Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bruxelas

Featured Replies

Postado
  • Membros

@kadnfes Oi, agradeço antecipadamente se puder esclarecer minha dúvida. Pretendo de Amsterdam ir para Colônia e ficar 1 ou 2 dias e depois ir para Frankfurt e ficar 1 ou mais dias e depois ir para Berlim e ficar alguns dias e depois ir para Dresden. Você acha viável? Se sim, entendi que devo usar o trem THALYS que é caro mais é o mais recomendável, é isso ou você tem outra sugestão de transporte/locomoção entre essas cidades? Um fraterno abraço.    

• Respostas 241
  • Visualizações 92.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bruxelas (em neerlandês Brussel e em francês Bruxelles) é a capital da Bélgica, capital da comunidade flamenga e, desde 2003, capital oficial da União Europeia.   Além de capital do país, Bruxelas c

• Jonas.Schwertner
    Jonas.Schwertner

Olha eu concordo com o Panda em relação ao tempo para ficar lá...   Na primeira vez que fui fiquei 8 dias...Nossa muito linda...   O museu do Cinquentenario,.....o dos Automoveis....Nossa a noit

• Jonas.Schwertner
    Jonas.Schwertner

Olha o Museu do Cinquentenario é gratuito e gigante. A estrutura dele não é muito boa mas eu gostei muito. Um dia é pouco. Perto da Gran Place tem aquela estatua do menino negro ( é muito conhecida ma

Postado
  • Membros

Oi Eliana, depende do roteiro que vc planeja. Bruxelas estava originalmente no seu roteiro? Não é uma cidade apaixonante, como Amsterdam ou Paris, tem gente que não vê graça nela, assim como tem gente que adora, principalmente pela relevância dos belgas em histórias em quadrinhos (Tin Tin, Asterix, Smurfs, etc); mas, caso vc realmente tenha interesse em Bruxelas, eu recomendo fazer Amsterdam-Bruxelas e Bruxelas-Colônia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.