Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 231.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
OI, viajantes!

Então, tô numa dúvida se faço a Salkantay por conta própria ou se pago a agência e tal. As agências que achei na internet cobram um valor meio salgado pras minhas possibilidades. :D Alguém sabe se lá em Cuzco as agências cobram mais barato? Qual é a faixa de preço cobrada lá pra fazer a trilha?

Obrigada pela imensa ajuda! Vcs vão salvar a minha pele! Abç!

Dani, lá no Peru você por um valor mais baixo, porém com o dólar a 4 dilmas, na minha opinião fica muito caro ainda! Ah, respondi sua msg.

Postado
  • Membros
Oi pessoal

chego em Cusco no dia 22 deste mês e pretendo fazer esta trilha!

alguém na mesma data topa me acompanhar??? ::otemo::

ainda nao fechei com nenhuma agência que cotei por e-mail, estou na dúvida se fecho aqui ou espero chegar em Cusco para conseguir algo mais em conta....

Se o valor for algo a se considerar na sua viagem, feche lá porque é mais barato! Todavia, corre o risco de não haver saída para a data que você quer; é um risco pequeno, porém existe!

Abs..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal

Pretendo fazer este ano a trilha de salkantay vi que muita gente fala sobre comprar la que fica mais barato!

Porem quando chegar qo parque/cidade de machu pichu quero subir a montanha de machu pichu e vi no site do peru que a entrada do parque + montanha deve ser comprado antecipado pq e limitado!! Entao minha duvida

Como vou comprar a trilha la e ter certeza q vou achar pacote disponivel sendo que ja vou ter dia certo para chegar a machu pichu e subir a montanha pois sou obrigada a adquirir a entrada antecipadamente?

E qual hotel ou hostel barato indicam??

Com qual agencia devo fechar? E que os guias deixam tirar fotos srsrss?

Postado
  • Membros

Oi Daniele,

Certeza, certeza que vai ter pacote disponível não dá pra ter.

Estou fazendo assim também e arriscando. Comprei a entrada pra Machu com a montanha pro dia 12/05. Minha intenção é chegar lá e já reservar a trilha para o dia 09. Tomara que dê tudo certo, se não tiver disponível pro dia que quero ferra tudo. Mas...pensamento positivo...

Rose

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vejo que vocês sempre aconselham a não reservar o trekking pela internet. Ocorre que irei para o Peru na alta temporada, provavelmente chegando em Cusco no dia 06 de julho. Será que conseguirei facilmente reservar a trilha um dia antes?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vejo que vários mochileiros fizeram ou estão fazendo a Salkantay nesse começo de ano. Quem puder indicar alguma agência quando voltar e o preço pago, seria muito bom. Vou em setembro e também pretendo fechar lá, mas já gostaria de ter alguma indicação para facilitar a busca lá.

Valeu!

Postado
  • Membros

Olá,

Respondendo as duas perguntas anteriores, acho que consegue reservar lá sim, estava com esse receio e chegando lá foi fácil. Meu grupo tinha 12 pessoas, mas sei que poderia ter mais. Além disso tinha vários outros grupos.

Quanto a indicar agência prefiro não indicar a que fiz porque tive um aborrecimento com ela. Mas acho que é quase tudo a mesma coisa. Eu paguei U$ 215,00, mas teve gente no meu grupo que pagou absurdamente U$ 400,00 (por ter reservado pela net).

É isso, abraços.

Postado
  • Membros
Olá,

Respondendo as duas perguntas anteriores, acho que consegue reservar lá sim, estava com esse receio e chegando lá foi fácil. Meu grupo tinha 12 pessoas, mas sei que poderia ter mais. Além disso tinha vários outros grupos.

Quanto a indicar agência prefiro não indicar a que fiz porque tive um aborrecimento com ela. Mas acho que é quase tudo a mesma coisa. Eu paguei U$ 215,00, mas teve gente no meu grupo que pagou absurdamente U$ 400,00 (por ter reservado pela net).

É isso, abraços.

Olá Rosemary, se puder esclarecer essa dúvida....

A entrada pra MP não está inclusa no pacote? Ou vc só comprou as montanhas separado?

Já revirei os fóruns e sites e ainda não consegui entender como funciona... pq eu não pretendo subir as montanhas de MP nem a Huayna picchu.

Postado
  • Membros
Olá,

É isso, abraços.

Olá Rosemary, se puder esclarecer essa dúvida....

A entrada pra MP não está inclusa no pacote? Ou vc só comprou as montanhas separado?

Já revirei os fóruns e sites e ainda não consegui entender como funciona... pq eu não pretendo subir as montanhas de MP nem a Huayna picchu.

Fiz a trilha em julho de 2015, é bem tranquilo agendar lá, só é bom ter uma data que possa ser alterada.

No pacote esta incluso: transporte para o inicio da trilha, alimentação para todos os dias, carregadores (6kg), entrada para MP e transporte de volta para cusco.

Para acesso as montanhas MP e HP é necessário informar a agência no ato da compra do pacote e é pago uma taxa a mais, mas é possível que já esteja preenchido o limite de acesso.

Postado
  • Membros

Olá, estou indo para Salkantay em Julho/2016.

Gostaria de uma ideia de quão frio estará por lá? Estou sem noção do que levar na mochila, de quantas peças de roupas, tenho receio de passar muito frio..

Obrigado, conto com a ajuda dos nobres amigos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.