Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Esse negócio de pegar os cerros sem nuvem não tem a menor regra.. passei duas semanas lá e conto nos dedos as vezes em que tive a oportunidade de ver o Fitz totalmente sem nuvens em volta, foram poucas e duraram pouco..

entao... foi mal ai kkkk

 

20111228133326.JPG

 

até hoje me arrependo, essa foto ficaria completa se eu tivesse levado meu par de pantufas!!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mas falando em sacar boas fotos e laguna congelada, o Pedrada tem uma das melhores fotos que já ví do Cerro Torre.. nele aparece a laguna congelada também, já que foi em setembro.

 

Pedrada, se ler aqui vê se posta essa foto hehehe.. ainda me jogo pra lá em setembro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Huaheuahui com uma coisa concordo: lá de cima dava pra ver a laguna Sucia - que nao estava congelada - e MELDELS que azul é aquele?! Lindo pra caramba. *o*

 

Mesmo assim, não tinha visto nenhuma foto da Laguna de Los Tres congelada, então foi muito surreal esse visual de hielo a perder de vista! Tanto que chalten desbancou Torres del Paine do posto de "O lugar mais phodástico que ja vi"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

é complicado falar de Chaltén mesmo.. é bonito congelado, descongelado, com chuva, com sol, e até com o vento que quase levou minha barraca embora ::lol4::

 

agora eu dou risada mas na hora foi complicado ::mmm:

 

Eu tenho bastante curiosidade de ir em um mês mais frio como fez o Pedrada indo em setembro.. só dá pena pelo glaciar Huemul que certamente é mais bonito no verão.. mas quem sabe né?

 

Já to até pensando em trocar de barraca hehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::sos:: Oi Pessoal!

Estou precisando urgente de algumas informações sobre El Chalten, na verdade como alugar alguns equipamentos e comprar comida.

Devido ao incêndio nas Torres Del Paine, e o fechamento do parque e a minha ida na próxima semana para El Calafate, gostaria de saber:

1. Onde alugar Barracas em El Calfate, saco de dormir, bastões, e os demais equipamentos que eu iria alugar em Porto Natales e agora estou mais perdido que sego em tiroteio! ::essa::

2. Estou lendo e relendo varios Post, mas esta confusa as Trilhas e acampamentos em El Chalten, parece que não é tão organizado como as TDP.

3. Qual refúgio devo ficar em El Chalten?

Desde já agradeço todas as ajudas! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

1. Onde alugar Barracas em El Calfate, saco de dormir, bastões, e os demais equipamentos que eu iria alugar em Porto Natales e agora estou mais perdido que sego em tiroteio! ::essa::

 

Respondí no outro tópico

 

2. Estou lendo e relendo varios Post, mas esta confusa as Trilhas e acampamentos em El Chalten, parece que não é tão organizado como as TDP.

 

Em Chaltén não há campings estruturados nas trilhas. O que há são somente áreas de camping, só se pode acampar alí, e o único "conforto" é uma letrina, uma cabine como aquela de banheiros químicos.. não se paga nada para acampar nessas áreas.

 

3. Qual refúgio devo ficar em El Chalten?

 

Pode acampar nas trilhas, ficar em albergue (dificilimo encontrar vagas sem reservar), ou pode acampar nos campings da cidade e fazer bate e volta nas trilhas..

 

Assim que chegar na cidade o ônibus para no guarda parques.. lá eles vão dar uma palestra rápida sobre o parque e os cuidados que se deve ter lá.. entregarão um pequeno mapa com as principais trilhas e o tempo de ida para cada uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...