Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 229.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, lí em vários relatos que as agências que fazem a trilha alugam equipamentos como isolante térmico e saco de dormir. Isso seria interessante pra reduzir o volume da bagagem, mas fiquei pensando sobre a qualidade/estado/valor destes equipamentos das agências... será que são adequados para o inverno e a preços justos?

Postado
  • Membros

Oi gente, farei a salkantay de 18 a 22/06, alguém por lá nesta data?

Consegui com uma agência muito confiável (conheci ano passado e utilizei ela para passeios em cusco e valle sagrado) pelo valor de 250 dolares incluido a entrada de machu picchu com montaña (não a huayna, a outra). Fora esse valor irei alugar saco de dormir e o que for necessario.

Postado
  • Membros
Boa noite!

Estarei no Peru em julho, num total de 10 dias para a trilha Salkantay e tenho duas dúvidas:

Quanto de dinheiro levar, mais ou menos, para esse período? Incluindo a trilha.

E o que levar? Leva uma mochila pequena com o básico para a trilha e deixa a principal no hostel ou leva tudo de uma vez e seja o que deus quiser?

Hahaha Primeiro mochilão, então estou tentando me preparar desde já...

Obrigada

=D

Nos grupos que participo a média é de 150 a 170 reais por dia para peru, estilo mochilão. Acredito que a trilha vc encontre de 250 até 500 dolares, mas me falaram que os grupos sao de até 15 pessoas e nesses grupos todo mundo tem o mesmo atendimento, tanto quem pagou caro quanto quem pagou mais barato.

Para a trilha é legal vc levar o necessário e deixar o principal no bagageiro do hostel.

Tb to cheia de dúvidas kkkk

aqui já comprei bastao de caminhada, travesseiro inflavel, lanterna e meia anti bolha...

Postado
  • Membros

Consegui com uma agência muito confiável (conheci ano passado e utilizei ela para passeios em cusco e valle sagrado) pelo valor de 250 dolares incluido a entrada de machu picchu com montaña (não a huayna, a outra). Fora esse valor irei alugar saco de dormir e o que for necessario.

Oi Danubia,

Devo fazer Salkantay no dia 22/06. Estou interessado nessa agência pela qual você vai fazer por 250 dolares. Tem como passar mais informações? Reservou/pagou no Brasil ou é possível fazer por lá? Sabe se é dificil conseguir essa trilha lá na hora (limitado, risco de acabar)?

Valeu!

Postado
  • Membros

vc poderia passar o contato? ainda nao fechei o meu, o mais barato ate agora foi $380

brigadaaa

Postado
  • Membros

Oi Danubia,

Devo fazer Salkantay no dia 22/06. Estou interessado nessa agência pela qual você vai fazer por 250 dolares. Tem como passar mais informações? Reservou/pagou no Brasil ou é possível fazer por lá? Sabe se é dificil conseguir essa trilha lá na hora (limitado, risco de acabar)?

Valeu!

Ainda não mandei valores pq como o cara já é conhecido a princípio reservou e vou pagar quando chegar lá, mas procure ele no facebook, talvez se fechar com ele tenha que pagar uma parte. O nome dele é Max Huaranga Huillca, qqer coisa diga que fui eu que indiquei. Ano passado ele nos ajudou mto, inclusive um passeio que compramos com almoço tinha dado problema pq o guia dizia que a refeição nao estava incluída, e o Max ligou lá e resolveu tudo pra gente e deu certo..

Sobre comprar na hora acho que consegue sim, e talvez até alguma coisa mais barata, pois saem todos os dias, mas se vc tem vontade de subir alguma das montanhas deve reservar antes. A Huayna Picchu pelo que vi não tem mais vaga, mas a machu picchu montana tem sim.

Postado
  • Membros

Pessoal, eu e mais dois amigos vamos fazer a Salkantay em outubro. Queria saber se alguém já fez nessa época e pode dar alguma dica sobre clima, preços, disponibilidade de vagas para subir as montanhas e indicar alguma agência legal que eu possa contratar em Cuzco que está com bons preços em 2015. Abraços!

Postado
  • Membros

E ai galera,

Estarei indo para Cusco do dia 13/06 a 21/06 e gostaria de fazer a trilha do Salkantay, alguém estará fazendo nessa época? Meu plano inicial é ir para Cusco e lá fechar os passeios na hr, sabem se nessa época está tranquilo para isso?

E se tiverem alguma agência para indicar, ficaria muito agradecido.

Obrigado a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.