Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Daniel,

 

Obrigado pela rapidez na resposta. Concordo com vc, nao tem o pq passar mais uma noite em AC. Já a parte do basico do basico já nao me animou tanto, porque é justamente o que nao quero "apenas" fazer. To com dois planos de viagem, o primeiro é fazer Bol, Peru, Chile, ARG, e Urugaui (mas so tenho 1 mes , entao acho que nao rola, mesmo fazendo uma boa parte de avião) e o segundo plano é fazer bol, peru e chile ( tbm terei 1 mes e bem mais tempo) entao, se a minha suspeita do primeiro plano se confirmar, eu vou fazer apenas bol, peru e chile e com certeza acrescentarei mais dias em cusco. Se é p conhecer, vamos conhecer de verdade.

 

Mais uma vez, Obrigado!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Anderson,

 

Outra opção, e que eu vou fazer agora em outubro, é passar um dia e uma noite uma Ollantaytambo, uma cidade que me parece ser ainda em uma boa parte autenticamente inca e que não é muito reconhecida, servindo só como passagem para MP (e as ruínas, claro). Depois de MP vou dormir mais uma noite em AC e pegar o primeiro trem (05:30) para Ollantaytambo, passar o dia lá, dormir, e só então voltar a Cusco, passando por Maras e Moray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olha dafene esse assunto é meio off topic mas vou comentar. pode ir sozinha numa boa, porque no decorrer da viagem, mesmo que vc queira ficar sozinha, vc vai encontrar outras pessoas. nunca viajei e não encontrei outros brazucas no caminho. ano passado encontrei varias meninas aqui do mochileiros na fronteira da bolivia em corumbá e nem tinha começado a viagem ainda. como elas estavam em grupo e eu e minha esposa com uma amiga, cada um seguiu seu caminho, mas varias pessoas acabaram ficando junto com a gente em diferentes trechos, fizemos amigos em todas as viagens assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal como estão os custos no peru ? como subir machu pichu, (de preferencia o modo mais barato possível)

ouvi boatos que apenas de trem, mas creio que deve haver outras formas...

Dá pra acampar por lá ??

Quanto e onde comprar as formas mais baratas de subir e entrar no parque ??

(to bem perdido em relação a essas coisas ... =P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Resolvi sair de Cusco para Aguas Calientes de Poroy mesmo. Sair cedo de boa, chegar em Aguas Calientes, almoçar com calma... resolver tudo pro outro dia (visita de Machu Picchu). Não gosto muito desse lance de ter que sair correndo no meio da excursão. Vou ter 3 dias pra fazer o Vale Sagrado. Dá pra fazer tudo de boas.

 

Quanto aos restaurantes, as dicas aqui estão meio superficiais. Vi o tópico que o amigo aí em cima citou, mas as dicas são muito genéricas. Procurei no Trip Advisor e vi que tem alguns restaurantes bons em Cusco.

 

Que outubro chegue logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A questão é que os posts são antigos e os preços variaram muito, além de que li muito sobre onibus que sobem até o parque, meu amigo esteve lá semana passada disse que a unica maneira é o trem , por isso perguntei de novo, pra que as respostas estejam mais recentes , e atualizadas ... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Ruan, desculpe, mas como assim!?! se o que vc quer saber é a maneira mais barata para se chegar em Machu Picchu é uma coisa. sobre as diversas possibilidades para se chegar em Águas Calientes é outra...

veja: rota-alternativa-machu-picchu-t23847.html

ou tb pode tentar:

basicamente, segue este trajeto: http://cuscoface.com/machupicchu/machupicchu_ruta_Santa_maria_santa_teresa.php

se pegar caronas, encarar e conseguir tudo, poderá ir sem gastar nada !!

 

eai shandorportella! é isso mesmo, cada um adapta seu roteiro à maneira como prefere aproveitar sua viagem (na medida do possível eheheh)

mas sabe como ta funcionando este site ai agora né... depois, qdo voltar, colabore lá no tópico para que ele progrida... tb por isso divulguei o link

 

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...