Membros fedalberto Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Oi gente, Estou planejando uma viagem pela Bolívia e Peru em julho. Bom, a gente agora tá com dois problemas. Se a gente não for fazer a Trilha Inca, se precisa reservar Machu Picchu já com alguma empresa, ou isso vê só na hora. Obrigada Fernanda Citar
Membros EDIMIR Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Ola Fernanda Fui a MP em julho do ano passado. Essa época é alta temporada. É bom reservar com antecedência o trem de Cusco a Aguas Calientes com antecedencia. Lembro que na data que eu queria, 31 de julho, não havia mais passagem pelo site e consegui numa agencia de lá. As agências compram as passagens com antecedencia. O preço é o mesmo. Se precisar mais informação pode me contactar pelo email que mando mais detalhes. Citar
Membros EDIMIR Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Ola Fernanda o site da agencia em cusco é : http://www.machupicchu.com.pe/ veja tambem o video que eles colocaram no site, com meus comentarios: Edimir Citar
Membros neilasasa Postado Maio 9, 2012 Membros Postado Maio 9, 2012 Pessoal, tentei utilizar a ferramenta de busca aqui do site porém não encontrei resposta para minha dúvida. Consigo ver o pôr do sol ou só o nascer do sol? Estou pedindo essa ajuda pois não tenho muita noção de onde o sol nasce... Tá eu sei que é do leste rsss... ãã2::'> Além disso, todo mundo diz que quer chegar cedo no parque pois tem menos gente e talz, entretanto alguém sabe me dizer se o parque vai esvaziando a tarde? Outra dúvida é, li no boleto do parque que só há banheiro fora do parque, é isso mesmo?! Eu tenho que sair do parque pra ir no banheiro e depois não posso entrar de novo? Virgi, estava programando ficar um tempo maior por lá... Obrigada pela ajuda de sempre! Citar
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Maio 9, 2012 Colaboradores Postado Maio 9, 2012 Quanto ao banheiro vc pode sair e entrar no parque sem problemas, a lanchonete e banheiros são fora (cuidado com a lanchonete: é absurdamente cara). Já o por do sol é preciso ver que horas fecha o parque, lembrando que não há iluminação artificial. Quanto ao leste: http://www.machupicchu.org/machu_picchu_sanctuary_map.htm Citar
Membros nina_marinho Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Será que consigo chegar em Cusco dia 2/6, sabado de manhã, passear (city tour) a tarde e a noite partir para aguas calientes? queria muito acordar dia 3, domingo, no MP já... é meu aniversário e queria estar no macchu pichu já.... Citar
Membros marceloalb Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 Vou para MP no final de setembro, vcs recomendam contratar a trilha inca classica de 4 dias em alguma agencia local? Qual agencia? Obrigado! Citar
Membros Jnr_brito Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 MARCELO AE EU FOSSE VOCÊ faria a teilha Salkantay .. Bem mais loca Citar
Membros Sadiyah Postado Maio 12, 2012 Membros Postado Maio 12, 2012 Boa noite pessoal! Tenho muitas dúvidas, rssss Estou indo para Cusco em Julho (2012), e quero muito conhecer Machu Picchu. É muito difícil para chegar até lá? Como é feito este deslocamento? De trem, a pé de ònibus? Devo fazer alguma reserva já aqui no Brasil, ou chegando lá compro na hora? Esta visita é feita como? Estarei indo sozinha. Devo ficar em Águas Calientes? Obrigada ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.