Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Agências para a Trilha Inca

Postado
  • Membros

Tópico para o compartilhamento de experiências e avaliações (reviews) de usuários sobre os serviços das agências que comercializam pacotes da Trilha Inca.

Esse tópico pode conter posts produzidos por donos e funcionários de agências que se passam por viajantes e tentam escrever falsos relatos de experiência positivas sobre seus serviços, isso também acontece com falsos relatos negativos para prejudicar concorrentes. A administração Mochileiros.com periodicamente deleta esse tipo de conteúdo, porém entre uma edição e outra você poderá encontrar esse tipo post.

Confira abaixo dicas de como reconhecer os tipos de usuários fakes e suas postagens:

1- Reviews de usuários com poucas mensagens

Se o usuário que postou o review possui poucas mensagens no site, a probabilidade de ser um fake é muito grande, geralmente os que possuem 1 ou 2 mensagens apenas falando do assunto do tópico são usuários falsos criados por agências e seus empregados. Nós deletados e banimos esse tipo de usuário, mas entre uma edição e outra você poderá encontrar esse tipo de mensagem.

2 - Alguém está recomendando demais uma agência?

Se você perceber que o mesmo usuário recomenda uma agência em mais de um post, mesmo sendo um usuário com diversas mensagens, é muito provável que este usuário esteja trabalhando como lobista desta agência. Isso infelizmente ocorre muito na internet, em redes sociais, blogs e fóruns. Se encontrar esse tipo de mensagem, denuncie!

• Respostas 131
  • Visualizações 163k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• rachel.moumdjian
    rachel.moumdjian

Olá,   Escolhi a Brasil de Mochila para fazer a trilha e o atendimento no Brasil foi ótimo. O problema foi quando começamos a trilha!   Pra resumir: Cusco Explorers é o nome da empresa que nos gu

• Olá Pessoal!   Vim aqui dar meu relato do atendimento da agencia Amazing Adventures da Marisol & Saul ( bem cotada entre os mochileiros aqui).   Eu já fiz meu mochilão e voltei , porém acabei

• Melhor opção para SALKANTAY é você contratar lá na hora, um dia antes de fazer a trilha.   Barganha com eles, pede saco de dormir de brinde e pague em SOLES!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Sei que é um pouco cedo para tentar juntar um grupo aqui no Mochileiros e fazer a trilha Inca, mas a ansiedade é grande.

Alguém vai em Março do ano que vem? alguém que foi nesse mês pode dizer como foi?

Olá Marcelo,

Pretendo ir em março/15 também. Estou em busca de relatos de pessoas que foram nesse mês, minha maior preocupação é em relação ao clima.

Postado
  • Membros

Olá leo,

Estou pesquisando muito sobre Machu Picchu. Todos que foram só falaram coisas boas. Parece que março ainda é período de chuva, mas prever o tempo por enquanto é cedo demais. Como estarei de férias em Março, com certeza nada impedirá minha ida para lá. Espero formar um bom grupo e juntos conhecermos essa maravilha que é MP.

leo e demais mochileiros que se interessarem, vamos nos falando meu contato é marcelofatecpg@gmail.com

Até o próximo contato,

Vamos animar galera do mochileiros com destino à MP.

Postado
  • Membros

Então gente! Vou deixar nossa dica de experiência da Trilha Inca para Machu Picchu, Cusco e Vale Sagrado. Então gente, eu minha noiva e meu irmão com sua noiva fizemos trilha inca, Machu Picchu, Cusco e excursões no Vale Sagrado dos Incas com INCA WORLD TRAVEL.

http://www.incaworldtravel.com/por/quem-somos.html

Foi tudo ok com eles uma ótima experiência com eles. Qualquer duvidas dicas e informações podem perguntar, gente fez com eles mês passado. Marcelo agora é a época de chuva em Cusco, mas é tranquilo fazer a trilha inca. Pode ficar sossegado com gente foi tudo blz, na verdade nem está chovendo tanto assim. qualquer coisa pode perguntar ai Marcelo e março ainda é época de chuvas, o final mas mesmo assim é bem tranquilo.

Postado
  • Membros

Olá bruce,

Grato pela atenção. Com certeza ficarei atento à todas as informações, dicas etc referente à viagem.

Qq dúvida eu mando uma msn para vc.

Valeu memo.

Att

Postado
  • Membros

Viajei ao Peru em setembro e tive uma fantástica experiência no Peru junto com aquelas paisagens impressionantes e maravilhosas, foi percorrer a trilha inca clássica e fiquei apaixonado por tudo o que nós ofereceu aquela aventura e todo essa viagem foi graças aos cuidados da companhia VIAGENS MACHU PICCHU, www.viagensmachupicchu.com.br agência local para os brasileiros, fiz o contato pela internet no Brasil, no primeiro contato senti um pouco de desconfiança mas depois de troca de e-mails e seus depoimentos no seu site e as avaliações de pessoas que já viajarem com eles me senti mais em confiança é uma agencia com excelente atendimento, pontualidade e muito solícitos, alem da assistência e o suporte que teve durante a minha viagem, Recomendo para todos os brasileiros fazer o caminho sagrado dos incas com uma empresa seria.

Obrigado Viagens Machu Picchu por todo o carinho que me derem durante a minha viagem.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estarei em Cuzco do dia 21 a 26/05/2014.

Gostaria de indicação de uma Agência especializada com brasileiros (pois não falo espanhol) o qual se adequa aos seus interesses (pacote personalizado). Quero montar meu próprio pacote e contratar com a agência somente o que tenho interesse. Alguém tem alguma boa referência?

Tenho interesse em visitar o vale sagrados dos incas, fazer a trilha curta inca, visitar machu pichu mas no entanto quero hospedar os hotéis (tanto em cuzco quando em águas calientes) por minha própria conta.

Obrigado.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera

Tô indo prá Cusco no início de maio próximo. Li aqui de a trilha Salkantay não carece de reservas antecipadas, mas estou cheio de dúvidas. É isso mesmo? Alguém fez esta trilha recentemente ou pode me informar uma agência confiável lá em Cusco? Quanto mais ou menos devo pagar? Esta tr5ulha também tem a duração de 4 dias e 3 noites?

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Vagner, estou indo fazer um mochilão pelo Peru, Bolívia e Chile em maio também, começando dia 04 em Lima.

Tenho a trilha programada para dia 10/05. Mas rolou um desespero aqui. Liguei na agência Viagens Machu Picchu e o atendente de lá me falou que ja esgotaram as vagas para trilha classica para o mês de maio e junho.

Não sei se foi um blefe, mas vale o aviso ai.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Conheço uma ótima agencia de Cusco:Machu Picchu Inca Trail, que faz um serviço diferenciado para brasileiros não só para a trilha inca clássica como as trilhas alternativas ou qualquer outro pacote que queira fazer, cerca de 40% dos clientes desta agencia são brasileiros. Quem se interessar ai esta o site, também em português. http://www.machupicchu-incatrail.com/pt/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.