Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Tipos de passeios

Postado
  • Membros

People, a diferença entre o tour de 3 e 4 dias é que no de 4 dias você não volta para Uyuni no terceiro dia ::otemo::

Explico ::dãã2::ãã2::'> : no tour de 3 dias você volta para Uyuni se não me engano por San Cristóbal, e chega umas 18, 19h mais ou menos e se nada der errado! No tour de 4 dias você vai por outro caminho e passa a noite em Villa Mar (ou algo parecido) e vai para Uyuni só na manhã seguinte.

Concluindo, o passeio é o mesmo, com a diferença de você demorar 1 dia a mais para chegar em Uyuni e ter que passar mais uma noite em uma espelunca qualquer ::hahaha::

Intééé

• Respostas 216
  • Visualizações 53.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aproveite pra dormir na primeira metade da viagem enquanto o ônibus ainda está no asfalto, depois, quando chega na parte de estrada de chão parece que estamos num liquidificador.

kkkk... Verdade. Essa parte sem asfalto é terrível. Passei muito mal com todo aquele balanço, rs.

Postado
  • Membros
People, a diferença entre o tour de 3 e 4 dias é que no de 4 dias você não volta para Uyuni no terceiro dia ::otemo::

Explico ::dãã2::ãã2::'> : no tour de 3 dias você volta para Uyuni se não me engano por San Cristóbal, e chega umas 18, 19h mais ou menos e se nada der errado! No tour de 4 dias você vai por outro caminho e passa a noite em Villa Mar (ou algo parecido) e vai para Uyuni só na manhã seguinte.

Concluindo, o passeio é o mesmo, com a diferença de você demorar 1 dia a mais para chegar em Uyuni e ter que passar mais uma noite em uma espelunca qualquer ::hahaha::

Intééé

Pessoal, se eu chegar no dia 1º em Uyuni e fechar um passeio de 3 dias, no terceiro dia estou em Uyuni de volta e consigo chegar pela manhã do dia 4 em La Paz? É viável?

Obrigado!

Postado
  • Membros

bdurante

O passeio chega no fim do dia, variando entre 17 e 19 hs, mas não sei o horários dos ônibus. Tente não colocar o horário muito apertado pois fiz o salar agora em março e o carro quebrou gerando um pequeno atraso na nossa programação.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Posso confirmar o que li aqui? Até por que acho que ficou confuso pra mim em meio de tantas respostas falando de coisas diferentes.

Eu to indo de SPA para Uyuni, o passeio padrão para nesse trajeto demora 3 dias e os guias te deixam no cemitério de trens (ou uyuni mesmo? ::dãã2::ãã2::'> )

Postado
  • Membros

AndrePM,

O passeio que parte de SP termina no 3o dia entre 14 e 15 hs no cidade de Uyuni. Como foi comentado acima, o carro pode quebrar e atrasar. No caso da Cordilera, o passeio termina na agencia deles. As outras devem ser a mesma coisa. Para quem retorna para SP, a viagem de volta comeca por volta de 17hs. Para a maioria que segue viajando pela Bolivia, é só comprar a passagem de bus ou trem e seguir seu destino. Pode ser interessante comprar ou reservar a passagem antes.

Espero ter ajudado

Boas Trips

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal!

Estou indo dia 11 de maio para a Bolívia para fazer esse passeio do Salar do Uyuni e gostaria de saber onde consigo fazer a cotação dos preços ou se alguém que foi recentemente pode me dizer como estão os preços por lá. Eu pretendo fazer o de 3 dias partindo de Uyuni e voltando para a mesma cidade, pois meu voo de volta será em Santa Cruz. Pelos últimos relatos que vi por aqui está girando em torno de BOL 750,00 sem a taxa do Parque Nacional ou BOL 900,00 com a mesma, fora os pequenos gastos com banheiros e lembranças. É isso mesmo ou os preços já subiram?

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal!

Não vi ninguém relatar que fez o que pretendo fazer, então, vou questionar se é possível.

Vou fazer o passeio de 3 dias ao Salar, partindo de SPA. Depois de Uyuni, pretendo descer para a fronteira da Argentina, pois meu próximo destino seria San Salvador de Jujuy e depois Salta, e por ai em diante.. é possível sair de Uyuni para a fronteira com a Argentina (acredito ser a cidade de La Quiaca)? Se for possível, qual empresa de ônibus faz esse trajeto e o tempo estimado de viagem?

Valeu pela forca, abraços! ::otemo::

Postado
  • Membros

San Pedro > Salta tem sim...ou Calama > Salta na verdade...de Uyuni num sei dizer...se não descobrir se tem, você pode fazer o percurso que volta pra SP e ir de lá... Mas caça aí que em algum lugar alguém há de saber afirmar !

Postado
  • Membros
Boa noite pessoal!

Não vi ninguém relatar que fez o que pretendo fazer, então, vou questionar se é possível.

Vou fazer o passeio de 3 dias ao Salar, partindo de SPA. Depois de Uyuni, pretendo descer para a fronteira da Argentina, pois meu próximo destino seria San Salvador de Jujuy e depois Salta, e por ai em diante.. é possível sair de Uyuni para a fronteira com a Argentina (acredito ser a cidade de La Quiaca)? Se for possível, qual empresa de ônibus faz esse trajeto e o tempo estimado de viagem?

Valeu pela forca, abraços! ::otemo::

Não viu ninguem relatar tessler??????

oloco! eu fiz exatamente isso em minha viagem de 2009, fiz o salar (apesar de ter saido de Uyuni e retornado a Uyuni) e dpois peguei em Uyuni mesmo um trem que segue ate Villazon q faz fronteira com La Quiaca na argentina,

esse trem sai durante a noite e chega cedo em villazon, atravesse e em La quiaca vc segue para Salta ou Jujuy tranquilamente no mesmo dia...

na epoca nao descobri nenhuma empresa de onibus q faz o trajeto ate a fronteira, visto q aparentemente o trem é mais confortavel e confiavel dq onibus em estrada boliviana.

mas se atente q esse trem nao tem todo dia, e é bem concorrido, pesquise no topico de Oruro sobre o trem pq ele parte de lá passando por Uyuni, tupiza e segue para villazon em dias alternados se nao me engano... entao sabendo as datas dele programe-se para nao chegar em Uyuni na data errada e ficar preso la ou ter q voltar ate San pedro.

se qiser mais informaçoes leia meu relato apesar de ser de 2009 deve ajuda-lo!

olha eu sou tão legal q achei o site da empresa de trem q faz essa linha ai,

da uma pesquisada aq por preços, e horarios!

http://www.fca.com.bo/index.php

Abraços,

Noiscasa!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.