Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros

Verdade, essa de dormir em Ollanta e fazer Maras e Moray no dia seguinte, na volta pra Cusco, é uma boa ideia...

Também pretendo fazer esse passeio em um dia; além disso estarei voltando de Aguas Calientes e chego em Ollanta por volta de 20:15, e pretendia voltar pra Cusco... Mas agora ficou a dúvida em dormir em Ollanta.

A pergunta é: será que há agências em Ollanta que fazem isso? E será que, caso tenha que pegar um táxi, o valor fica menor do que de um passeio comprado em Cusco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Verdade, essa de dormir em Ollanta e fazer Maras e Moray no dia seguinte, na volta pra Cusco, é uma boa ideia...

Também pretendo fazer esse passeio em um dia; além disso estarei voltando de Aguas Calientes e chego em Ollanta por volta de 20:15, e pretendia voltar pra Cusco... Mas agora ficou a dúvida em dormir em Ollanta.

A pergunta é: será que há agências em Ollanta que fazem isso? E será que, caso tenha que pegar um táxi, o valor fica menor do que de um passeio comprado em Cusco?

 

não é apenas uma boa idéia, nestas condições que vc tem, é o melhor a ser feito!

durma em ollanta e volte pra cusco por maray, então vc não perderá mais tempo. fizemos isso, mas ainda ficamos um tempo em ollamta pra aproveitar um pouco desse vilarejo

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pedrada, olha só, eu também vou ficar um dia a mais em Ollantaytambo, pra aproveitar melhor o vilarejo.

A minha dúvida é: além do dia em que farei o city tour em Cusco (por conta própria) reservei os últimos dois dias meus por lá somente para a cidade. Você acha que é muito ou sempre terá coisas para se fazer/conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vale sagrado com certeza na frente de ollataytambo e de pisac tem. já no city tour, só em sacsayhuaman e tambomochay que é mais fácil de ter guia. mas assim, se vc contratar guia, acaba saindo mais caro do que ir com tour. cada guia cobra uns 5-10 soles por tour. na minha opinião, ou vc vai de agencia ou esquece guia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tb penso assim.... só se for com algum guia especial, senão é só pesquisar um pouco antes ou chegar lá em cusco e comprar algum livro de suas histórias, deitar naquele gramadão de sacsayhuaman e viajar na viagem !!

fiquei uns 7 dias em cusco e ainda achei pouco/corrido, depende muito de como cada um aproveita seu tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Seguinte pessoal, fui ver o preço das passagens de trem OLLANTAYTAMBO - ÁGUAS CALIENTES - OLLANTAYTAMBO. Tanto no site da IncaRail quanto da PeruRail, tarifa mais barata, o negócio tá girando em torno de US$ 55 cada trecho, ou seja, US$ 110!!! Vi que a distância entre os dois é pouco mais de 90km. É isso mesmo?? Ou será que mais próximo (vou em outubro) talvez eu consiga uma tarifa menor. Como eu vou com a minha esposa, só o transporte de ida e volta de MP vai ficar em torno de R$ 500,00!!!!! :shock::shock::shock::shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...