Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Bom dia Galera,alguem sabe me informar se os tours pelo vale sagrado rola nos domingos? E qual horario eles chegam em Ollanta? De la pegar o trem rumo a MP...valeuu

 

Leo, tem tour para o Vale Sagrado domingo sim. Inclusive, se não me engano, os melhores dias são quinta e domingo, quando o mercado de Pisaq funciona.

 

Sobre a chegada em Ollanta, acho que quando fiz chegamos lá por volta das 14:30h, por aí.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo,

 

O tour chega por volta de 14:30 às 15:00 em Ollanta (depende da agência). Nas duas vezes que eu fui, já no caminho para Ollanta, o guia pergunta se há alguma passageiro que ficará em Ollanta para pegar o trem para Águas Calientes. Identificando os passageiros, ele informa onde pegar o trem e que horas é melhor chegar na estação (meia hora antes). No nosso grupo desta vez, a maioria das pessoas comprou a passagem para o trem das 16:22. Eu comprei a das 19:00. Então, o guia subiu com o grupo para as ruínas. Um pouco antes das 16:00,dispensou o pessoal que pegaria o trem das 16:22.

Dá para pegar o trem deste horário? Dá mas eu achei que fica com uma sensação que só passou por Ollanta. Eu continuo achando que é melhor pegar o trem das 19:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Entendi patricia,mas vc acha as atraçoes de ollanta imperdiveis ou podem ser dispensadas??

?

 

A pergunta não foi pra mim, mas vou me meter nela. ::hahaha::

Concordo com a Patrícia que o horário das 16:22 é muito apertado. As ruínas de Ollanta são muito legais e acho que vale perder um tempo ali, além da cidade em si que é interessante. Eu também fui para AC no trem das 19h e não me arrependi. Pude fazer tudo com calma.

Depois de MP (que lógico, é incomparável) o sítio que mais gostei foi o de Ollanta.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, a pergunta também não foi pra mim mas dá licença pra eu me intrometer rsrsrsr.

 

Leo, Eu fui em outubro e peguei o das 19:00 para AC. Chegando lá comprei tranquilo a passagem de ônibus pra MP para o dia seguinte, sem stress mesmo! Ollantaytambo é bem legal, tanto que na volta eu passei um dia e uma noite por lá. Além da Fortaleza, dá pra subir também a montanha Pinkuylluna, no lado oposto, e ir até as Colcas. Por mim, eu esqueceria o das 16:00!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...