Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal, estive em MP agora, 28/11. Não tinha conseguido comprar os tickets antecipadamente pela internet e estava um pouco receoso quanto a isso. Porém conseguii comprar tudo em Cusco, 2 dias antes de ir pra MP, inclusive com direito à subida à HP e as passagens de trem de ida e volta pela Perurail.

Por quanto saiu esse pacote?

bjs

Postado
  • Membros

Última semana de janeiro para venda da entrada de MP o c........, que nojo que dá dessas bagunças. Tento a toda hora mas o site ainda não disponibiliza, não estou enloquecido porque vou em fevereiro e sei que é um mês bem fraco, mas quero subior a waynapicchu então quero garantir com antecedência.

O Lico já comentou que a alternativa é comprar direto das agências, mas não queria entrar nessa, vou esperar mais uns dias, que sabe até a primeira semana de janeiro.

Postado
  • Membros
Tento a toda hora mas o site ainda não disponibiliza, não estou enloquecido porque vou em fevereiro e sei que é um mês bem fraco, mas quero subior a waynapicchu então quero garantir com antecedência.

Pois é, além disso, tem uma mensagem de que a partir de 1 de janeiro de 2012, quem quiser comprar pelo site vai ter um "custo adicional".

Intééé

Postado
  • Membros

Gustavo compra por telefone/email. Liga/manda email para la e diz que quer comprar. Aqui no forum tem os contatos para fazer isso. Eles me atenderam muito bem quando liguei para mudar a data da visita.

Postado
  • Membros

estou em cusco.. fui na agencia, me falaram que ainda nao tem entrada para janeiro a venda...

soh a partir de primeiro de janeiro!

ainda nao comprei a entrada e pretendo ir no dia 30...

soh pra falar uns precos que paguei pelos passeios:

12 s - city tous

20 s - maras e moray

20 s - vale sagrado

70 s - boleto turistico estudante

me falaram que no city tour e maras e moray vc paga mais 5 soles em cada de entradas..

qnd tiver um tempinho a mais faco um relatozinho com os horarios de saida e chegada se alguem tiver interesse.

abcs

Postado
  • Membros
Pessoal, estive em MP agora, 28/11. Não tinha conseguido comprar os tickets antecipadamente pela internet e estava um pouco receoso quanto a isso. Porém conseguii comprar tudo em Cusco, 2 dias antes de ir pra MP, inclusive com direito à subida à HP e as passagens de trem de ida e volta pela Perurail.

Por quanto saiu esse pacote?

bjs

Naty, respondi sua mensagem privada.

Abraços!

Postado
  • Membros

Pessoal, será que é fácil chegar em Cuzco e comprar um pacote Vale Sagrado + Machu Picchu tranquilo p/ segunda quinzena de Janeiro?? Ou é melhor comprar antes?

valeu!!

Postado
  • Membros

Ola Junior,

vc comprou em Cusco por agencia ou pelo site mesmo? Coloca o valor ai para o pessoal ter uma base...

Abraço...

Postado
  • Membros

Galera, caso ainda não tenham visto, já apareceram no site http://www.machupicchu.gob.pe/ a disponibilidade de ingressos para janeiro/2012, mas só até o dia 08. O estranho é que tentei simular uma compra e o site continua informando que não há disponibilidade, mas, enfim, pelo jeito não vai demorar muito pra venda ser liberada.

Abs!

Postado
  • Membros
Gustavo compra por telefone/email. Liga/manda email para la e diz que quer comprar. Aqui no forum tem os contatos para fazer isso. Eles me atenderam muito bem quando liguei para mudar a data da visita.

Makko e Licco, contatei o Ministério e a informação é que eles estão atualizando os valores das entradas, por isso só tem entradas a disposição até dia 8.. A previsão de compra de ingressos para MP só a partir de segunda-feira (dúvido, mas essa foi a resposta) e com valores reajustados.

Abraço e muito obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.