros B.G. Postado Agosto 25, 2011 Autor Membros Postado Agosto 25, 2011 Amei seu post! Muito informativo, vamos fazer uma viagem parecida agora na virada do ano, mas vamos voltar por La Paz a São paulo, então acho que não dara tempo de ir a Potosi e Sucre, então você gastaria uns dias a mais onde? Obrigada!! Olá, Juliana, Obrigada! Me diga de quanto tempo dispõe e quais cidades pretende visitar, assim fica mais fácil te ajudar Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.