Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Postado
  • Membros

Galera, não sei qual passeio vcs fizeram

Mas a Ilha do Sol é um lugar paradisíaco. Nós pagamos Bs20 e pagarei 100 se voltar pra lá em dezembro e poder ficar lá uns dias.

O lugar é realmente fora de série. Pessoalmente para mim foi uma surpresa igualda somente por Machu Picchu.

não sei o q houve, mas por favor descrevam seus passeios.

Tudo bem q na Ilha da Lua vale somente a Pedra da Lua, mas a Ilha do Sol é um lugar acima do normal.

Vale a pena sim!!!

• Respostas 520
  • Visualizações 131k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcelo Manente
    Marcelo Manente

Já que ninguém sabe eu pesquisei e recebi esta informação de um Hotel da Isla del Sol: 22/11/2018 Estimado Marcelo El acceso al lado norte sigue cerrado, no hay botes que acepten ir al

Featured Replies

Postado
  • Membros

qdo fui ñ as informações eram de que ñ tinha pois na sse atravessa o estreito de tiquina de noite. vc pode pegar o onibus no outro dia cedo, chega la pelo meio dia ai pega o barco da tarde pra ilha e dorme lá faz a trilha, era o que eu queria ter feito, mas ñ rolou por conta dos "bloqueos"

boas viagens !!

Postado
  • Membros

Pedrada,

Obrigada pelas informações... eu não queria fazer a trilha, afinal 11km para uma sedentária na altitude vai ser tenso rs, rola fazer só o passeio descer na ilha, e fazer o percurso pequeno?

Postado
  • Membros

jujujunqueira,

Sim, o que você pode fazer é, tomar o barco em Copacabana e descer na parte norte da ilha, ficar por lá (praia, algumas ruínas próximo e um museu) e almoçar, daí o barco saí por volta das 13:30 e vai para o lado sul, lá demora cerca de 1 hora e trinta minutos, então você pode passear pelos arredores, não aconselho subir as escadarias (acho que não dará tempo e ir e voltar) aí embarca de volta para Copa.

Bom, espero ter ajudado.

Maria Emília

Postado
  • Membros

Obrigada Maria Emilia....

O barco de Copacabana sai que horas? 8:30? Você sabe se eu consigo sair de Lá Paz chegar em copa e ir direto pra lá... Ou eu preciso chegar um dia antes?

Muito obrigada mesmo

Postado
  • Membros

Jujujunqueira, não sei exatamente quanto tempo você terá disponível em Copacabana, mas a vantagem de chegar na véspera ao passeio na Ilha do Sol é que assim você terá a oportunidade de subir o Cerro Calvário e assistir ao pôr-do-sol sobre o Lago Titicada lá de cima. Foi exatamente isso que fiz quando viajei à Bolívia com minha esposa, olha só a foto de Copacabana que tirei lá de cima:

monte-calvario-copacabana-9298.jpg

Se quiser conferir as fotos e o nosso roteiro por Copacabana e a Ilha do Sol, pode dar uma olhada aqui: BOLÍVIA: LAGO TITICACA E ILHA DO SOL. Aliás, também fizemos o downhill de bicicleta pela estrada da morte!

Postado
  • Membros

Nossaaaa robson que animallllll

Caracas que foto linda..... Parece um quadro!!!!

Meu roteiro esta bemmmm corrido.... Estou tentando organizar tudo que eu quero fazer... E como nao tem como chegar lá a noite irei um dia antes mesmo!!!!

Valeu pela dica!!!

Postado
  • Membros

jujujunqueira, vc tem roteiro postado no subforum de roteiros américa do sul? se não seria interessante postar, pq fica mais fácil de dar pitaco quando se visualiza o toda. abraços.

ps. eu sou suspeito pra falar, mas amo Copacabana. ow lugarzinho gostoso.

Postado
  • Membros

Oi gente!!

Queria ver se alguém poderia me ajudar com uma dúvida.

Alguém sabe qual o primeiro horário de ônibus saindo de Copacabana para Puno? Tem mais de uma empresa que opera essa rota, correto?

Essas informações de horários dos bus são super importantes, mas é difícil achar isso atualizado na net...

Muito obrigada pessoal!

Postado
  • Membros

Se nao me engano, a partir das 7 horas tem ônibus de hora em hora, praticamente. Pode ficar tranqüila que tem vários m vários horários. A maioria da empresas sao pequenas, entao nao tem muita informação.

Postado
  • Membros
jujujunqueira, vc tem roteiro postado no subforum de roteiros américa do sul? se não seria interessante postar, pq fica mais fácil de dar pitaco quando se visualiza o toda. abraços.

ps. eu sou suspeito pra falar, mas amo Copacabana. ow lugarzinho gostoso.

Obrigada pelas dicas Aletucs

Meu roteiro está assim:

1º dia 14/set São Paulo - Calama

2º dia 15/set SP Atacama

3º dia 16/set SP Atacama / Deserto de Sal

4º dia 17/set Deserto de Sal

5º dia 18/set Deserto de Sal/ Uyuni

6º dia 19/set La Paz

7º dia 20/set La Paz

8º dia 21/set La Paz / Copacabana

9º dia 22/set Copacabana / Cusco

10º dia 23/set Cusco

11º dia 24/set Trilha de Salkantay

12º dia 25/set Trilha de Salkantay

13º dia 26/set Trilha de Salkantay

14º dia 27/set Trilha de Salkantay (Machi Picchu)

15º dia 28/set Cusco - São Paulo

O que acha? é bemmm corrido mas não consegui mais dias... alguma dica?

Valeuuu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.