Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros

Certo, já vou estar aclimatado (espero), pois já terei passado pelo Salar de Uyuni e por San Pedro de Atacama. Mas eu chego de Arequipa. Será que o corpo "desaclimata"? hahaha, fico praticamente 4 dias em Arequipa antes de Cusco, e lá nem é tão alto (2300m).

 

Vou com a namorada. Tava pensando em fazer com agência, ou então, pelo menos Maras e Moray, um tour privado, já que a galera reclama bastante da correria desse passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahaha sinceramente eu não sei te falar se ''desaclimata'', mas acho que você estará bem!

 

eu fiz Maras/Moray com agência, não achei tão corrido assim até porque os lugares não são muito grandes, além de que o táxi tava querendo cobrar bem mais caro do que ficaria... Mas também vai de vc, se quiser ficar bastante tempo e ficar bem à vontade, tenta conseguir um táxi sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Certo, já vou estar aclimatado (espero), pois já terei passado pelo Salar de Uyuni e por San Pedro de Atacama. Mas eu chego de Arequipa. Será que o corpo "desaclimata"? hahaha, fico praticamente 4 dias em Arequipa antes de Cusco, e lá nem é tão alto (2300m).

 

Vou com a namorada. Tava pensando em fazer com agência, ou então, pelo menos Maras e Moray, um tour privado, já que a galera reclama bastante da correria desse passeio.

 

Matozo, você irá quando?

 

Estou indo na segunda feira (10), acredito que é o mesmo trajeto que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mad.br,

 

Fui há pouco para o Peru e comprei minhas passagens no decolar.com, só que comprei direto pra Cusco, apenas passando por Lima. Sugiro que vc pesquise os preços para cada dia da semana, tanto na ida quanto na volta, às vezes a diferença é grande. Coisa curiosa que aconteceu é que depois de Cusco eu fui pra Arequipa. Tirei esse trecho do pacote só pra ver se valia a pena ir de ônibus e . . . o preço continuou o mesmo, ou seja, como o preço total já estava muito bom, é como se eu tivesse ganho esse trecho na faixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ai Leo! Cara seguinte, você acha essa informações na rodoviária de Cusco. Eles chamam de (terminal terrestre de Buses) Pega um taxi, ele te leva la +- 4 soles desde do centro histórico de Cusco. Eu sei que de Cusco para Puno, está apartir 25.00 soles o mais barato, foi nesse que eu fui ha..ha... Ai é só você atravessar o lago, mas tem direto tbm até o povoado de Copacabana do lado Boliviano. Seguinte neste BLOG que está todo em PORTUGUES, tem várias informações sobre o PERU e a BOLÍVIA em geral, está cheio de dicas e informações. Não sei aqui quem postou esse blog, mas está difícil achar um igual ,com tanta informações de dicas como ele. É isso ai fica ai dica, estou agora em Nazca tentando ver se consigo algum contato com extraterrestres ha.ha.. depois vou curtir sandboarding no deserto de Ica e relaxar do Oasis de Huacachina, o único das Américas. Vc está em Cusco ainda? OBS: esse link sai já matéria dicas de como ir de Cusco(Peru) até fronteira (Bolívia-Brasil:Corumba.) http://www.pirwahostelscusco.com/pt/blog/?p=1807

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pode crer Leo! Qualquer coisa, é só perguntar. Todo ano venho ao Peru visitar alguma, pois Peru é uma Grécia antiga, Egito antigo nas Américas. Em todo ano venho visitar um lugar diferente. Então já conheço bastantes coisas aqui he..he... Depois vou para norte visitar lugares arqueológicos do Senhor de Sipan, considerado o tutankamon das Américas, sua tumba foi encontrada intacta com todos seus tesouros etc. Na época sai até na Discovery Channel, National Geographic, e agora está acontecendo um especial de aniversário de descobrimento da tumba, de quebra vou visitar o museu e os sitios arqueologicos. Rolou uns descorimentos na ruta Moche to indo para conferir. Qualquer coisa dúvidas sobre Norte do peru da Ruta Moche quem estive indo pode me perguntar. partiuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...