Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Realmente é enorme. Eu fui em maio e comprei o fast track com horário marcado. Mesmo furando a fila fiquei uns bons 15 minutos esperando. E olha que estava nubladão. Se o flex standard oferecer isso que você falou, acho que realmente vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu comprei o London Pass e esse passeio mais "tranquilo" já está incluído no passe. Aliás, eu achei o passe muito bom, já que as atrações turísticas de Londres, ou são de graça ou são muito caras, sem meio termo. Minha dúvida é em relação a esse passeio mais radical mesmo. Aliás, eu adoro passeios radicais. Exatamente por isso fiquei interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E pelo que eu vi no vídeo, nesse passeio mais radical, eles fazem um trecho com velocidade menor, entre a London Eye e a Torre de Londres, para os passageiros terem uma visualização melhor das atrações que circundam o rio.

Eles vendem o ingresso pela internet e, pelo que vi, algumas datas e horários esgotam cedo. Achei~um bom passeio, com o inconveniente de ter o azar de pegar uma chuva na hora marcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Já li muita coisa aqui, “estudei” bastante os pontos turísticos de Londres e assim, selecionei os principais pontos que gostaria de visitar. Entretanto, agora estou encontrando dificuldades de montar os roteiros diários, uma vez que não sei exatamente a localização das atrações e tempo médio que gastaria em cada uma. Será que poderiam me ajudar a agrupar as atrações por dia, levando em consideração os pontos que são próximos uns dos outros para otimizar meu tempo?

As atrações que faço questão são estas:

 

Tower of London

Big Ben

Parlamento

Tower Bridge

Abadia de Westminter

Palácio de Buckinham

London Eye

The Shard

Madame Tussauds

Oxford Street

Borough Market

Parque Greenwich

 

Se desse tempo, ou estivesse no caminho, gostaria também de encaixar estas outras:

 

Covent Garden

Castelo de Windsor

Hyde Park

Museu Geffrye

Picadilly Circus

 

Será que é possível ver tudo em 4 dias? Agradeceria imensamente se você (ou outra pessoa) puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Já li muita coisa aqui, “estudei” bastante os pontos turísticos de Londres e assim, selecionei os principais pontos que gostaria de visitar. Entretanto, agora estou encontrando dificuldades de montar os roteiros diários, uma vez que não sei exatamente a localização das atrações e tempo médio que gastaria em cada uma. Será que poderiam me ajudar a agrupar as atrações por dia, levando em consideração os pontos que são próximos uns dos outros para otimizar meu tempo?

As atrações que faço questão são estas:

 

Tower of London

Big Ben

Parlamento

Tower Bridge

Abadia de Westminter

Palácio de Buckinham

London Eye

The Shard

Madame Tussauds

Oxford Street

Borough Market

Parque Greenwich

 

Se desse tempo, ou estivesse no caminho, gostaria também de encaixar estas outras:

 

Covent Garden

Castelo de Windsor

Hyde Park

Museu Geffrye

Picadilly Circus

 

Será que é possível ver tudo em 4 dias? Agradeceria imensamente se você (ou outra pessoa) puder ajudar.

 

 

Acho que o melhor a se fazer é digitar todos os pontos turisticos no Google Maps e ver a distância entre cada um. Assim, vc se familiariza com o roteiro e vê quanto vc estará disposta a andar. Foi assim que montei meu roteiro de 6 dias em Londres. É importante ver também o horário de cada atração.

 

Big Ben, Parlamento, Abadia de Westminster e London Eye estão próximos uns dos outros, mas só vc poderá dizer se quer ver todos eles no mesmo dia. Vou lhe mostrar um dia do meu roteiro:

 

08:00 - Big Ben, Parlamento, Westminster Bridge (fotos)

10:00 - Westminster Abbey

11:00 - Buckingham Palace, The Queen's Gallery

12:00 - St. James Park (almoço)

14:00 - Number 10 Downing Street, National Gallery

17:00 - London Eye

19:00 - Piccadilly Circus

22:00 - *Volta para o Albergue*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde pessoal, escrevendo aqui novamente entao quando fui a Londres, nao fomos em lugares que prescisa pagar, fiquei 4 dias entao nao tive muito tempo, mas visitei Buckingham, o Parlamento, Picadilly Circus, Tower Bridge, Tower Castle, Wimbledon (trabalhoso de ir mas vale a pena tem que pegar o metro ate Wimbledon e depois procurar um onibus que esqueci o numero que para em frente ao complexo de quadras, ou andar por 20 min.) Nao deixem de visitar Camden Town, e o Stables Market, tem em Camden Town o Hawley Arms ( PUB que a Amy Winehouse ia) e varios outros bacanas. passamos pela London Eye mas nao fomos dentro dela, pois havia uma fila gigantesca e custa +- 30£, um lugar que vale muuito a pena eh o Royal Maritime Museum que eh de graca e o Royal Observatory of Greenwich que da pra ver grande parte de Londres e eh muito bacana,

fomos tambem no Emirates Stadium que eh mto legal e bacana, interessante se voce gosta de futebol e a Premier League e eh apaixonado pelo Arsenal, ia me esquecendo se voce eh apaixonado por Harry Potter visite a estacao King's Cross, fica do lado da estacao St. Pancras do Thalis (Eurostar, ali tem a plataforma 9 3/4 e a loja do Harry Potter at platform 9 3/4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, logo na minha primeira viagem passei pela imigração justamente de Madri e da Inglaterra, e a imigração inglesa foi bem mais "linha dura", mesmo eu já estando na Europa (estava vindo de Paris). O oficial fazia uma pergunta e depois de um tempo fazia de novo (mas de um modo diferente) pra ver se me pegava na contradição (já vi relatos de outras pessoas falando que passaram pelo mesmo). E eu acho certo fazer isso mesmo. Se você tá com tudo certo e nos conformes, não há motivo algum para temer (como não temi). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...