Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???

Postado
  • Membros

Pessoal vcs que já foram ao perito moreno, o que aconselham, fazer o Big Ice onde se caminha por 6 horas no gelo ou apenas o mini trekking de 2 horas???

Não enjoa ficar caminhando 6 horas naquela imensidão gelada não?

Obrigada desde já, Larissa

• Respostas 287
  • Visualizações 108.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Agora que eu já fui, eu mesma posso respoder ao meu tópico, rsrsrs... O trekking é DEMAISSSSSSSSSS!!!! Muuuuuito legal mesmo!!!   Fiz o mini trekking e achei suficiente p/ mim! Apesar de parecer po

• Desculpe me intrometer mas quanto custa cada passeio?

• Perto das 19 hs 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

KaFC

Eles flexiveis sim, acho que rola! Já estao acostumados ao "jeitinho brasileiro".

Só tem uma empresa que administra os tours, é a Hielo Y Aventura - info@hieloyaventura.com

troca um email com eles, respondem bem rapido.

Andreresende

as viagens de um lugar pra outro só pode ser feitas durante o dia e demoram pra caramba.

entao recomendo que feche com agencias e nao faça por conta propria.

vc monta seu roteiro com eles, conhece varias coisas em unico dia e otimiza o tempo.

Parque Nacional da Tierra del Fuego, El Calafate (Fitz Roy e Las Torres) e Torres del Paine são imperdiveis na minha opiniao.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

fiz o mini trekking e gostei. como fui com namorada, fiquei com medo dela não aguentar o tranco do big ice. mas cumpre o prometido e a satisfação é garantida.

IMG_1842.JPG.b1a95f40c734f393cb69b66b790bf2ac.JPG

IMG_1851.JPG.5504214c9f08ba6ddb7d757d1053d006.JPG

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Fiz o Big Ice agora em abril de 2014. Adorei e queria mais! Tanto que tentei de qualquer jeito fazer o trekking no Glaciar Viedma depois, mas os ventos fortes vindos deste e os icebergs no lago fizeram com que o capitão abortasse a operação. Era o último dia em que o trekking ficava aberto para operações antes do inverno.

Depende de cada um, mas acho o mini muito pouco. O Big Ice pode oferecer possibilidades de ver mais coisas e aproveitar essa experiência que, definitivamente, é única!

No meu trekking no Big Ice tive a sorte de ter se formado um túnel de gelo que deu uma emoção a mais (anexo); e também do tempo estar firme (fim de março e mês de abril é o que se encontra o melhor clima tanto lá quanto em El Cháten).

glaciar.jpg.c84934bf719d7f8c7b223b9a8d6058a2.jpg

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Caros, vou estar em el calafate de 16 a 22/11. Tava pensando no seguinte roteiro:

16/11 - Calafate

17/11 - TDP

18/11 - TDP

19/11 - Calafate

20/11 - Chalten

21/11 Chalten

22/11 - Calafate

Alguem vai estar por lá nestas datas?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi. Vou estar em Calafate mais ou menos nestas datas. Gostaria de saber se alguém tem os preços atualizados do mini trekking e do big ice.

15/11 - Ushuaia

16/11 - Ushuaia

17/11 - Ushuaia

18/11 - Ushuaia / Calafate

19/11 - Calafate

20/11 - Calafate / TDP

21/11 - TDP

22/11 - TDP

23/11 - TDP / Puerto Natales

24/11 - Puerto Natales / Calafate

25/11 - Calafate

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou pretendendo ir a El Calafate em março de 2015 e precisava comprar o Mini trekking pelo glacial P.M. Alguem poderia me passar um contato ou link de uma agência?!

Obrigada

Postado
  • Membros

Eu reservei o meu passeio pela argentina4u.com porque a hieloyaventura estava demorando para responder, mas a prestadora do serviço é a hieloyaventura.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fui para El Calafate em janeiro e fizemos o minitrekking. Para quem vai a primeira vez, recomendo o minitrekking. Dá pra ver muita coisa legal e não fica cansativo. O big ice já exige mais esforço!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Farei o minitrekking no final de março (dia 23). Duas perguntas:

1) Acham que preciso reservar antes, ou nessa época já estará mais tranquilo? Pois pretendo pagar em dinheiro e tb ter a certeza de que escolherei um bom dia de sol (ou ao menos não um nublado ou com chuva).

2) Acham que além desse passeio é necessário fazer um só para a plataforma? OU o tempo ali será suficiente? E aquele "todos os glaciares" (que agora não são mais "todos", pois está suspensa uma parte)?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.