Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Postado
  • Membros

Galera, não sei qual passeio vcs fizeram

Mas a Ilha do Sol é um lugar paradisíaco. Nós pagamos Bs20 e pagarei 100 se voltar pra lá em dezembro e poder ficar lá uns dias.

O lugar é realmente fora de série. Pessoalmente para mim foi uma surpresa igualda somente por Machu Picchu.

não sei o q houve, mas por favor descrevam seus passeios.

Tudo bem q na Ilha da Lua vale somente a Pedra da Lua, mas a Ilha do Sol é um lugar acima do normal.

Vale a pena sim!!!

• Respostas 520
  • Visualizações 131k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcelo Manente
    Marcelo Manente

Já que ninguém sabe eu pesquisei e recebi esta informação de um Hotel da Isla del Sol: 22/11/2018 Estimado Marcelo El acceso al lado norte sigue cerrado, no hay botes que acepten ir al

Featured Replies

Postado
  • Membros

Os ônibus turísticos saem as 8 horas da manha, então esquece. Se tiver qq companhia que saia direto do terminal, vá com ela, é quase a mesma coisa que o chamado de turístico, mas pela hora dificilmente terá, só depois das 13 horas. Então o negócio vai ser pegar o taxi pro cemitério e ir de lá.

Pense bem se vai mesmo cortar La Paz. É um lugar incrível

Postado
  • Membros

Fiz em Agosto, dicas:

Chegando em Uyuni já compra a passagem de volta pra La Paz, compra a passagem mais cara, no busão melhorzinho, vai ser os 50 bolivianos mais bem empregados na sua viagem.

Em Uyuni vai no mercado público fazer umas comprinhas de lanches pra levar e tomar um café da manhã no segundo andar, por lá, vende roupas baratas no camelodromo atrás do mercado público.

O Salar fiz com a Tiago Tours, 100% tentarei me lembrar o nome do Guia, gente finíssima, dirige bem devagar, vc vai curtindo o visual numa boa.

No meu caso cheguei na rodoviária 7:30h, deu tempo de pegar um táxi pro cemitério e pegar o busão pra Copa as 8h tranquilo, se chegar mais tarde pega o táxi na direção do aeroporto, tem uma parada que o busão fica até quase 9h em El Alto.

********* Nota 10: Downhill e Chacaltaya em La Paz, junto com Uyuni, Isla Do Sol, Pisak, Ollanta e Machu Pichu *********

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Vou em Abril e a intensão é fazer o trekking na Isla no sentido Norte - Sul.

Alguém tem hostel bom e barato para indicar na parte sul da Isla del Sol? :D

Abraçossssssss

Postado
  • Membros

Pouca gente dorme lá, então no final da trilha vc já começa a ver as pousadas e escolhe uma que te agrada, é bem tranquilo, eu ficaria em alguma na parte de cima, o visual é show de bola !

Postado
  • Membros

Eu imagino que mt gente fique em Copa, vá até a ilha fazer o trekking e depois volta pra dormir em Copa...é um opção também

Postado
  • Membros

Acredito que mais de 90% das pessoas retornam pra Copa e ainda rumam pra Puno e Cusco na mesma noite, dá tempo de voltar, tomar banho, lanchar e pegar o busão !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Acompanhando.

Também tenho interesse de saber se dá pra ir direto pra Cusco, a partir de Copacabana, em algum bus noturno, de preferência. :)

Postado
  • Membros
Acompanhando.

Também tenho interesse de saber se dá pra ir direto pra Cusco, a partir de Copacabana, em algum bus noturno, de preferência. :)

Eu acredito que tenha ônibus, porém li algo a respeito da necessidade de cruzar a fronteira durante o dia pq é necessário receber a autorização pra entrar no pais e etc...fiquei curiosa, pq isso economizaria um dia da viagem :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Glaucia,

Informação que achei de 2012 é que fica aberta de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 19:30.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.