Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ahhhh! Eu não sabia que era assim kkkkkkkkkkkk, é que eu vinha pesquisando outras partes da viagem, ae to por fora!

Agora as coisas estão mais claras! Obrigado cara, você tem me ajudado muito.

Postado
  • Membros

André,

Se quiser fazer salkantay posso te passar os detalhes para vc ver se gosta...te falo que foi a coisa mais doida que fiz no meu mochilao.

o visual daquele lugar eh sinistro... O desafio... Nem se fala...

Qualquer coisa estamos ai....

Veja um pouco do tópico de salkantay que te dará a noção dessa trilha.

Abraços

Postado
  • Membros

Me passa sim os detalhes por favor!

Eu to pra ler esse tópico mas to enrolando um pouco rsrs, mas preciso ler.

Postado
  • Membros

Pessoal,

estou indo para MP em junho e não há mais vagas para a trilha inca, mas QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO ir até a porta do Sol.

Li aqui no site que é possivel fazer a trilha em 2h ida e volta. Como vcs me recomendam fazer, já que quero fazer a porta do sol e a subida de Wayna Picchu? Pelas minhas pesquisas elas ficam em locais opostos, certo? Qual é a logistica? Qual a sequencia?

Tem mais alguma trilha imperdivel em MP?

Valeu!!! ::sos::

Postado
  • Membros

Pessoal,

estou indo para MP em junho e não há mais vagas para a trilha inca, mas QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO ir até a porta do Sol.

Li aqui no site que é possivel fazer a trilha em 2h ida e volta. Como vcs me recomendam fazer, já que quero fazer a porta do sol e a subida de Wayna Picchu? Pelas minhas pesquisas elas ficam em locais opostos, certo? Qual é a logistica? Qual a sequencia?

Tem mais alguma trilha imperdivel em MP?

Valeu!!! ::sos::

Postado
  • Membros

A trilha de 2 dias nao chega pela porta do sol em MP como a trilha de 4 dias, tu vai chegar por aguas calientes. Entao se quer subir para a porta do sol e wayna recomendo nao fazer a trilha inca, ir normal pra MP e chegando la subir as duas montanhas. Wayna Picchu é aquela montanha mais alta que se ve nas fotos classicas de cartao postal, e pra chegar na porta do sol, de onde tu pode bater essa foto classica tu vai ter que subir a montanha de machu picchu! As duas ficam em lados opostos do parque, e acho que vale muito a pena a subida das duas. Ja outras trilhas por la acho que so tem a da subida daquela montanha menor, do lado de Wayna Picchu, o resto é so passear pelo parque!

Boa caminhada!

Déia

Postado
  • Membros

Dea,

aquela foto classica de MP é tirada de onde?

É melhor fazer wayna picchu primeiro as 7h, dar um role pelas ruinas e mais tarde fazer a porta do Sol? 1 dia da para fazer tudo isso? qual o horario que fechamento?

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Eu não subi a montanha Machu Picchu, só fiz Wayna e fiquei satisfeito (fisicamente falando). Mas por informações coletadas lá na hora, me disseram que a Machu Picchu é mais fácil de subir, no entando, é uma subida maior do que wayna. Não sei se esta informação se confirma, mas...

Acho que vale a pena fazer uma caminhada até a Ponte Inka, caminhada fácil e vista espetacular.

Postado
  • Membros

A foto classica é tirada subindo a Montanha de Machu Picchu. Mas tu nao precisa subir até a porta do sol pra tirar a foto, do caminho ja dá ´pra bater.

Dá tempo sim de fazer os dois. Quanto ao melhor horário, tem uma discussao sobre isso no topico de huayna Picchu, dá uma lida lá!

Postado
  • Membros

Salve galera, Boa tarde!

Tenho algumas dúvidas sobre Reservas e passeios em Machu Picchu.

Vamos lá.

Preciso fazer alguma reserva daqui antes de viajar para conhecer a cidade?

Vou ir na trilha inca, na maioria dos pacotes ja está tudo incluso?

Chegando a Machu Picchu tem mais algum passei legal para se fazer ou é só ficar no sito arqueológico mesmo? No mesmo dia da pra ir conhecer huayna Picchu? Necessita de reserva prévia?

Em cusco consigo fechar pacote ou TEM q ser antecipadamente daqui? Fiquei sabendo que fechando lá fica bem mais barato!

Acho que por enquanto é isso... Muito obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.