Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Gabriela,

 

vai por conta com certeza!

Precisa decidir agora como vai para Machu Picchu... se vai fazer a trilha ou não, se prefere ir de trem (deverá comprar as passagens de trem com antecedência) https://www.perurail.com/por/, todo o resto é por lá mesmo... beem tranquilo...

aqui você encontra todas as informações...

 

Dá uma lida nos relatos pra ver com quais opções você mais se identifica...

america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eu fiz MP com uma agência e não me arrependi. fomos em 8 lá e barganhamos até a mulher se cansar da gente, rs, e conseguimos por 125 dólares valle sagrado e almoço, trem até aguas calientes, hostel (bem bom), café da manha e entrada em MP com guia (este último dispensamos, pois não gostamos de guia). o preço foi sensacional, se fizéssemos por conta própria sairia praticamente isso, pois somente o trem custa 70 dólares se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá mggustavo,

 

Pessoal, tentei comprar a passagem da Peru Rail no site deles mas não estou conseguindo. O cartão visa tem quer ser Verified by Visa, parece que no Brasil só o Bradesco tem. Alguém consegiu comprar de outra forma? Obrigado!

 

Dá pra comprar com qualquer cartão internacional (verifique com a operadora do cartão se ele já está habilitado para compra internacional)

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá mggustavo,

 

Pessoal, tentei comprar a passagem da Peru Rail no site deles mas não estou conseguindo. O cartão visa tem quer ser Verified by Visa, parece que no Brasil só o Bradesco tem. Alguém consegiu comprar de outra forma? Obrigado!

 

Gustavo,

 

Solicitei informações pelo e-mail info@perurail.com. O atendimento foi rápido. O passo-a-passo é o seguinte:

(a) Solicitar as compras da passagens informando os dados como destino, rota, datas, tipo do trem e o número de pessoas, exatamente como no site da Peru Rail;

(b) O Atendimento enviará um código de confirmação junto com um DOC em anexo que deve ser preenchido, impresso e assinado pelo comprador;

© O comprador enviará o tal formulário escaneado junto com uma cópia da folha de rosto do passaportee cópia da frente do cartão de crédito.

(d) Depois, o Atendimento enviará as passagens via e-mail.

 

Todo o contato foi com o escritório do aeroporto de Lima.

 

Eu só fiquei com uma dúvida: é seguro a compra das passagens enviando a cópia da folha de rosto do passaporte? e a frente do cartão de crédito? Isso não é dar margem para clonagens? # nóia

Eu já fiz isso uma vez comprando um pacote via agência de viagens mas eu conhecia a agente e era de confiança.

 

Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...