Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha

Postado
  • Membros

Olá galera...

Sou do Rio Grande do Sul, minha única experiência nesta modalidade(mochileiro) foi 10 dias em Maceió, viciei, estou indo para Noronha dia 01/03

apenas com minha mochila, coragem e pouca grana.

É obrigatório adquirir reservas em pousadas?

Não existe uma maneira de dormir num saco de dormir no mato?

Pois o que menos vou fazer é dormir mesmo, gostaria de ficar 8 dias, mas não tenho condições de gastar r$1000 em estadia...

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu parceria...id=yellow>id='Arial'>id=size4>

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 376.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para informação de todos, voltei de Noronha!!! Minha dica quanto à pousada é aquela que eu procurei durante meus 5 meses de pesquisa e não encontrei... IMPRIMAM O DOC DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIEN

• JOSE JORGE CONTURSI
    JOSE JORGE CONTURSI

DICAS da viagem a Fernando de Noronha realizada de 25/08 a 03/09/2006 por mim e pelo meu filho:   1 – Vôo: Procurar os vôos econômicos, os horários não são os melhores, geralmente fazem escala, ma

• Dan Wollker
    Dan Wollker

tem sim, tanto banco santander, como caixa eletronico 24horas (diversosBancos)   http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/rede_bancaria.php

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Calordello,

Que legal saber que ficou na D. Íris e gostou. Eu também ficarei lá em janeiro. Estava pesquisando e só achava coisa absurda para o meu bolso de mochileira. Daí encontrei o tel da pousada da Íris numa comunidade do orkut ( num fórum que há tempos não tinha mensagem), mesmo assim fui lá e li tudo. Daí que tive a felicidade de encontrar essa preciosa dica. Realmente o que ela cobra é impressionantemente diferente de tudo o que os outros cobram. Que Deus a conserve assim!!! Os mochileiros merecem!

Falei com ela ao telefone e ela foi uma fofa comigo. Já fiz o depósito. Agora é só esperar para o grande dia.

Um beijo grande para todos. ::lol4::

Postado
  • Membros

Raphaela,

Olha, a D. Íris pareceu íntegra. Confiei nela. Já falei com ela algumas vezes ao telefone. Como eu tinha tido um problema em relação ao meu voo, liguei mudando a data que havia combinado... daí ela disse que não tinha mais vaga para um dos dias que eu precisaria a mais. E sabe qual foi a solução que ela me deu? "_ Não tem problema, minha filha, venha e fique na suíte da minha filha até seu quarto vagar. " Puxa, achei muito fofinho da parte dela. Sinto que me sentirei acolhida na casa dela, mas isso só saberemos quando eu voltar e contar tudinho aqui...

Postado
  • Membros

Que bom q estao gostando de lá. A Íris é um amor mesmo. Para quem ao achar vaga lá, o junior colocou telefones de outras pousadas domiciliares tb. Dêm uma olhadinha. Beijos

Postado
  • Membros

Ela me disse que era R$60,00 por pessoa (s/ café da manhã). Eu achei mtoo barato... a outra pousada que tinha visto estava R$240,00 p/ o casal.

Vou ligar já pra ela e fazer logo o depósito... obrigada pelas dicas!!!

Alias, alguém conhece também alguma pousada barata em Natal para pernoitar? Chego um dia em Natal e vou só no dia seguinte para Noronha...

Postado
  • Membros

Quem não tiver café da manhã na pousada, dá pra tomar no Breakfast (Vila dos Remédios) ou em uma padaria na Vila do Trinta (dá pra subir pelo bosque Flamboyant).

Postado
  • Membros

Obrigado pelas dicas pessoal... reservei a pousada da D. Iris do dia 16 a 26 de fevereiro... tomara que dê boas ondas... Alguem ai vai nessa época? Abração a todos

Postado
  • Membros

Gente,

acabei de falar com a Dona Íris ( DE NOVO!). Fui confirmar se ela tinha recebido meu recado sobre o depósito. Aí aproveitei e disse que ela estava famosa na internet. Ela ficou muito feliz. Tomara que o precinho continue assim: bem camarada.

Um beijo grande.

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Eu vou dia 14/02 e já reservei a pousada da Dona Íris tb. Já fiz o depósito e está tudo certo. Perguntei se ainda tinha vaga para uma amiga minha, mas parece que para esse período já está lotada. Será que carnaval lá tem alguma coisa?

Raphaela

Postado
  • Membros

hehehe!! Que barato!!! A Íris tá faturando. Legal isso. Gente boa, honesta, tem mais é que ajudar mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.