Ir para conteúdo

Bruxelas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boas, estou a pensar ir a Bruxelas com um colega no final do mês...podiam me dar dicas sobre alguns Hostel ou sítio para ficar, barato e razoável se possível...e dicas sobre a cidade o que ver e fazer...

E vale a pena ir a Bruges? 1 dia basta? è q ainda são 100km até Bruxelas e não sei quanto custa o comboio e o tempo q demora.. E ainda tem Gent no meio das duas. Em 5 dias o que aconselham ser o melhor.

Cumprimentos de Portugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em Bruxelas: Atomium, Grote Markt e arredores, Parc du Cinquantenaire e União Européia são os principais, entre vários outros pontos interessantes. Coma muita batata frita, waffle e chocolate. E teste todos os tipos e rótulos de cerveja que conseguir experimentar, não repita. A Bélgica é a verdadeira terra da cerveja.

E não procure pelo Manneken pis, é ridículo. Uma estátuazinha de 30cm não pode ser a principal atração de um país.

Fiquei no Best Western Expo Atomium, ao lado do mesmo, mas distante do centro da cidade. No entanto fica a duas quadras do metrô, que te leva pra todo lugar.

 

Brugges vale muito a pena conhecer, até mais do que Bruxelas na minha opnião. Um dia inteiro, mas inteiro mesmo, basta. Leva 1 hora de trem de Bruxelas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em Bruxelas: Atomium, Grote Markt e arredores, Parc du Cinquantenaire e União Européia são os principais, entre vários outros pontos interessantes. Coma muita batata frita, waffle e chocolate. E teste todos os tipos e rótulos de cerveja que conseguir experimentar, não repita. A Bélgica é a verdadeira terra da cerveja.

E não procure pelo Manneken pis, é ridículo. Uma estátuazinha de 30cm não pode ser a principal atração de um país.

Fiquei no Best Western Expo Atomium, ao lado do mesmo, mas distante do centro da cidade. No entanto fica a duas quadras do metrô, que te leva pra todo lugar.

 

Brugges vale muito a pena conhecer, até mais do que Bruxelas na minha opnião. Um dia inteiro, mas inteiro mesmo, basta. Leva 1 hora de trem de Bruxelas.

Isso da estátua já me tinham dito mas toda a gente acaba por passar lá na mesma ahah

E o que achou desse hostel? Relação preço/qualidade?

Não me pareceu assim tão barato e como não fica no centro ainda tenho de gastar no metro..

 

Hotel Frederiksborg, alguém já ficou neste?

Se alguém souber mais algum, que me indique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu tambem acabei passando pela estatua, daí veio essa revolta com ela. Ainda bem que fica na rua e não é preciso pagar para ve-la. O cara que decidiu que ela seria o simbolo de uma cidade como Bruxelas deveria ser preso.

Só indiquei o hotel pq na época que fui estava bem em conta. É longe mas fica do lado do Atomium, que vc vai acabar indo ver de qualquer maneira. De toda forma o metro que fica proximo atende bem a cidade e não é tao caro. A qualidade do hotel é média, não é lá essas coisas. Como disse, só o indiquei pq na epoca estava barato e, no meu csso, estando do lado de uma estacao de metro pra mim ja tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...