Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola Fernanda

Fui a MP em julho do ano passado. Essa época é alta temporada. É bom reservar com antecedência o trem de Cusco a Aguas Calientes com antecedencia. Lembro que na data que eu queria, 31 de julho, não havia mais passagem pelo site e consegui numa agencia de lá. As agências compram as passagens com antecedencia. O preço é o mesmo. Se precisar mais informação pode me contactar pelo email que mando mais detalhes.

Postado
  • Membros

Pessoal, tentei utilizar a ferramenta de busca aqui do site porém não encontrei resposta para minha dúvida.

Consigo ver o pôr do sol ou só o nascer do sol? Estou pedindo essa ajuda pois não tenho muita noção de onde o sol nasce... Tá eu sei que é do leste rsss... ::dãã2::ãã2::'>

Além disso, todo mundo diz que quer chegar cedo no parque pois tem menos gente e talz, entretanto alguém sabe me dizer se o parque vai esvaziando a tarde?

Outra dúvida é, li no boleto do parque que só há banheiro fora do parque, é isso mesmo?! Eu tenho que sair do parque pra ir no banheiro e depois não posso entrar de novo? Virgi, estava programando ficar um tempo maior por lá... ::mmm:

Obrigada pela ajuda de sempre! ::otemo::

Postado
  • Membros

Quanto ao banheiro vc pode sair e entrar no parque sem problemas, a lanchonete e banheiros são fora (cuidado com a lanchonete: é absurdamente cara).

Já o por do sol é preciso ver que horas fecha o parque, lembrando que não há iluminação artificial. Quanto ao leste: http://www.machupicchu.org/machu_picchu_sanctuary_map.htm

Postado
  • Membros

Será que consigo chegar em Cusco dia 2/6, sabado de manhã, passear (city tour) a tarde e a noite partir para aguas calientes? queria muito acordar dia 3, domingo, no MP já... é meu aniversário e queria estar no macchu pichu já....

Postado
  • Membros

Vou para MP no final de setembro, vcs recomendam contratar a trilha inca classica de 4 dias em alguma agencia local? Qual agencia?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal!

Tenho muitas dúvidas, rssss Estou indo para Cusco em Julho (2012), e quero muito conhecer Machu Picchu. É muito difícil para chegar até lá? Como é feito este deslocamento? De trem, a pé de ònibus? Devo fazer alguma reserva já aqui no Brasil, ou chegando lá compro na hora? Esta visita é feita como? Estarei indo sozinha.

Devo ficar em Águas Calientes?

Obrigada !

Postado
  • Membros

Bem Sadiyah, to vendo que não leu nada ainda rs, mas como ta perto vamos ver se te ajudo.

Não é dificil. É feito normalmente de trem(tem a pé para quem fizer a trilha). Da para comprar lá, mas também se pode comprar daqui(https://www.perurail.com/en/), como também da e é melhor ja compra daqui a entrada para MP(http://www.machupicchu.gob.pe/). A visita você pode contratar um guia la. Não é obrigada a ficar, depende de como programar sua visita, você pode ir de trem cedo, visitar, e voltar no final da tarde. Bam, to te passando tudo que ja li e pesquisei porque estou indo agora no final do mes rs, espero ter dado uma luz....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.