Membros stevan.machado Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Valeu pelas respostas Vi que pela perurail o trem da volta deixa em Ollantaytambo. de Ollantaytambo a Cuzco compro passagem la na hora? qual o valor aproximado? Aproveitando alguem sabe o valor aproximado deste tour do Valle Sagrado? Abraços Citar
Membros whymary Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Stevan, eu tb estou com dúvidas na volta d MP! O trem é meio caro, não sei se compensa pela paisagem, mas, enfim, gostaria d saber as opções q tenho p voltar d MP a Cusco. Não sei se é melhor voltar por Ollanta ou Aguas Calientes. Gente, me desculpem se a pergunta é besta, mas ando lendo o forum e é tanta informação q eu to me atrapalhando um pouco com as opções, hahaha Brigada a todos! Citar
Membros whymary Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 Achei um link c informações bacanas sobre trem http://www.andeantravelweb.com/peru/destinations/machupicchu/machu-picchu-by-train.html Ainda dá p fazer o caminho d Machu Picchu a Cusco por ônibus, por Urubamba. A viagem é baratinha! Eu estava p comprar tudo by myself, mas recebi a proposta d uma agência bastante interessante, q não dá tanta diferença d preço assim! É isso aí! Boa sorte a todos! Citar
Colaboradores dsborgi Postado Abril 12, 2013 Colaboradores Postado Abril 12, 2013 A melhor opção pra mim continua sendo voltar de trem até ollanta e de lá pegar van pra cusco e sem reservas antecipadas nas vans inclusive.... sobra opções.... Citar
Membros meilene kenze Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Comprei hj a passagem de RJ a Cusco e a volta pela Bolívia Santa Cruz de la Sierra a RJ (TACA AIRLINES)Por R$ 1.167,00 vou ficar 37 dias mochilando... Peru, Bolívia e Chile!! Citar
Membros Ritters Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Olá Mary, vc fará de Cusco a Machu Picchu apenas em ônibus? Achei que não tinha como, quanto sai este meio de transporte até la? Achei um link c informações bacanas sobre trem http://www.andeantravelweb.com/peru/destinations/machupicchu/machu-picchu-by-train.html" onclick="window.open(this.href);return false;Ainda dá p fazer o caminho d Machu Picchu a Cusco por ônibus, por Urubamba. A viagem é baratinha! Eu estava p comprar tudo by myself, mas recebi a proposta d uma agência bastante interessante, q não dá tanta diferença d preço assim! É isso aí! Boa sorte a todos! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 18, 2013 Colaboradores Postado Abril 18, 2013 Procure no tópico 'ROTA ALTERNATIVA MACHU PICHU'' Citar
Membros dannluz Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Pessoal, Há alguém que já tenha ido a MP e na entrada pediram pra conferir o cartão que foi utilizado na compra? Há um aviso no site machupicchu.gob.pe que diz que na alta temporada é necessário apresentar o cartão utilizado na compra. A questão é que tive problemas com o "verified by visa" e então pedi pra uma amiga comprar pra mim. Será que terei problemas para entrar? Obrigado desde já! Citar
Membros Hilario Jardim Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 Pessoal, Já descobri o site para fazer a reserva de passeio em Machu Picchu, e também já encontrei o site para comprar as passagens de trem de Cuzco x Machu Picchu x Cuzco. Entretanto no site para comprar a entrada existe a combinação de Machu Picchu + Huaynapicchu e Machu Picchu + Montaña. O que me parece que ambos os pacotes devem ser feitos pela manhã, Pelo menos o adicional. O trem que sai mais cedo é o vistadame 31 e chega a Machu Picchu por volta das 10 horas. Simplesmente não da para fazer estes passeios. A menos que exista outra forma de se chegar. Não quero sair dando um monte de click e depois descobri que comprei um pacato quadrado e sem sal. Portanto agora entra a ajuda de vocês que já foram lá. Uma coisa é certa. Vou viajar com as entradas compradas e pretendo partir de Cuzco conhecer Machu Picchu (no melhor pacote) voltar para Cuzco e no dia seguinte estar embarcando para Puno (dai para frente sem reservas e compras adiantadas. Somente improviso e sorte). Achei um pouco salgado o preço do trem Cuzco X Puno (USD 255). Alguem sabe se em ônibus regular e os preços? Conto com ajuda de todos. Hilário Jardim Citar
Membros Fred Moura Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 Hilário, Você pode chegar em Águas Calientes a noite, dormir lá e subir bem cedo a Machu Picchu. De Cusco a Puno já vi uma galera aqui relatando que há 2 ônibus: um noturno e um diurno que faz várias paradas turísticas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.