Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Alonso!

 

Os tópicos abaixo vão te ajudar com isso, mas basicamente vc precisará de uma blusa corta-vento, pois venta muito nesses lugares, uma ou mais blusas quentes por baixo (casaco, moleton, etc.) e uma camiseta como a última camada (em contato com o corpo).

Isso se vc quiser usar o que já tem e não estiver disposto a gastar muito.

Agora, se for visitar lugares como esses com frequência, vale a pena fazer algum investimento e comprar roupas mais específicas. Há dicas sobre elas no 2o link.

manual-basico-de-sobrevivencia-no-salar-do-uyuni-t44614.html

como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html

 

Abs!

 

Iderley! Boa tarde

Vou te perguntar umas coisa que tem pouco a ver com o tópico.

Uma preocupação minha e o que levar na minha mochila em questão de roupas! Vou ate machu picchu ( talvez pela salkantay) , farei passeios como o Salar e o chacaltaya .

De que tipo de vestimenta preciso? Preciso de calçados específicos? Não faço ideia por que algumas pessoas dizem que precisa, outros não! Eu lido bem com frio, mas o frio de algumas regiões nem se compara ao que conheço aqui em SP. Vou dia 4 de outubro.

help me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala, André!

 

São guichês próximos de onde saem os ônibus.

Que, por sua vez, também não ficam muito distantes da estação de trem de Águas Calientes.

Perguntando por lá qualquer um sabe informar e não é difícil encontrar, pois o povoado é minúsculo.

 

Abs!

 

Olá pessoal.

Onde que as pessoas compram os bilhetes de ônibus para subir de Águas Calientes para Machu Picchu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala, André!

 

São guichês próximos de onde saem os ônibus.

Que, por sua vez, também não ficam muito distantes da estação de trem de Águas Calientes.

Perguntando por lá qualquer um sabe informar e não é difícil encontrar, pois o povoado é minúsculo.

 

Abs!

 

Olá pessoal.

Onde que as pessoas compram os bilhetes de ônibus para subir de Águas Calientes para Machu Picchu?

 

Acredito que tenha mudado de lugar, pois é bem perto da estação de trem. Se for dormir em AC, sugiro verificar com a equipe do hotel se é possível comprarem as passagens pra vc. Fiz isso, economizei uma fila e ganhei tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Depois de devorar as informações por aqui, tentei comprar minha entrada para Machu Picchu.

Mas nao estou conseguindo completar o processo,...

Tenho o numero da reserva...

Meu cartão ta liberado pra compra...

POrém , naõ completa de jeito algum!!!

Alguem esta come ta dificuldade, ou tem alguma sugestão para que eu consiga comprar?

minha voagem esta próxima, e já esta acabando....

Grata

Chris

 

 

Chris, também não consegui comprar, tentei várias vezes e dava que a operação foi negada. O hostel onde vou

ficar fez as reservas para mim, mas vou pagar mais caro por isso. Não queria correr o risco de ir até lá e não conseguir ir a Machu Picchu.

Um abraço

Élia

 

Também estou com o mesmo problema, qual hostel que você vai ficar e como fez para comprar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Depois de devorar as informações por aqui, tentei comprar minha entrada para Machu Picchu.

Mas nao estou conseguindo completar o processo,...

Tenho o numero da reserva...

Meu cartão ta liberado pra compra...

POrém , naõ completa de jeito algum!!!

Alguem esta come ta dificuldade, ou tem alguma sugestão para que eu consiga comprar?

minha voagem esta próxima, e já esta acabando....

Grata

Chris

 

 

Chris, também não consegui comprar, tentei várias vezes e dava que a operação foi negada. O hostel onde vou

ficar fez as reservas para mim, mas vou pagar mais caro por isso. Não queria correr o risco de ir até lá e não conseguir ir a Machu Picchu.

Um abraço

Élia

 

Também estou com o mesmo problema, qual hostel que você vai ficar e como fez para comprar?

 

Obrigado.

 

Pessoal,

 

Ontem enviei email para callcenter@drc-cusco.gob.pe e obtive a seguinte resposta:

 

"Estimado Adenilson

Lamento mucho los inconvenientes ocasionados, por el momento tenemos problemas en los procesos de pago con VISA internacional y VISA en Perú, debido al incremento de adulteraciones y clonaciones de tarjetas, VISA en Perú ha restringido al máximo sus parámetros de seguridad, dando como resultado OPERACIÓN DENEGADA, quienes indicaron que están tratando de solucionar el problema a la brevedad posible, por favor tenga un poco de paciencia e inténtelo nuevamente. Recuerde que todo pago online es con una tarjeta VISA asociada y enrolada al sistema VERIFIED BY VISA, por favor consulte con su banco para ver si su tarjeta cuenta con este sistema.

Si el problema persiste le recomiendo realizar su reserva y pago con una agencia autorizada, que puede encontrar en nuestra pagina web www.machupicchu.gob.pe en la opción CONSULTAS/AGENCIAS.

Otra alternativa es que pueda contactarse con el personal de su hospedaje en Perú, y a través de ellos realizar la reserva y pago de sus ingresos.

Recuerde que toda reserva es valida por 6 horas, tiempo en el que debe efectuar el pago, caso contrario su reserva sera cancelada.

Sí va comprar boleto solo para Machupicchu puede reservar en Perú y pagar en cualquier Banco de la Nación, sin embargo si quiere comprar el boleto Machupicchu - Huaynapicchu tendrá que comprar con anticipación o contactarse con una agencia de viajes.

Agradecemos su comprensión y paciencia.

"

 

Parece que tem algum problema lá referente a clonagem de cartões (traduzido pelo Google).

 

Algum confirma?

 

Obrigado,

 

Adenilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...