Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, vou para Cusco e, como todos, vou um dia para Águas Calientes (Machu Picchu Pueblo). Pelo que boa parte das pessoas falaram, o melhor a ser feito é pegar uma excursão para o Vale Sagrado e pegar o trem em Ollantaytambo.

 

As minhas dúvidas são: qual o horário que eu posso pegar o trem lá em Ollantayutambo? Dá pra comprar o bilhete do trem na hora tranquilo?

 

A excursão que vai para Ollataytambo engloba quais outros lugares?

 

Teria como sair pela manhã e fazer Moray, Maras e Ollantambo e pegar o trem lá pelas 16:00h ? Dá pra visitar os 3 lugares tranquilo? Tem lugar pra almoçar?

 

Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, vou para Cusco e, como todos, vou um dia para Águas Calientes (Machu Picchu Pueblo). Pelo que boa parte das pessoas falaram, o melhor a ser feito é pegar uma excursão para o Vale Sagrado e pegar o trem em Ollantaytambo.

As minhas dúvidas são: qual o horário que eu posso pegar o trem lá em Ollantayutambo? Dá pra comprar o bilhete do trem na hora tranquilo?

A excursão que vai para Ollataytambo engloba quais outros lugares?

Teria como sair pela manhã e fazer Moray, Maras e Ollantambo e pegar o trem lá pelas 16:00h ? Dá pra visitar os 3 lugares tranquilo? Tem lugar pra almoçar?

Valeu! ::otemo::

 

O tour do Valle Sagrado passa por Pisaq, Ollanta e Chinchero. Só que se você pegar o trem em Ollanta, tem que ficar ali e não pode partir com o tour pra Chinchero. Meu tour em Ollanta, depois das explicações do guia, terminou acho que lá pelas 16h. Depois ainda andamos pelo parque, compramos umas coisas na feirinha e fomos para a estação pegar o trem, que saía às 19h. É relativamente perto do parque.

Sobre comprar na hora, é muito relativo. Depende da época em que vai. No seu lugar eu não deixaria pra comprar na hora que for embarcar. No máximo compraria quando chegasse em Cusco.

Há restaurantes no caminho, especialmente em Pisaq, Urubamba e Ollanta.

 

Pra fazer Moray, Maras, Ollanta e ainda pegar o trem às 16, acho que só se você contratar um tour particular, com um taxi. Ou se estiver de carro alugado.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Por Favor , me digam se ta legal . (quantidade de dias principalmente)

 

1 dia - cusco - aclimatação , andar pelas calles

2 dia - city tour (boleto turistico) (esse boleto é o mesmo que irei usar para o tour do vale sagradado?)

3 dia - tour do vale sagrado, descer em ollantaytambo e seguir para aguas calientes. ( alguem sabe os horarios de saida do trem de ollantaytambo para AC?)

4 dia - MP

5 dia- AC - Cusco.

 

Obg, abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá,

 

Por Favor , me digam se ta legal . (quantidade de dias principalmente)

 

1 dia - cusco - aclimatação , andar pelas calles

2 dia - city tour (boleto turistico) (esse boleto é o mesmo que irei usar para o tour do vale sagradado?)

3 dia - tour do vale sagrado, descer em ollantaytambo e seguir para aguas calientes. ( alguem sabe os horarios de saida do trem de ollantaytambo para AC?)

4 dia - MP

5 dia- AC - Cusco.

 

Obg, abs!!!

Oi Anderson.

Sim, o boleto completo dá direito a entrada nas atrações dos dois. Tem boletos separados também mas vale mais comprar o completo.

Os horários de trem vc pode pesquisar no site das empresa http://www.incarail.com e http://www.perurail.com

Você pode voltar para Cusco no mesmo dia que visitar Machu Picchu, não vejo necessidade de dormir duas noites em AC, assim no outro dia você pode aproveitar mais de Cusco, visitar outras atrações não vistas no city tour, como alguns museus e igrejas, ou comprar um artesanato.

Como você perguntou sobre quantidade de dias, é o suficiente para ver o básico do básico, mas com certeza se tiver mais tempo não vai faltar o que fazer em Cusco.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...